Pessoas contam quando perceberam que estavam virando seus pais

"Quando passei de: 'Oba, esse restaurante tem música ao vivo, legal!' para 'Saco, por que estão montando uma bateria? Não vamos conseguir conversar'."

A gente pode até tentar evitar, mas chegará um momento em que faremos uma constatação preocupante: estamos virando nossos pais.

Buena Vista Pictures

Nos lembramos disso nesta semana quando o usuário do Reddit itsDaco perguntou: "Qual foi o seu momento 'estou virando meu pai/minha mãe'?". Talvez você se identifique com mais de uma resposta.

Buena Vista Pictures

"Tchau, querida! Faça boas escolhas!"

Publicidade

Aqui estão apenas algumas das ~transformações~ mais engraçadas:

1. "Meu pai dorme em praticamente qualquer lugar, principalmente se sentar em uma poltrona. Depois que consegui meu primeiro emprego em período integral após a faculdade, cheguei em casa e fui assistir a uma série nova com meu colega de quarto. Dormi em nossa poltrona em menos de 10 minutos. Acordei depois que a série terminou e meu colega de quarto disse: 'Sim, você apagou e roncou um pouco'.”

timshel_life

Publicidade

2. "Quando passei de: 'Oba, esse restaurante tem música ao vivo, legal!' para 'Saco, por que estão montando uma bateria? Não vamos conseguir conversar'."

itsalwaysamyth

3. "Quando comecei a gostar de ver os descontos nos panfletos dos supermercados."

ThatGuy798

Publicidade

4. "Quando comecei a ficar irracionalmente irritada ao voltar para casa à noite e ver que minha colega de quarto tinha deixando uma colher na pia em vez de simplesmente lavá-la."

okrafriedokra

ABC

"Os jovens ainda dizem 'maravilha'?"

Publicidade

5. "Quando meu sobrinho de 10 anos me deixou ganhar um jogo no videogame porque sentiu dó de mim, exatamente como fiz com meu pai há 25 anos no meu Super Nintendo."

dipdipbeantot

6. "Quando fiquei animado para ir em uma loja de material de construção. Hoje entendo completamente a alegria de comprar ferramentas elétricas e materiais de jardinagem."

wirwarennamenlos

Publicidade

7. "Quando comecei a repetir histórias. Toda vez que vou visitar minha casa, meu pai repete coisas que já me falou ao telefone ou conta histórias que já ouvi umas 100 vezes. Descobri recentemente que TAMBÉM comecei a fazer isso."

BOBfrkinSAGET

8. "Foi quando meu parceiro e eu estávamos fazendo as malas para uma viagem. Eu estava limpando a casa, quando ele disse algo do tipo: 'Não se preocupe, podemos limpar quando voltarmos'. E eu respondi com: 'NÃO quero voltar para uma casa suja'!”

phuckuverymuch

Publicidade

ABC

"Limpeza é bom e sujeira é ruim."

9. "Meu pai era um cara muito alto, então eu odiava andar com ele quando era criança porque ele dava passos gigantescos e eu tinha que basicamente correr enquanto ele arrastava minha mão. Meu filho tem quatro anos e me peguei fazendo exatamente a mesma coisa com ele há cerca de dois meses. Agora eu tento andar mais devagar."

Cultural_Bandicoot

Publicidade

10. "Ao longo da faculdade, deixei de colocar leite e açúcar no meu café e passei a tomá-lo puro com uma dose de expresso. Também troquei o ketchup em muitas coisas por apenas sal e pimenta. Minha paixão por doces se transformou em uma paixão por salgados, assim como meus pais."

Jumpsuit53535

11. "Quando comi em um restaurante caro e, por um segundo, pensei como a refeição teria sido melhor e mais barata se eu mesmo a tivesse preparado em casa."

Duck-Yo-Couch

Publicidade

12. "Percebi que estava LITERALMENTE me transformando no meu pai no momento em que vi uma foto minha no colegial...que, na verdade, era a foto do meu pai no colegial."

befries

CW

Publicidade

13. "Quando comecei a andar pela casa desligando os interruptores de luz, reclamando em voz alta do 'desperdício'."

triffidsting

14. "Quando lavei um pote de margarina para caso eu precise dele um dia."

azngirl7689

Publicidade

15. "Quando, no carro, passei a colocar meu braço para proteger o passageiro se eu parar de repente, mesmo que eles estejam usando o cinto de segurança, assim como minha mãe faz."

BlueFinRunner94

16. "Quando pensei sinceramente comigo mesmo pela primeira vez, 'espero ganhar algumas meias novas no Natal.'"

ingrattagal

Publicidade

ABC

"Eu sou um pai legal, esse é o meu jeitinho."

E você? Quando percebeu que estava se transformando no seu pai/na sua mãe? Conte para nós nos comentários.

Alguns relatos foram editados por questões de tamanho ou clareza. Contribuição: Reddit.

Publicidade

Veja também:

34 motivos meio bestas que levaram as pessoas a terminar um namoro

Escrito por Syd Robinson • há 5 anos

14 pessoas que ouviram um belo "não" a seus pedidos de casamento

Escrito por Kevin Smith • há 5 anos

12 fanfics tão descaradas que seus olhos vão revirar até a nuca

Escrito por Matt Kiebus • há 5 anos

As pessoas compartilharam suas piores histórias de sogra e olha....

Escrito por Krista Torres • há 5 anos

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Publicidade

Veja também