Aqui estão algumas dicas do que você deve fazer em 3 dias em Los Angeles

Tem muita coisa para explorar em Los Angeles, mas aqui estão as dicas de como você pode aproveitar o máximo de uma viagem rápida à Cidade dos Anjos.

Pouquíssimos lugares oferecem tantas experiências únicas como Los Angeles. Realmente existe alguma coisa para todos na cidade.

iStock / Getty Images

Você pode escolher uma das praias, fazer trilha por uma série de montanhas e cânions, provar algumas das melhores culinárias do mundo e vivenciar o auge da terapia de compras — e mesmo assim, isso seria só uma amostra.

Não importa se você é um amante da culinária, é viciado em compras, tem um espírito aventureiro ou todas as opções anteriores, você com certeza vai encontrar o que procura em Los Angeles. Este guia vai ajudar você a aproveitar o máximo da sua curta viagem à Cidade dos Anjos.

Publicidade

BuzzFeed / Getty Images

Você sabe que não pode ir à Los Angeles sem provar alguns dos autênticos tacos. Experimente o Sonoratown em DTLA, e você com certeza vai querer voltar.

Eu geralmente escolho os tacos de carne, com uma quantidade absurda de molho salsa verde em cima.

Publicidade

Está a fim de fazer compras? Encontre seu novo item favorito no ROW DTLA.

Ele é um belíssimo espaço criativo onde você pode fazer compras, apreciar artes ou abocanhar alguma coisa gostosa.

Admire uma das exibições deslumbrantes do Underground Museum.

Essa joia escondida dá vida ao cenário artístico de Los Angeles com exibições cativantes e inspiradoras. Você também pode participar de sessões de meditação, painéis artísticos e discussões.

Publicidade

Siga para Malibu para viajar pela Rodovia da Costa do Pacífico e apreciar vistas absolutamente estonteantes.

iStock / Getty Images

Imagine dirigir pela Rodovia da Costa do Pacífico com a capota abaixada e sua música favorita tocando. Meus olhos estão praticamente se enchendo de lágrimas só de pensar.

Experimente a comida etíope de dar água na boca no Messob.

A comida etíope é uma experiência compartilhada. Tudo é servido ao estilo família, e não existe melhor maneira de se conectar do que sob uma avalanche de sabores. Eu recomendo pedir o tej (vinho de mel) para acompanhar sua comida. Pode confiar.

Publicidade

Encerre o primeiro dia no Mama Shelter, com um coquetel no terraço do hotel.

Depois de um dia explorando a cidade, isso é exatamente o que você precisa. Você vai ficar extasiado com a vista e a energia desse espaço no terraço.

BuzzFeed / Getty Images

Publicidade

Comece seu dia com um copo de horchata latte from Tierra Mia.

Peça umas doses extras de café espresso. Você vai ter um belo dia de exploração pela frente!

Explore discos antigos na IMENSA coleção da icônica Amoeba Music, em Hollywood.

A loja tem tudo o que você pode imaginar, de discos clássicos aos achados mais obscuros de todos os gêneros. E se tiver sorte, você pode até se deparar com uma sessão de autógrafos ou uma apresentação dentro da loja feita por alguma lenda do rock ou um incrível artista revelação.

Publicidade

Para o almoço, siga para o Smorgasburg para encontrar praticamente tudo que seu coração (e estômago) puder desejar.

O Smorgasburg reúne inúmeros restaurantes incríveis, permitindo a você experimentar o melhor de tudo — de bolinhos a rosquinhas. Você provavelmente vai sofrer para escolher.

Sue a camisa em uma das trilhas do Griffith Park!

iStock / Getty Images

Essa é uma aventura popular tanto entre moradores locais quanto para turistas, e por um bom motivo. É um exercício desafiador com a melhor das recompensas: uma belíssima vista de Los Angeles. O Griffith Park também é onde fica o famoso Letreiro de Hollywood! Suba o Mount Hollywood para uma bela vista do letreiro.

Publicidade

Enquanto estiver na área, guarde um tempo para visitar o Observatório Griffith.

iStock / Getty Images

Se você adora o cosmo, esse sinceramente deve estar no topo da sua lista. Visite o Planetário Samuel Oschin para se maravilhar com um show de estrelas apresentado ao vivo por um legítimo contador de histórias, olhar por um dos incríveis telescópios ou participar de um dos eventos especiais do observatório.

BuzzFeed / Getty Images

Publicidade

Siga para Venice e se abasteça no The Rose Venice para sua aventura final em Los Angeles!

Tome um saudável café da manhã rústico ou aprecie um dos doces fresquinhos nesse icônico restaurante de Venice.

E quando está em Venice, você sabe que tem que dar um pulo na praia. Caminhe pelo calçadão e tome um banho de sol!

Reprodução

Além de ser totalmente lindo, o Calçadão de Venice é, na minha humilde opinião, o melhor lugar do mundo para observar as pessoas que passam.

Publicidade

E depois, se isso não for turístico demais para você, dê uma passada no Madame Tussauds para posar com os modelos de cera das suas celebridades favoritas que parecem vivos.

É absurdo como as figuras são realísticas. Na verdade, se olhar para elas por muito tempo, elas ganham vida e começam a falar com você. É verdade.

Está se sentindo chique? Faça uma reserva no Majordomo para uma experiência gastronômica genuinamente inesquecível.

Esse é o famoso restaurante do chef David Chang no norte de Chinatown, e a comida é mais do que apenas chique — é deliciosa.

Publicidade

Depois do jantar, pegue uma coberta e uma garrafa de vinho e siga para o Cinespia para uma experiência mágica de cinema ao ar livre.

O que seria melhor do que se deitar sob as palmeiras para assistir a um ótimo filme? Você pode até descobrir que está fazendo um piquenique ao lado do seu diretor ou estrela de cinema favoritos.

Reflita sobre os três dias emocionantes que você passou em Los Angeles enquanto toma um drinque no Good Times at Davey Waynes!

Beba, dance e saboreie o último gostinho da vida noturna de Los Angeles.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também:

Existem 20 países na America Latina e vou ficar feliz se você conhecer pelo menos 7 capitais

Escrito por Suria Rocha • há 2 anos

Eu revelo qual é o destino dos seus sonhos pelas roupas que você coloca na mala

Escrito por Jame Jackson • há 2 anos

21 lugares deslumbrantes que todos deveriam visitar uma vez na vida

Escrito por Hannah Loewentheil • há 2 anos

Publicidade

Veja também