Depois de Roberto Jefferson receber a Polícia Federal com tiros de fuzil, ninguém aguenta mais o que o Brasil virou

Um absurdo atrás do outro.

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que já cumpria prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica por incitação ao crime e ataque a instituições, teve sua prisão preventiva decretada pelo Ministro do STF Alexandre de Moraes por descumprir as medidas determinadas.

reprodução

Segundo apuração da Folha de S. Paulo, ele tem recebido visitas, repassado orientações ao partido, concedeu uma entrevista para a Jovem Pan, divulgou notícias fraudulentas contra ministros do Supremo e na sexta (21), atacou a Ministra Carmen Lúcia com xingamentos como "arrombada" e "vagabunda". Além de manter em casa um arsenal de armas irregulares. Tá bom pra você?

A Polícia Federal chegou em Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio, onde Jefferson mora, na manhã de domingo (23) e foi recebida pelo deputado com 20 tiros de fuzil e uma granada, que feriu dois agentes.

reprodução

Roberto negociou e se entregou, e durante a noite teve prisão decretada também por tentativa de homicídio. O padre Kelmon participou de tudo porque seria vice de Jefferson em uma candidatura à presidência que foi impedida pela justiça, tornando o religioso candidato - infelizmente.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Os abismos no Brasil parecem cada vez maiores.

Publicidade

Veja também