Este é o elenco de "The O.C." dez anos depois do fim da série

Sim, a série terminou dez anos atrás e, sim, você está ficando velho.

Se você estava com alguma dúvida de que está ficando velho, permita-nos dar uma mãozinha: O último episódio da série "The O.C.", o maior drama adolescente de todos os tempos, foi ao ar há uma década. Para celebrar, dê uma olhadinha em como o elenco está agora...

1. Ben McKenzie era Ryan Atwood:

Amanda Edwards / Getty Images, Craig Barritt / Getty Images

Ben McKenzie inventou o combo clássico de luzes e gargantilha como Ryan em "The O.C.". Hoje ele estrela a série "Gotham" no papel de Jim Gordon jovem.

Publicidade

2. Adam Brody era Seth Cohen:

Amanda Edwards / Getty Images, Michael Loccisano / Getty Images

O nerd favorito de todo mundo, Adam Brody, não parou desde que "The O.C." terminou. O mais importante, no entanto, é que hoje ele é casado e tem uma filhinha com Leighton Meester, mais conhecida como Blair Waldorf de "Gossip Girl".

3. Mischa Barton era Marissa Cooper:

Amanda Edwards / Getty Images, Neilson Barnard / Getty Images

Desde que deixou "The O.C.", Mischa Barton fez alguns papéis em filmes e na televisão e manteve sua presença no circuito da fashion week.

Publicidade

4. Rachel Bilson era Summer Roberts:

Amanda Edwards / Getty Images, Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Rachel e Adam Brody namoraram por três anos e, então, partiram nossos corações quando terminaram. Hoje ela tem uma filha com o ator Hayden Christensen. Ela também estrelou a série da The CW criada por Josh Schwartz, "Hart of Dixie".

5. Chris Carmack era Luke Ward:

Amanda Edwards / Getty Images, Ethan Miller / Getty Images

Chris Carmack fez vários papéis desde que deixou a série, mais notavelmente como protagonista em "Nashville".

Publicidade

6. Peter Gallagher era Sandy Cohen:

Amanda Edwards / Getty Images, Matt Winkelmeyer / Getty Images

Desde que interpretou o melhor pai do mundo, Peter e suas sobrancelhas tiveram vários papéis na TV e no cinema. Atualmente, ele está em "Law and Order: SVU".

7. Kelly Rowan era Kirsten Cohen:

Kevin Winter / Getty Images, Joshua Blanchard / Getty Images

Desde que "The O.C." terminou, Kelly fez vários papéis em filmes e na TV, principalmente como a protagonista de "Perception".

8. Autumn Reeser era Taylor Townsend:

Phil Mccarten / Getty Images, Valerie Macon / Getty Images

Você provavelmente a odiava na série (e com razão, para ser honesto). Desde que "The O.C." terminou, Autumn teve ~muitos~ papéis na TV e algumas participações menores em filmes, como em "Sully".

9. Melinda Clarke era Julie Cooper-Nichol:

Amanda Edwards / Getty Images, Joshua Blanchard / Getty Images

Além de estrelar "The O.C." como a mãe de Marissa, Melinda Clarke fez papéis em "Days of Our Lives", "Entourage" e "The Vampire Diaries".

10. Tate Donova era Jimmy Cooper:

Amanda Edwards / Getty Images, Nicholas Hunt / Getty Images

Tate Donovan é um daqueles atores que parece estar em tudo o que você assiste. Você provavelmente também o reconhece como Joshua (pronunciado Josh-UAH) de "Friends". Atualmente, ele trabalha em "The Man in the High Castle".

11. Samaire Armstrong era Anna Stern:

Amanda Edwards / Getty Images, Randy Shropshire / Getty Images

Samaire deixou "The O.C." depois que Anna percebeu que Seth nunca amaria ninguém tanto quanto ele amava Summer. Dese então, ela trabalhou em "Sons of Anarchy" e "Agent Carter", provando que um bom conjunto de sobrancelhas realmente muda nosso rosto.

12. Willa Holland era Kaitlin Cooper (a segunda):

Mark Mainz / Getty Images, Frazer Harrison / Getty Images

Willa Holland passou de um grande drama adolescente ("The O.C.", dããã) para outro, como a rebelde modelo e socialite Agnes Andrews, em "Gossip Girl" . Atualmente, ela tem um papel de destaque na série de TV "Arrow".

13. Olivia Wilde era Alex Kelly:

Vince Bucci / Getty Images, Angela Weiss / Getty Images

Olivia Wilde teve uma carreira de atriz extremamente bem-sucedida desde o seu período como Alex, namorada de Marissa em "The O.C.", e acabou de ter seu segundo filho com seu marido, o ator Jason Sudeikis. Ele apareceu ~nesta~ icônica esquete do "Saturday Night Live", inspirada em "The O.C.". Prontinho, círculo completo.

Este post foi traduzido do inglês.