A galera já perdeu a paciência com a novela do Gabriel Medina e da Yasmin Brunet nas Olimpíadas

Um drama adolescente protagonizado por adultos.

Antes de embarcar para Tóquio, o surfista Gabriel Medina disse ao UOL Esporte que não estará 100% nas Olimpíadas. Isso porque, depois de muito drama e confusão, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) não permitiu que Yasmin Brunet, esposa de Gabriel, o acompanhasse até o Japão como parte de sua equipe técnica.

Essa novela toda começou no mês passado, quando Medina indicou o técnico Andy King e a modelo Yasmin Brunet para acompanhá-lo durante os jogos de Tóquio como parte de sua equipe. Mas, por causa das restrições causadas pela pandemia, Medina foi informado que só poderia credenciar uma pessoa para ir com ele.

Reprodução

Com medo de morrer de saudades de sua amada durante as duas semanas de competição, o surfista pediu para que o COB descredenciasse o próprio técnico para que ele pudesse levar a namorada no lugar. O comitê, obviamente, não aceitou o pedido, justificando que Yasmin Brunet não tem qualquer relação com o esporte.

Publicidade

O chororô do casal aumentou quando o COB permitiu que a atleta Andressa de Morais levasse o próprio cônge como seu técnico e acompanhante nas Olimpíadas. A diferença é que Everton, marido da lançadora de disco, trabalha como quiroprata, possui registro de técnico e é formado em educação física.

Wagner Carmo/Panamerica Press/CBAt

Ao UOL, o COB justificou a decisão dizendo que "Everton Luiz Ribeiro foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo para substituir o treinador Justo Manuel Despaigne Navarro, oficial do mesmo grupo de provas, que está impossibilitado de comparecer aos Jogos. Everton Luiz Ribeiro tem registro como treinador na CBAt."

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

LEIA TAMBÉM: A GENTE TE EXPLICA A TRETA DE FAMÍLIA DE GABRIEL MEDINA

Veja também