Eita! Yasmin Brunet fica irritada ao ser chamada de "ex de Gabriel Medina" em site: "Absurdo"

Modelo detonou a publicação e ganhou apoio dos internautas

Yasmin Brunet apareceu irritada nas nas redes sociais no último domingo (21) após matéria da Folha de S. Paulo. Na publicação, a modelo foi identificada como a “ex de Gabriel Medina” e considerou um desrespeito do jornalista que escreveu o texto.

Crédito: Reprodução/Instagram

Yasmin e o surfista Gabriel Medina viveram um relacionamento de um ano, que aconteceu entre 2021 e 2022 e desde então a modelo segue solteira.

O conteúdo da matéria noticiava o flagra do beijo da modelo com Enzo Celulari, que também foi identificado como o 'ex de alguém'. O site utilizou “ex de Bruna Marquezine” para se referir ao ator.

Crédito: Reprodução

"Falta de respeito e de profissionalismo absurdo. Assim como todo ser humano, tenho um nome e nunca fui conhecida como 'ex de alguém'. Espero que esse 'jornalista' assine a matéria com 'matéria feita por ex de fulano'", respondeu Brunet ao portal.

Publicidade

Nas redes sociais, os internautas apoiaram a atitude da modelo. “Certíssima! Jornalista  querendo vender notícias. Você sempre teve o seu espaço antes de se relacionar com o seu ex- marido. Eu nunca me liguei em surf, nem o conhecia. Passei a conhecê-lo após se relacionar com você.”, disse uma. “Tá certa! Ela tem uma carreira e sempre foi famosa antes dela. Falta de respeito.”, comentou outra.

Veja também