Tadeu Schimidt deu um choque re realidade nos participantes do "BBB 22" durante seu primeiro discurso de eliminação da edição, na noite te terça-feira (25). O apresentador deixou claro que a casa não é um parque de diversões nem um musical da Broadway.
"Quando vi esse paredão, esses emparedados... Na verdade, quando eu vi esse 'BBB', essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: 'O que é que você quer?' 'Quero entrar no 'Big Brother', é tudo que eu quero'. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar?", iniciou o apresentador.
"Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí", disse Tadeu em outro momento.
A fala do apresentador, claro, entrou na cabeça dos brothers. Eliezer e Arthur Aguiar, por exemplo, conversaram ontem sobre os participantes que estão "romantizando" o jogo.
"Então, o que você quer? Quer um milhão e meio? Quer ser um campeão? Quer poder dizer para todo mundo que venceu o 'BBB'? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras?", questionou o apresentador.
Resta saber se as palavras do apresentador serão suficientes para botar fogo no parquinho e mudar o clima "Canção Nova" criado na casa durante a primeira semana do "BBB 22".