Este é o elenco de "Charmed" 10 anos após o fim da série

Já faz um tempo que nos despedimos das irmãs Halliwell.

1. Holly Marie Combs (Piper Halliwell):

The WB, Kevin Winter / Getty Images

O que ela está fazendo agora: Depois que atuou como a irmã Halliwell mais velha, Combs apareceu em "Pretty Little Liars" como Ella Montgomery. Além disso, também participou de "Point of Entry", "Love's Complicated" e "Off The Map", reality show que acompanhou Combs e sua ex-coprotagonista, Shannen Doherty, em uma viagem pelos EUA.

Curiosidade: Combs tem três filhos e recentemente ficou noiva de seu namorado.

2. Alyssa Milano (Phoebe Halliwell)

The WB, Randy Shropshire / Getty Images

O que ela está fazendo agora: após o fim de "Charmed", Milano fez várias participações em "My Name Is Earl", "Castle", "Project Runway: All Stars" e "RuPaul's Drag Race". Ela também atuou em "Passe Livre", "Noite de Ano Novo", "Sundays at Tiffany's", "Wisegal", "Insatiable" e "Mistresses". Ao longo do caminho, Milano também se casou e teve filhos lindos.

Curiosidade: após "Charmed", Milano não só lançou sua própria linha de roupas para mulheres fãs de beisebol, como também escreveu dois livros. O primeiro foi um livro sobre sobre fãs de beisebol chamado "Safe At Home: Confessions of a Baseball Fanatic", e o segundo foi uma série de quadrinhos chamada "Hacktivist".

Publicidade

3. Shannen Doherty (Prue Halliwell)

The WB, Brandon Williams / Getty Images

O que ela está fazendo agora: após sair da série quando sua personagem morreu, em 2001, Doherty teve diversos papéis. Com mais destaque, ela estrelou "The Rendering", "North Shore", "Efeito Delphi: O Beijo da Morte", "Burning Palms" e "Mari-Kari". Doherty também reassumiu seu papel de Brenda Walsh no reboot de "Barrados no Baile", e deve aparecer em uma adaptação para a TV de "Atração Mortal", programada para estrear em 2018.

Curiosidade: Doherty entrou para o elenco de "Dancing with the Stars" em 2010, mas infelizmente foi eliminada na primeira semana.

4. Rose McGowan (Paige Matthews)

The WB, Matt Winkelmeyer / Getty Images

O que ela está fazendo agora: após atuar como a irmã caçula de "Charmed", McGowan fez sucesso em filmes como "Planeta Terror" e "À Prova de Morte". Ela também fez sua estreia como diretora em 2015, com "Dawn". Recentemente, McGowan apareceu nas manchetes devido a suas denúncias contra Harvey Weinstein.

Curiosidade: em 2015, McGowan lançou um single chamado "RM486".

Publicidade

5. Brian Krause (Leo Wyatt)

The WB, John Sciulli / Getty Images

O que ele está fazendo agora: após "Charmed", Krause teve uma carreira discreta na atuação. Ele apareceu algumas vezes em séries como "CSI: Miami", "Mad Men" e "Castle", além de atuar em "Diário do Diabo" e "Atormentada aos 17".

Curiosidade: em 2011, Krause emprestou sua voz e sua imagem para retratar um personagem secundário no jogo "L.A. Noire".

6. Kaley Cuoco (Billie Jenkins)

The WB, Frazer Harrison / Getty Images

O que ela está fazendo agora: após o sucesso interpretando Billie em "Charmed", o próximo grande papel de Cuoco foi o de Penny em "The Big Bang Theory". Ela também estrelou alguns filmes, incluindo "Ser Gordinho Como Eu", "Hop: Rebeldes sem Páscoa", "Authors Anonymous", "Padrinhos Ltda." e "Burning Bodhi".

Curiosidade: em 2017, Cuoco fundou sua própria produtora de filmes, a Yes, Norman Productions.

Publicidade

7. Dorian Gregory (Darryl Morris)

The WB, Frazer Harrison / Getty Images

O que ele está fazendo agora: a carreira de ator de Gregory desacelerou após o fim de "Charmed", em 2006. Seus papéis mais importantes desde então foram participações em "Las Vegas", "Show Stoppers", "Agents of S.H.I.E.L.D".

Curiosidade: Gregory tem uma banda com sua irmã, Mercedes, chamada MD Says, que significa "Mercedes and Dorian Says".

8. Julian McMahon (Cole Turner)

The WB, Angela Weiss / Getty Images

O que ele está fazendo agora: após interpretar o manipulador Cole Turner, McMahon teve papéis de protagonista e coadjuvante em "Quarteto Fantástico", "Premonições", "RED: Aposentados e Perigosos", "Visões de um Crime" e "Bait". Ele também foi aclamado por sua interpretação de Christian Troy, em "Nip/Tuck".

Curiosidade: em 2014, McMahon se casou com Kelly Paniagua, que foi sua namorada por 11 anos.

Publicidade

9. Drew Fuller (Chris Halliwell)

The WB, @drfuller / Via instagram.com

O que ele está fazendo agora: após interpretar o papel de segundo filho mais velho de Piper e Leo, Fuller teve alguns papéis importantes em "O Presente", "Army Wives", "The Circuit" e "Mas Que Hermanos".

Curiosidade: ele tem uma presença muita ativa nas mídias sociais, tanto no Twitter quanto no Instagram.

10. Ted King (Andy Trudeau)

The WB, @officialtedking / Via instagram.com

O que ele está fazendo agora: após sair de "Charmed", King interpretou papéis em "Frasier", "General Hospital", "Sex and the City", "Prison Break", "NCIS" e "Hawaii Five-0".

Curiosidade: King se casou com sua namorada, Maya Rodwell, em 2008 e eles tiveram o primeiro filho em 2010.

Publicidade

11. Finola Hughes (Patty Halliwell)

The WB, Matt Winkelmeyer / Getty Images

O que ela está fazendo agora: quando "Charmed" terminou, Hughes continuou sua carreira de atriz no cinema e na televisão. Após seu retorno a "General Hospital", Hughes também apareceu em "Killer Hair", "Disarmed", "Loucamente Apaixonados", "The Bet", "Byrd and the Bees" e "Granite Flats".

Curiosidade: Hughes apresentou o programa "Mude o Meu Look" por três anos.

12. Jennifer Rhodes (Penny Halliwell)

The WB, @jjrhodes9 / Via Twitter: @jjrhodes9

O que ela está fazendo agora: após aparecer em "Charmed" como a sábia e atrevida Penny Halliwell, Rhodes se manteve discreta. Ela teve algumas participações em "Gilmore Girls", "The Young and the Restless", "The Mentalist" e "Grey's Anatomy", além de estrelar em "Class" e "Lovesick".

Curiosidade: embora tenha 70 anos, Rhodes continua criando frases espirituosas no Twitter.

Publicidade

13. Greg Vaughan (Dan Gordon)

The WB, Vivien Killilea / Getty Images

O que ele está fazendo agora: após interpretar o interesse amoroso de Piper nas primeiras temporadas, Vaughan teve um sucesso considerável em novelas como "The Young and the Restless", "General Hospital" e "Days of Our Lives". Atualmente, ele interpreta o Detetive Calvin em "Queen Sugar".

Curiosidade: Vaughan apareceu no "The Tyra Banks Show" em 2007 para ajudar a treinar Tyra na "escola de novela".

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também