O discurso gordofóbico de Carolina Dieckmann deixou todo mundo sem graça no "Altas Horas"

A atriz brincou que tem vontade de fazer uma nova cerimônia de casamento, pois estava "obesa" quando oficializou a união com Tiago Worcman.

A atriz revelou em tom de piada que tem vontade de casar de novo, pois estava "obesa" quando oficializou a união com Tiago Worcman em 2007.

Reprodução/IstoéGente / Via terra.com.br

Ela tentou explicar dizendo que estava com seis meses de gravidez e 20 quilos a mais e que por isso não pôde fazer os "preparativos que as noivas normalmente fazem", segundo ela.

Publicidade

Mas a brincadeira não surtiu efeito na plateia, que ficou claramente sem graça ao ouvir a atriz reproduzir um discurso tão gordofóbico.

Reprodução/Globo / Via gshow.globo.com

A pressão para que a noiva esteja magra no casamento não acontece apenas com celebridades e passa a ideia de que estar acima do peso ou gorda impede a pessoa de estar bonita. "O Tiago precisa me dar a chance de ser uma noiva gata. Eu quero ter esse sonho de toda noiva, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido", disse a Serginho Groisman.

Publicidade

Carolina não se manifestou sobre o assunto. No seu Instagram, seus fãs a apoiaram e alegaram que os críticos estavam exagerando.

"Nada de gordofóbica!! Era como ela se sentia, as pessoas têm que parar com esse mimimi", afirmou uma seguidora.

Publicidade

Veja também:

Este teste sobre novelas vai dizer que papel você mais representa na vida

Escrito por Victor Nascimento • há 3 anos

Planeje uma festa de casamento e diremos quantas bocas você beijará em 2019

Escrito por Victor Nascimento • há 3 anos

16 dos micos mais deliciosos que brasileiros já passaram na gringa

Escrito por Victor Nascimento • há 3 anos

Veja também