Nova briga de Anitta e Melody agita as redes sociais e sobra até para Ariana Grande

Eita!

Os nomes de Anitta e Melody voltaram a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter após a troca de farpas entre as duas. A treta desta vez teve tanta repercussão que chegou até Ariana Grande que fez questão de mandar um recado, deixando claro que está ciente das acusações de plágio feitas contra a jovem cantora.


A confusão desta vez teve início após a funkeira fazer uma postagem em seu perfil no Twitter, onde diz que uma das músicas de Melody, na verdade é de Ariana Grande: "Eu conheço os compositores da música que tu [Melody] bateu top 1, mana".


Mas Anitta não parou por aí e mandou um recado direto para Melody, lembrando que a música é da Ariana Grande, mas que não mostraria nada para a equipe dela. Para finalizar, a cantora ironizou: "Agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí para nós, que aí tu vira notícia".


Anitta estava se referindo à canção Assalto Perigoso, que teria 'copiado' a melodia de Positions, de Ariana. A funkeira comentou que comentaria nada com a cantora e pediu para os fãs fazerem o mesmo, mas o efeito foi justamente o contrário.


Muitos internautas fizeram questão de enviar mensagens para Nija, que é compositora da música de sucesso de Ariana Grande, procurando alertá-la de tudo que Melody havia feito. Alguns procuraram explicar a história toda detalhadamente, para não ficar nenhuma dúvida.


Apesar de ter recebido tantas mensagens denunciando a jovem cantora, Nija não entrou em detalhes sobre o que pretende fazer sobre o caso, mas isto nem foi preciso, pois em inglês, escreveu: "Agora espere". Isto já foi o suficiente para surgirem rumores de que é uma ameaça e que em breve Melody estará respondendo a um processo daqueles.

Publicidade

Outra internauta brincou: "Vem aí a CPI da Melody". Outros se divertiram com a treta e disseram que esta briga toda vai complicar a vida da jovem cantora, que em breve terá que contratar bons advogados.

Publicidade

E quando todos pensaram que o assunto estava encerrado, Melody resolveu comentar o caso nas redes sociais e disparou: "Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Está nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos [Anitta acabou de fazer 29 anos] colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político pra engajar".

Publicidade

Melody ainda provocou Anitta dizendo que não está caçando problema nenhum, apenas responde às pessoas e neste caso em pessoal, por ter seu nome citado por Anitta. Ela ainda avisou que está no Top1 Brasil, mas que a música da funkeira sumiu do Top1 Global, alegando que isso aconteceu por causa de um 'investimento'.


Depois disso, Melody ainda compartilhou um vídeo de uma dupla, onde o homem toca sanfona em um ritmo que faz lembrar o hit Vai Malandra, da cantora Anitta. Nos comentários, alguns internautas disseram que esta seria uma forma de acusar a funkeira de plágio.

Veja também