A Kelly Key postou uma foto que prova que 2008 foi 100 anos atrás

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa na flor da "aborrecência".

A cantora Kelly Key postou um #tbt com a Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa no seu Instagram que deixou muita gente chocada.

Se você nasceu ontem e não sabe quem é Kelly Key, ela lançou hit após hit quando a Anitta ainda estava no cursinho de espanhol.

A tal foto postada nesta quinta (26) é de um show no Canecão em 2008 e prova que, na verdade, o ano de 2008 foi 100 anos atrás.

BuzzFeed Brasil/Instagram / Via instagram.com

As então atrizes mirins tinham 13 anos na época.

Publicidade

É impossível que em apenas nove anos aquela ruiva ali da foto, em plena transição capilar da "aborrecência", tenha se tornado capa de revista.

Tem algo errado nessa conta!

Veja bem, não faz sentido que aquela foto seja de 2008 sendo que a Marina Ruy Barbosa SE CASOU apenas algumas semanas atrás.

Publicidade

E a Bruna Marquezine estava lá lindíssima, claro, e provando de uma vez por todas que ela não poderia ter sido aquela pirralha em 2008.

Gente, pelo amor de Deus, não tem a menor condição desta MULHER ter nascido em 1995, sendo que a Copa do tetra foi em 1994.

Publicidade

A única coisa que serve de consolo é saber que todo mundo teve uma adolescência puxada e já se sentiu um patinho feio, até elas.

Veja também:

Reaja a estes looks do dia e diremos qual o seu estilo

Como se fosse possível, Ivete está ainda mais plena grávida de gêmeas

Veja também