Pessoas compartilharam coisas que elas não sabiam sobre pênis, e todas são MUITO engraçadas

"Ele meio que boiou na banheira... Eu não estava esperando isso."

Pênis: acho que todos nós concordamos que eles são bem estranhos!

Universal

O usuário do Reddit 1234rocks1234 fez uma pergunta à internet: "O que surpreendeu vocês na primeira vez em que viram ou brincaram com um pênis?"

NBC

Publicidade

Aqui vão algumas das coisas mais engraçadas, estranhas e simplesmente reais que as algumas pessoas não sabiam sobre pintos:

1. "A PELE DO SACO SE MEXE O TEMPO TODO. É surreal. Parece uma pintura do Olho Mágico em movimento."

NBC

TheWolfsJawLundgren

Publicidade

2. "Como é mole e flácido."

AreYouOkayAnni

3. "A textura! Quando diziam 'duro', eu não sabia o que esperar... mas não era aquilo."

faerieunderfoot

Publicidade

4. "O que mais me impressionou foi que ele simplesmente fica ali, balançando, o dia inteiro, todo dia, só de boas com as amigas bolas. Tipo, como vocês não sentam em cima dele? Ele não fica incomodando o tempo todo? A satisfação de desgrudá-lo das coxas compensa o desconforto de grudar, para começo de conversa?"

recovertheother

5. "[Eu achava que] ele tinha tipo costelas. Fiquei muito confusa. Parecia realmente que tinha ossos nele. Só depois descobri que eram as camisinhas que usamos que tinham aquelas estruturas. Levei um tempo para me acostumar com o fato de que pintos geralmente não têm costelas..."

Bravo

schubdi

6. "O quanto eles realmente ficam duros."

LL191

7. "Eu vi um pinto pequeno que crescia muito, e fiquei impressionada com o tamanho dele ereto em comparação com o tamanho dele flácido."

too_tired_for_this

8. "Eu esperava o pênis, mas não esperava que as bolas estivessem tão... ali."

molyhos

9. "Ele meio que boiou na banheira... Eu não estava esperando isso."

Bravo

ZaMiLoD

10. "O pênis não era todo de uma cor uniforme e era veiudo. E nem vou falar de quando vi as bolas. Lembro de pensar: 'Por que elas ficam penduradas ASSIM?'"

Regina69Phalange

11. "As veias!"

RubyAlamo

12. "Eu nunca nem tinha visto uma foto de um pênis, e só tinha visto bebês nus quando trocava fraldas, então fiquei CHOCADA com o tamanho do negócio. Era tipo cinco vezes maior do que eu esperava, e eu surtei. Me lembrou uma terceira perna pendurada."

LifeGivesULemonheads

13. "Me choquei com como ele fica completamente flácido e sem estrutura quando está mole. Sempre tenho vontade de ficar mexendo nele como se fosse aqueles tubos antiestresse de gel cintilante dos anos 1990."

Foto do brinquedo
Foto do brinquedo

thelaughingpear

14. "Ele consegue pular sozinho."

banoodlebamboozle

15. "Minha namorada achava que os pênis tinham que ficar duros para fazer xixi."

Grrt__

16. "Como ele fica ridículo quando está flácido. É um treco esquisito pendurado entre suas pernas. Como não dá uma sensação estranha quando você anda? Como você anda e não esmaga tudo entre as coxas a cada passo?? Eu ainda me surpreendo um pouco quando paro para pensar nisso."

VH1

gwendywook

17. "Pintocóptero. Foi muito louco da primeira que eu vi."

notanothercagirl

18. "A textura da pele, macia e quente. Mas também como ele era curvado. Eu achava que um pênis tinha que ser completamente reto..."

StillWaitingToLive

19. "Não foi meu melhor momento, mas na primeira vez em que vi meu namorado ejacular eu comecei a rir porque lembrei de um vulcão. Ele ficou confuso."

musicloverNL

20. "A forma como a parte dura fica parada, mas a pele continua se movendo ao redor dela. Não sei outra maneira de descrever."

CBS

donteventrymehehe

E, por fim...

21. "Os testículos são... vivos. Como duas entidades vivas separadas em um saco de pele macio. Não consegui acreditar no quanto eles se mexem, e, se você der uma cutucadinha, eles se movem ainda mais. Se estiver frio, a pele de baixo fica toda grossa e enrugada. Eles são muito engraçados."

E!

Glitter_berries

Tudo bem, sua vez! O que surpreendeu VOCÊ em relação aos pênis na primeira vez em que você interagiu com um?

Nota: algumas respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.