Glória Pires publicou um vídeo dizendo que "viu a maioria dos filmes do Oscar"

A atriz está chateada com as críticas.

Na tarde desta segunda-feira (29), Glória Pires publicou um vídeo no seu Facebook falando sobre os memes e comentários a respeito da sua participação na cobertura do Oscar 2016 da Globo. "Não tô fazendo este vídeo como uma resposta a ninguém", disse.

"Hoje em decorrência da cobertura do Oscar fui ver os comentários, porque para mim até então era apenas uma brincadeira, e vi que está tomando uma proporção enorme", diz Glória.

Ela disse que percebe que de um lado estão as pessoas que gostam dela e se incomodam com os comentários e do outro estão as pessoas "que levam a sério esse negócio de internet".

Quem assistiu à cobertura do Oscar na Globo viu que a atriz disse não ter assistido a vários filmes. Mas no vídeo, a atriz desmente isto dizendo "que viu a maioria" deles.

Reprodução/ Manuela Barem/ BuzzFeed Brasil / Via Facebook: GloriaPires

Publicidade

Ela reconheceu, porém, que não viu alguns filmes que concorreram a categorias como animação e curtas.

Reprodução/ Manuela Barem/ BuzzFeed Brasil / Via Facebook: GloriaPires

Glória ainda agradeceu às manifestações de apoio do público e disse que participou dando opiniões como se estivesse na casa dela, junto com amigos. "Está tudo bem comigo, não estou doente (...). Live and kicking [sic], como se diz", finalizou.

Veja também:

Como Glória Pires comentando o Oscar nos mostrou uma nova forma de encarar a vida

36 tuítes que são melhores do que o DiCaprio ganhando um Oscar

Expectativa x realidade do jornalismo no Brasil

Veja também