Aconteceu uma coisa bem chata com este saltador da Argélia

Fazer o que, né? Nem tudo é glória.

Estava eu ontem deitado no sofá, exausto depois de trabalhar e assistindo a Olimpíada exatamente nesta posição:

Reprodução

Naquele momento rolavam as competições do atletismo, que são minhas preferidas. Apesar de gostar de ver os outros esportes, eu acho que o atletismo é o que realmente carrega a ALMA das Olimpíadas, sabe? Muita gente pulando, arremessando coisas, correndo e se emocionando demais.

Reprodução

Publicidade

Foi então que começou a classificação para as finais do salto triplo masculino. Eu fico realmente impressionado com essa modalidade, e acho a coisa mais linda do mundo ver os atletas saltando em câmera lenta. Dá pra ver que todos os músculos deles estão trabalhando incansavelmente para levá-los o mais longe possível.

Getty Images

Sério, gente. Esse esporte parece uma obra de arte.

Até aí tudo bem, os atletas estavam fazendo seu trabalho e a paz reinava em Tóquio. Porém, tudo mudou quando chegou a vez do Yasser Mohamed Triki, saltador da Argélia que você vê na foto.

Getty Images

Publicidade

Yasser mandou bem DEMAIS no seu salto e atingiu a distância de 17.05m, dois centímetros a mais do que precisava para se classificar para as finais.

Getty Images

Parabéns, Yasser!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O que aconteceu com o Yasser poderia ter acontecido com qualquer um de nós, a única diferença é que a gente não contaria com uma performance olímpica impecável pra desviar a atenção do calção rasgado.

Getty Images

E esta foi a cobertura olímpica do BuzzFeed Brasil de hoje. O que será que vem amanhã? Ninguém sabe...

Publicidade

Veja também