CALMA, GENTE! A Luiza Possi NÃO dorme usando fralda

Embora a gente ache esta ideia maravilhosa.

Em 4 de dezembro de 2018, após um ano turbulento e repleto das mais diversas surpresas, a sanidade da internet brasileira foi novamente colocada em jogo.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Foi aí que sentimos que é preciso lutar pelos nossos. Em um trabalho MINUCIOSO de reportagem (abrimos o link da matéria), nos deparamos com um detalhe que, para muitos, poderia passar despercebido.

"Eu durmo com uma fralda. Fraldinha. Chama Falfi, ela tá comigo faz muitos anos." afirma a cantora Luiza Possi, em documentos a que o BuzzFeed Brasil teve acesso EXCLUSIVO.

Publicidade

É isso mesmo: a tão debatida fralda com a qual a cantora Luiza Possi dorme na verdade é uma fraldinha de pano, usada como um afago no travesseiro, e tratada sob a alcunha de FALFI.

Em depoimento, a cantora afirma que a pequena fralda Falfi é tão querida que até mesmo seu marido mantém grande estima pelo objeto.

O nosso papel é sempre mostrar a verdade, custe o que custar. Por isso, firmamos aqui o nosso compromisso: sempre que uma manchete lhe parecer improvável ou sem esperanças, nós estaremos aqui para dizer BASTA!

Publicidade

Veja também:

Esta treta envolvendo Rico, Iza e Anitta sobre o mundo pop tem MUITAS camadas

Escrito por Aline Ramos • há 5 anos

A história da Gracyanne no banheiro é ainda melhor que a manchete

Escrito por Clarissa Passos • há 8 anos

Veja também