Luisa Mell ficou PISTOLA ao ver Maycon do “BBB” falando que amarrava bombinha em gatos

A ativista pelos direitos dos animais começou a campanha #foramaycon e várias celebridades concordaram, como Tata Werneck, Sophia Abrahão, Lucas Lucco e Ana Paula Renault.

Neste domingo a Luisa Mell, apresentadora e ativista dos direitos dos animais, postou um vídeo no qual o Maycon, do "BBB" 19, ri animado enquanto fala sobre uma "brincadeira" de infância: amarrar bombinha em rabo de gatos.

No vídeo, Maycon conversa com Vinícius: "você já viu gato? Você coloca um adesivo aqui do lado e ele fica andando assim..."

Publicidade

Maycon continua: "Já amarrou a bombinha no rabo dele?" e Vinicius responde: "claro que não." Maycon termina falando: "Vocês nem teve infância".

Luisa começou uma campanha #foramaycon para seus 2,4 milhões de seguidores e várias celebridades concordaram. Entre elas, Tata Werneck, Sophia Abrahão, Lucas Lucco, Yasmin Brunet, Ana Paula Renault e Heloisa Perissé.

Reprodução Instagram

O vídeo no Insta da Luisa Mell foi visto por mais de 1,1 milhão de pessoas até agora.

Publicidade

A mobilização de Luisa se espalhou pelo InstaStories.

Reprodução Instagram

Nem todos seguidores de Luisa concordaram com o post. Algumas pessoas comentaram que Maycon estava se referindo à infância dele e que a Luisa está pregando o ódio.

Reprodução Instagram

Publicidade

Porém, outras pessoas explicaram que o problema foi Maycon comentar como se fosse algo normal pra uma criança fazer.

Reprodução Instagram

Nesta segunda, Tata Werneck postou o mesmo vídeo para seus 27,7 milhões de seguidores com a mensagem: "Bom dia :) louca pra vc sair e eu amarrar uma bombinha no teu rabo".

Os comentários no post da Tata seguem o mesmo tom, muitas pessoas estão revoltadas com a mensagem e outras que relativizaram o comentário. Tata respondeu a um seguidor: "mas ele está relatando como um adulto! Que acha que fez certo! E que tá achando é engraçado ainda falar sobre uma crueldade como brincadeira de criança".

Reprodução Instagram

Maycon é um dos participantes que está no "Superparedão" com 14 pessoas e pode sair do programa nesta semana.