Após cancelar turnê, Kanye West teria sido hospitalizado

Rapper fez várias declarações bizarras, nos últimos dias, envolvendo Donald Trump, Beyoncé e Jay Z.

Rob Grabowski / AP

Um dia após Kanye West ter cancelado o restante de sua turnê, policiais de Los Angeles (EUA) atenderam a uma denúncia de tumulto que, supostamente, culminou com a internação do rapper em um hospital.

Um porta-voz da polícia de Los Angeles confirmou ao BuzzFeed News que agentes atenderam a um chamado às 13h20, nas proximidades de West Hollywood, que se desenrolou em uma "emergência médica". Um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles também disse que um homem "medicamente estável" havia sido transportado de uma residência até um hospital para avaliação.

Apesar de policiais e bombeiros não terem confirmado a identidade do homem em questão ao BuzzFeed News, em respeito às leis de privacidade, fontes anônimas disseram à NBC News que West havia dado entrada em um hospital após preocupações com sua segurança e sua saúde. Segundo o jornal "Los Angeles Times", o rapper teria concordado em procurar tratamento médico.

No último sábado (19), West chegou com mais de uma hora de atraso a um show em Sacramento (Califórnia) e, no palco, começou a reclamar de Beyoncé e Jay Z. Ele também disse que, se tivesse participado das eleições americanas deste ano (o voto nos EUA não é obrigatório), teria votado em Donald Trump.

West interrompeu o show, enfurecendo os fãs, e depois, na segunda-feira (21), cancelou o restante de sua turnê Saint Pablo. O BuzzFeed News entrou em contato com representantes de Kanye West para comentários, mas não houve resposta.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também