Rihanna comentou sobre criar um império tão inclusivo durante seu desfile mais diversificado e foi MUITO empoderador

"Quando imagino algo, imagino todos que conheço e amo fazendo parte disso."

BuzzShe

Rihanna acabou de lançar o desfile da coleção mais recente da sua linha de lingerie Savage X Fenty e sim, foi tão incrível quanto você imagina.

Dimitrios Kambouris / Getty Images

Depois do sucesso do show do ano passado, você pode ter pensado que a artista e empresária tinha alcançado seu auge. Mas se enganou. Para Rihanna, nem o céu é o limite.

Publicidade

Nesse ano, o desfile Savage X Fenty foi ainda mais diversificado e inclusivo, apresentando pela primeira vez uma coleção masculina, colaboração com Christian Combs.

Jerritt Clark / Getty Images

Em uma entrevista antes do lançamento do show no Amazon Prime Video, Rihanna contou que o casting de modelos trouxe mulheres, homens e pessoas não-binárias. O elenco com certeza não decepcionou.

Jerritt Clark / Getty Images

Publicidade

Tinha celebridades como Paris Hilton, Willow Smith e Lizzo. E a realeza de "Drag Race": Shea Couleé, Jaida Essence Hall e Gigi Goode. Ah, sem falar de Demi Moore, Bella Hadid, Cara Delevigne, Normani... realmente a lista é incrível.

Amazon Prime

O show foi uma obra-prima empoderadora que encoraja os espectadores a ter orgulho de seus corpos e de sua sexualidade. Foi único e especial.

Jerritt Clark / Getty Images

Publicidade

Durante essa uma hora de extravagância, Rihanna se abriu sobre inclusão e diversidade no seu império (que também inclui maquiagem, moda e produtos para pele) admitindo que as pessoas que a cercam têm um grande papel nisso.

Roy Rochlin / Getty Images

"Quando imagino algo, imagino todos que conheço e amo fazendo parte disso," ela explicou. "Eu quero fazer coisas que posso ver em pessoas que conheço e elas vêm em todas as formas, tamanhos, raças e religiões."

Ela adicionou: "Isso vindo da minha própria casa e infância, ou do círculo familiar que criei à minha volta. Eu fico atenta para que eles possam fazer parte do que faço."

"Inclusão sempre foi algo natural para mim. Não é uma coisa que eu penso," Rihanna continuou. "Eu não achei que seria um assunto tão falado. Eu só pensava em incluir todo mundo."

Paras Griffin / Getty Images

Publicidade

O time de Rihanna ecoou suas palavras, com amigos próximos e a vice-presidente sênior da Fenty Corp, Jennifer Rosales, falando que ela "pensa em todas as pessoas em sua vida" quando cria qualquer coisa.

"Ela chutou a porta e abriu um mundo de possibilidades para maquiagem, moda, lingerie, tudo isso sendo para todos os tamanhos, todas as formas," comentou o amigo e estilista de cabelo de longa data de Rihanna, Yusef. "Isso é corajoso, é uma coisa poderosa."

Publicidade

Então acho que a única coisa que te falta agora é assistir ao show Savage X Fenty!

Amazon Prime

Procure no Amazon Prime Video.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

60 pensamentos que tive assistindo o novo Savage X Fenty Show

Escrito por amandatavares • há um ano

Monte um rolê de R$10 e te diremos com que Rihanna você deveria sextar

Escrito por Priscila Mendes • há 2 anos

O Savage X Fenty Lingerie Show da Rihanna foi o mais variado e os fãs estão emocionados com isso

Escrito por Ben Henry • há 2 anos

Rihanna deu um conselho sobre sexo que serve pra vida toda

Escrito por Ben Henry • há 2 anos

Veja também