Erika Januza emocionou o público ao falar sobre vestido de princesa na "Dança dos Famosos"

"Quando eu era criança não tinha uma princesa negra, e aí, quando eu vesti o figurino pela primeira vez, eu chorei", declarou a atriz.

A final da "Dança dos Famosos", comandada pelo Faustão neste domingo (16), coroou o cantor Leo Jaime como vencedor da 15ª edição da competição.

Reprodução/Globo / Via gshow.globo.com

Após 4 meses do quadro, Leo Jaime e sua professora, Larissa Parison, desbancaram as outras duplas dançando tango e valsa.

Publicidade

Em seu depoimento, Erika contou que na sua infância não havia princesas negras e que chorou muito ao colocar o vestido pela primeira vez.

"Quando eu era criança não tinha uma princesa negra e aí quando eu vesti o figurino pela primeira vez eu chorei tanto pensando nas meninas que estariam em casa assistindo e vendo que é possível, sabe?", declarou a atriz.

Erika se emocionou ao falar da importância da representatividade: "Eu tô muito feliz de estar aqui, de estar vivendo isso e representando tanta gente".

http://Reprodução.Globo

A atriz terminou seu discurso com uma mensagem de autoestima: "Eu posso ser o que eu quiser, a cor da minha pele não pode me impedir disso."

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Veja também:

Quantas destas 50 coisas para fazer com seu melhor amigo você já fez?

Escrito por Victor Nascimento • há 3 anos

Joelma fez show na Assembleia Legislativa de Goiás e zerou os rolês aleatórios de 2018

Escrito por Victor Nascimento • há 3 anos

Reaja a estas imagens e diremos qual palavra resumiu seu 2018

Escrito por Victor Nascimento • há 3 anos

Veja também