Melody atinge o top do Spotify. Como a futura diva do pop nacional chegou até aqui?

Anitta está de olho!

Mas quem é esta jovem de apenas 14 anos que promete ser o futuro do pop nacional?

Publicidade

Nascida Gabriella, Melody começou sua carreira com apenas 7 anos de idade.

Sua fama começou imitando Christina Aguilera e seus falsetes! O vídeo viralizou rapidamente e os fãs começaram a surgir.

Publicidade

Não demorou para a artista virar presença nos programas de TV e mostrar seu dom vocal até para celebridades internacionais.

Houve muita controvérsia quando sua imagem foi considerada alvo de sexualização e chamou a atenção do Ministério Público. Seu pai, o Mc Belinho, chegou a ser processado sob a alegação de "Violação ao direito ao respeito e à dignidade de crianças/adolescentes".

Publicidade

Diante a polêmica, Felipe Neto surgiu para tentar dar um apoio à artista. Indicou uma ativista para supervisionar a produção de Melody e sua irmã Bella Angel através de profissionais, como psicólogos e pedagogos. O pai da artista pediu desculpas pela forma que orientou a carreira dela e falou que a mãe tomaria as rédeas dos próximos passos.

Provocando ao dizer que será maior que Anitta, ela lançou "Falso Amor", uma versão em português de "Faking Love" de sua musa inspiradora.

Publicidade

A música virou um sucesso instantâneo, mas logo foi derrubada de todas as plataformas a pedido da gravadora. Anitta precisou ir para as redes sociais e explicar o motivo de que a música não podia ser publicada.

Anitta detalhou a burocracia que é para se obter uma autorização e aproveitou para cutucar o pai da artista.

Publicidade

Novamente apostando com samples sem autorização, Melody lançou sua nova canção. "Assalto Perigoso" usa trecho de "Positions", de Ariana Grande, em sua base e o sucesso começou a despontar em várias plataformas e redes sociais. Quanto tempo irá durar?

Veja também