Parece que o Gusttavo Lima deu um xilique para tocar antes do Alexandre Pires e rolou a maior treta por isso

"Em quase 30 anos de carreira nunca passei por uma situação tão desagradável", diz Alexandre, enquanto Gusttavo disse que "não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses".

No último sábado (5), aconteceu em São José (SC), um show que reuniria no mesmo palco Gusttavo Lima e Alexandre Pires e seus projetos de grandes shows.

De acordo com o site de divulgação do evento, Alexandre faria sua apresentação às 22h e Gusttavo assumiria o palco à 01h.

Reprodução / Via minhaentrada.com.br

Publicidade

Mas algo no meio do caminho deixou Alexandre Pires bastante chateado. Ao que tudo indica, Gusttavo teria dado um xilique para tocar antes e o pagodeiro fez um vídeo para explicar a seus fãs a mudança do horário.

No vídeo, Alexandre conta que sua equipe estava montando o palco para sua apresentação, quando foram surpreendidos pela equipe de Gusttavo que exigia a desmontagem para que eles pudessem montar o palco para que o sertanejo se apresentasse às 22h, a situação ficou tão doida que acabou rolando até bate boca nos bastidores.

Publicidade

Enquanto isso, no Instagram do Alexandre Pires, alguns famosos demonstravam apoio a ele que ainda continuava explicando o ocorrido.

Reprodução

Publicidade

Um apoio desses, né?

Reprodução

Até mesmo pessoas do meio sertanejo foram apoiar Alexandre Pires.

Reprodução

O fato é que o horário dos shows foi realmente mudado pela produção.

      

Não contente, Alexandre ainda fez questão de publicar um vídeo com o organizador do evento explicando para o seu público a treta toda.