Kanye West cancelou sua turnê depois de defender Trump e atacar Beyoncé

Segundo fãs que estavam em um show na Califórnia, rapper só cantou três músicas antes de abandonar o palco.

Os fãs de Kanye West ficaram bem confusos e irritados depois que o rapper fez um discurso inflamado sobre Beyoncé, Jay Z e o resultado da eleição dos EUA, em um show que foi encerrado bruscamente no último sábado (19). Então, nesta segunda (21), foi divulgada a informação de que o resto de sua turnê foi cancelada.

Segundo fãs, Kanye West só tocou três músicas no sábado, antes de deixar o palco repentinamente em Sacramento, Califórnia (EUA).

Publicidade

Publicidade

Abaixo, alguns trechos da declaração de West:

Beyoncé, eu fiquei chateado porque ouvi você dizer que não se apresentaria, a menos que vencesse o prêmio de vídeo do ano, me derrotando e derrotando "Hotline Bling". Na minha opinião — não vão sacanear a Beyoncé, ela é incrível —, Taylor Swift é incrível. Todos somos pessoas incríveis. Mas algumas vezes nós acabamos nos envolvendo muito com a política dos bastidores e esquecemos quem somos apenas para vencer.

Foda-se vencer, foda-se parecer legal, foda-se parecer legal, foda-se ser legal. Foda-se tudo isso. Eu fui enviado aqui para dar a vocês a minha verdade, mesmo que minha vida esteja em jogo. Colocando em risco meu próprio sucesso. Eu lhes darei toda a verdade. Jay Z, liga pra mim, você ainda não me ligou... Jay Z, eu sei que você possui assassinos de aluguel. Por favor, não os mande atrás da minha cabeça. Apenas ligue para mim. Converse comigo como um homem.

Publicidade

Publicidade

Há alguns dias, West disse em um show na Califórnia (EUA) que teria votado em Donald Trump se tivesse participado das eleições (o voto nos EUA não é obrigatório).

"Eu disse algo que pareceu ser politicamente correto. Eu disse a vocês que eu não votei, não é mesmo? Eu não contei a vocês... Eu acho que disse sim... Mas se eu tivesse votado, teria dado meu voto para Trump", disse, sendo depois vaiado pelo público.

O BuzzFeed tentou entrar em contato com representantes de West para comentários, sem sucesso.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também