Pelo mapa astral, como é o povo da Casa de Vidro do "BBB 22"?

Temos um canceriano da Lua em Peixes, e uma Geminiana com uma Lua indefinida!

Dois novos possíveis participantes podem entrar no "BBB 22", após passarem pelo escrutínio do público na Casa de Vidro. De um lado, Gustavo, o hétero top canceriano, e do outro, Larissa, uma blogueira geminiana. Mas o que mais o mapa astral deles revela?

Divulgação

Lembrando que já vimos os mapas dos brothers e sisters aqui, e temos já de cancerianes a Maria, Lina e Barbara (também tivemos Luciano).

Já Larissa seria a primeira do signo de gêmeos.

Gustavo pode ser o típico canceriano dramático, que com tudo se dói: tem o Sol queimando e fazendo uma combustão com Chiron, o astro das dores que devemos curar, e também com Jupiter, o expansor, que está exaltado ali no signo da Lua, mas queimado pelo Sol.

Reprodução/Globo

A presença de Júpiter pode trazer um excesso de cancerianidade e uma pessoa que facilmente se protege dentro da sua casca, e se coloca fiel até demais àqueles que considera seus.

Pode ver ameaça em tudo: Saturno, o grande maléfico, está oposto a tudo isso, em Capricórnio, dando um tiro de insegurança pro possível brother, que pode ser duro na queda em nunca mudar suas opiniões.

Pode balançar bem o jogo? Pode. Tem um potencial ali de Lumena de confronto? Também. Mas muitos cães que ladram, no fim não mordem nada.

Marte e Mercúrio se olham feio entre os signos de Touro e Leão, aumentando a teimosia e o amor às próprias ideias e valores. Se não souber ser mais fluido, pode cair em maus bocados.

Publicidade

Já a nossa blogueira geminana vem muuuuuuito geminiana. Sol e Vênus transitam ali, além de Mercúrio e Marte numa conjunção quase exata, e oposta a um Plutão bem destrutivo: para quem quer uma pessoa que tem um potencial enorme de ser a maria fifi da casa e a cada semana ter um jogo, uma cara, e uma turma, Larissa tem essa grande possibilidade.

Divulgação

Como ela tem esse Mercúrio e Marte conjuntos, e num ângulo bem bom com Urano, ela pode fazer isso sempre que ver uma oportunidade melhor, uma coisa bem Viih Tube mesmo, que pode ser acelerada pela sua Lua no dramático porém envolvente signo de Câncer.

Tem, no entanto, uma oposição ali entre Saturno e Chiron que pode dar umas bads dela se arrepender de certas coisas e decisões, e fazer uma coisa meio DG/Abravanel/Disneylândia de ir atrás pedindo desculpas de quem voltar de um paredão depois de ser atacado por ela. Mas, de lerdinha e burrinha não tem muita coisa não.

Vamos ver se a rapidez da mente vai acompanhar o jogo.

Mas se querem drama (e queremos!), os dois são boas opções, com coisas fortes nos seus signos de água, tendo um a Lua em Peixes e o outro a Lua em Câncer. Vamos torcer para o drama gerar entretenimento, e não virar um drama gratiluz. Os dois têm potencial de agitar bastante as coisas!

Publicidade

Veja também