Pai verdadeiro de Viih Tube analisa os 'pais' da filha no 'BBB': 'Não têm nada a ver comigo'

Em entrevista, Fabiano Moraes diz não ter ciúmes, mas acha que filha tem sofrido com carência no reality; produtor afirma que família e fãs já sofreram até ameaça de morte

Viih Tube posa com o pai, Fabiano Moraes, antes do confinamento do "BBB"
Viih Tube posa com o pai, Fabiano Moraes, antes do confinamento do "BBB"

Reprodução

Sem querer, Viih Tube acabou virando meme no "BBB 21" por, praticamente toda semana, adotar um colega de confinamento como membro de sua família.

Na semana passada, Caio era considerado seu "paizão" no jogo. Nesta semana, depois de colocar o amigo na xepa e no paredão, a influenciadora afirmou que Pocah era sua "mãezinha". Antes, Nego Di era considerado seu pai, Arthur teve o jeito comparado com o pai e Juliette com a mãe. Ou seja: a família da influenciadora vem sendo beeeem estendida.

Aliás, quer descobrir que parente da Viih Tube é você? VEM DE QUIZ!

Para saber o efeito que a chegada dos novos parentes que tem causado, a coluna conversou com Fabiano Moraes, pai de Viih Tube que acha graça da situação. A conversa será exibida na quarta-feira (21) o programa "Fofoca Aí", mas a gente conta ante em primeira mão. "Aquelas pessoas não têm nada a ver comigo", brinca ele, que atribui a estratégia da filha à saudade. "Acho que ela está sofrendo com a carência, sentindo falta da gente e sempre vendo as mesmas pessoas. Às vezes uma frase já faz mudar de opinião. Também fiquei surpreso quando li a notícia de que a Pocah era mãe dela lá dentro".

Ele garante, no entanto, não ter encontrado nenhum dos "rivais". Nem mesmo Nego Di, o primeiro pai da influenciadora no jogo, eliminado na terceira semana do reality show. "Mas vou gostar de conversar com todos."

Ele ainda falou sobre outros assuntos. Veja a seguir.


HATERS

Fabiano, que é produtor artístico e já trabalhou em televisão, diz que, se dependesse dele, Viih Tube já estaria fora do jogo. "A Vitória não precisa passar por isso. Tenho certeza que, se ela soubesse o que tem acontecido aqui fora, já teria apertado o botão para sair do programa", conta. "O povo esquece que lá dentro é uma realidade paralela, cada um tem um tipo de jogo."

Para ele, as torcidas têm perdido os limites na paixão por participantes do "BBB": "Já recebemos todos os tipos de ameaça, inclusive de morte. Além de ter muita gente criando fake news nas redes sociais. Temos uma equipe jurídica trabalhando nisso e quem falou coisas graves vai ter de responder por elas".

Embora se preocupe como pai, Fabiano não acha que a saída da filha da casa mais vigiada do país será sofrida. "A Vitória é muito adulta. Tenho certeza que ela vai tirar de letra. E, passado um mês do fim do 'BBB', as pessoas vão esquecer boa parte do programa."


BANHO

O produtor garante ainda que a falta de afinidade de Viih Tube com o banho no programa tem explicação. "A casa é naturalmente muito fria e me contaram que a água não é muito morna. E a Vitória gosta de tomar banho pelando, com a água bem quente", diz. "Mas ela se saiu bem e fez graça da situação lá dentro".


O FUTURO

Orgulhoso do desempenho da filha, Fabiano acha que o futuro de Viih Tube está encaminhado após o "BBB". "Eu a vejo muito com apresentadora. Quando ela era criança eu a levava na coxia do programa da Adriane Galisteu e via que ela ficava muito feliz. Eu e a mãe dela investimos muito nela porque vimos que ela tem talento", conta.

No meio do ano, pouco depois de deixar o confinamento, Viih Tube já tem um plano imediato: lançar mais um filme, ainda sem título definido e com equipe mantida em segredo.

Publicidade

Veja também