Pessoas compartilharam as coisas mais absurdas que viram gente mimada fazer e... eita

Mais estragado do que leite que passou a noite fora da geladeira.

Recentemente pedimos aos membros da Comunidade BuzzFeed que nos contassem sobre as pessoas mais mimadas que já conheceram, e as respostas vão te deixar passado:

1. "Fiz o ensino médio na região rica de Boca Raton (EUA), embora eu morasse numa região mais humilde da cidade. Um dia, encontrei uma garota chorando no chão do banheiro. Quando perguntei por que ela estava chorando, ela disse, soluçando, que a mãe dela não tinha deixado ela comprar uma bolsa Tory Burch nova, de 350 dólares.

Warner Bros.

"Levantei, revirei os olhos e fui para outro banheiro."

bridgetg4b6022443

Publicidade

2. "No ensino médio, um garoto da minha turma perguntou para a professora: 'Como as pessoas conseguem viver ganhando menos de 200 mil dólares por ano?'"

bellam45b44c6c9

3. "Um cara que eu conheço fez 16 anos alguns meses atrás. Ele ganhou um Tesla de aniversário, mas veio para a aula no dia seguinte reclamando que queria um Lamborghini."

WWE

hylandcameron

Publicidade

4. "Tem um cliente que faz compras na minha loja que sempre joga o troco no lixo quando sai."

briannarose15

5. "Meu marido teve um colega de classe que engravidou a namorada do colégio. Ele não queria casar, mas a mãe dele o convenceu a fazer a coisa 'certa', dando de presente para ele um carro esportivo, um Xbox e um monte de outras coisas caras."

Comedy Central

lindsays41

Publicidade

6. Eu estudava numa escola particular e uma vez vi uma garota segurando um Macbook, sem capa, em cima da cabeça para se proteger da chuva."

clan3y

7. "No ensino médio, tive uma amiga que chorou uma semana inteira na escola porque o pai reduziu a mesada dela de 1.500 para 1.000 francos suíços por mês. Na nossa turma, a média de mesada semanal era de 30."

Fox

nadine5678

Publicidade

8. "Falei para uma garota: 'Gostei da sua jaqueta!' e ela respondeu: 'Custou 270 dólares e ganhei quando minha família viajou para a Suécia.'"

overworkedandunderslept

9. "No meu último ano do ensino médio, um dos meus professores dedicou um tempo das aulas para a gente se inscrever em bolsas de estudo. Uma garotinha rica e metida se recusou, porque, nas palavras dela: 'Meus pais podem pagar, então não faz diferença.'"

Fox

meganhash13

Publicidade

10. "No ensino médio, um colega meu ganhou uma BMW de aniversário de 16 anos, e depois bateu o carro ao ser reprovado no exame de direção. Ele pegou o carro da oficina, passou no teste, e — sem brincadeira — uma semana depois, sofreu outro acidente num cruzamento, com perda total. Os pais dele deram outra BMW novinha para ele alguns dias depois."

terumarie

11. "Ouvi uma garota que parecia universitária passeando pelo meu complexo de apartamentos perguntar se tinha faxineira que vinha toda semana para limpar os apartamentos. O pobre empregado respondeu: 'Não, mas tem o pessoal da manutenção.'"

hannahw4c018c7a6

Publicidade

12. "Estava esperando uma aula começar na faculdade quando ouvi uma garota dizer para outra que a mãe dela queria que ela arrumasse um emprego, mas que ela gostava do seu estilo de vida de festas e que não queria abrir mão disso para ter que trabalhar."

samantham46531ff01

13. "Na faculdade, eu ia sair com uns amigos para ver um filme, mas eles desistiram de ir e, em vez disso, passaram DUAS horas falando sobre as coisas que iam herdar quando os parentes deles morressem."

jessj16

Publicidade

14. "Em uma excursão com o meu coro juvenil, a garota na minha frente jogou um pacote inteiro de salgadinho no chão do ônibus. Achando que tinha sido um acidente, pedi educadamente para ela limpar. Ela só olhou para mim e disse: 'O motorista vai limpar.'

"Eram 10 da noite e o motorista precisava ir para casa e ficar com a família dele, então eu limpei a sujeira para ela. No dia seguinte, estávamos comendo pizza, e em vez de jogar o prato de papel fora, ela simplesmente deixou no chão."

calrose

15. "Fiz o ensino médio com uma garota que era muito rica. No dia seguinte ao aniversário dela, ela apareceu com uma Mercedes branca novinha, super chateada. Chorando, ela explicou: 'É que os meus pais escolheram a cor errada. Eu queria preto.'"

Fox

chicanaceleb

Publicidade

As respostas foram editadas por questões de espaço e clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Use o Facebook de 2009 por um dia e diremos o quão rico você será em 2029

Escrito por Tessa Fahey • há 4 anos

Qual chuveiro de rico você é?

Escrito por Carinne Sandes • há 4 anos

Peça um jantar de rico e diremos a idade da sua alma

Escrito por Gena-mour Barrett • há 7 anos

Conseguimos prever quando você vai ficar rico com 99,9% de precisão

Escrito por Rafael Capanema • há 5 anos

Veja também