9 histórias hilárias sobre viagens de carro que alegrarão seu dia

"Senhor, tem um peru no seu carro."

Pedimos aos membros da Comunidade do BuzzFeed que compartilhassem suas histórias mais engraçadas de viagens de carro e eles não decepcionaram! Aqui estão algumas das melhores histórias.

O resultado desta peripécia durante uma viagem de carro prova que o amor ainda existe.

"Meu noivo e eu estávamos viajando de carro de Nova York ao Centro-Oeste americano para visitar os parques nacionais. Nossa segunda parada foi em Amarillo, no Texas. No Palo Duro Canyon, para ser mais exata. Estávamos acampando lá... ou pelo menos era o que pretendíamos fazer. Trouxemos uma barraca bem grande de casa, que era da minha mãe, e praticamos como montá-la de antemão. Então nós sabíamos que todas as peças estavam lá, mas não levamos em conta o mau tempo. Uma tempestade estava se aproximando, estava escuro e ventava muito. Cada vez que montávamos um lado da barraca e começávamos a trabalhar no outro lado, o primeiro lado desabava. Finalmente desistimos, dormimos no carro por umas duas horas e então pegamos a estrada de novo. No fim, isso acabou nos dando sorte, pois nos deu mais tempo no Painted Desert e conseguimos ver o pôr do sol no Grand Canyon naquela noite!"

krystalw4fe00ea7c

Publicidade

É possível que elas tenham dado risada até perderem a cabeça?

"Quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, minha mãe, minha melhor amiga e eu fomos passar as férias na praia. Não demorou muito para ficarmos presas no trânsito no centro de Atlanta, e nisso, vimos uma caminhonete cheia de manequins nus e sem cabeça. Choramos de tanto rir! Minha mãe mal conseguia dirigir!"

jaymw

Publicidade

Espera aí, onde está nossa filha?

"Minha família e alguns amigos nossos com quem estávamos viajando literalmente me deixaram em um restaurante durante uma viagem de carro até o parque de diversões Kings Island quando eu tinha dez anos. Simplesmente foram embora sem mim e demoraram quase um quilômetro e meio para perceber que eu não estava no carro!"

—Samra

Transformando acidente em tradição.

"No Natal passado, meu namorado e eu dirigimos dezoito horas da Carolina do Norte até o Michigan para me apresentar para a família dele. Em algum lugar do estado do Ohio, paramos no restaurante Buffalo Wild Wings para pegar algo para comer e nos sentamos do lado de fora, perto do banheiro feminino. Depois de nos sentarmos, fui ao banheiro e a fechadura travou. Eu não conseguia abrir a porta. Chamei o meu namorado, mas ele não conseguia me ouvir porque a caixa de som com música alta ficava bem acima da porta do banheiro! Um tempo se passou e, felizmente, meu namorado veio ver se eu estava bem. Ele chamou o gerente e a equipe toda de funcionários tentou abrir a porta. A essa altura eu estava morrendo de vergonha e morta de fome. Fiquei lá dentro por meia hora até chamarem um chaveiro que simplesmente arrancou a fechadura a marteladas. Nossa comida ficou por conta da casa, o que quebrou o gelo, visto que a família dele pegou no meu pé por causa disso durante a viagem toda. Agora virou tradição parar no Buffalo Wild Wings sempre que viajamos de carro para visitar a família dele!"

ashleymdellinger

Publicidade

Giphy / NBC / Via giphy.com

Pelo menos foi tudo o que eles acharam no carro.

"Meu marido e eu viajamos pela Austrália em uma perua. Uma noite, estávamos sentados no nosso acampamento e alguém veio e disse: "Tem um peru no seu carro." E dito e feito, um peru selvagem havia voado pra dentro do porta-malas aberto e estava comendo nossa manga. Meu marido ficou tão triste..."

jodis4d616cdd9

Publicidade

Tudo o que sobrou da pobre manga depois que o peru se esbaldou de comer.

Não alimentem as aves!

"Eu estava viajando de carro com a minha família até Port Aransas, no Texas. Passamos num drive-thru e pegamos almoço para comer na balsa que vai da costa do Texas até a ilha. Várias gaivotas com cara de esfomeadas estavam voando do lado do carro, portanto decidi dar umas fritas para elas. Péssima ideia. Duas gaivotas rapidamente viraram 40 gaivotas bicando e fazendo cocô em cima do carro todo. Lição: nunca alimentem um bando de gaivotas de dentro de uma minivan a bordo de uma balsa."

—Clark

Publicidade

Ah, as formas criativas de se divertir antes da era dos smartphones...

"Minha família e eu fizemos uma viagem de uma semana para passear de canoa no início dos anos 90. Metade de nós estávamos em uma van de carga e a outra metade estava em um motorhome. Ambos tinham uma janela enorme na parte de trás. Um dos carros ia na frente, dependendo de quem fosse a vez, para que as pessoas no outro vissem através das janelas grandes as mímicas que estavam sendo feitas. Brincamos de mímica por 6 horas usando walkie talkiespara adivinhar as respostas."

1proudauntie

Giphy / NBC / Via giphy.com

Publicidade

Usando a criatividade na estrada.

"Eu estava visitando minha irmã no Condado de Sonoma (no norte da Califórnia) e passamos um dia noRio Russian com algumas amigas dela. Tínhamos duas boias duplas com baldes de gelo embutidos, e quando já havíamos descido metade do rio, uma das boias começou a soltar ar. Encostamos na margem para conferir a boia. Encontramos um furinho na lateral e a única coisa que tínhamos conosco além de bebidas e lanches era um absorvente interno. Bem, funcionou! Segurou pelo resto do dia, haha!"

jessa23

É bom você gostar MESMO de panquecas.

"Quando meu pai e eu atravessamos o país de carro, almoçávamos na mesma cadeia de restaurantes todos os dias, e às vezes, até jantávamos! — basicamente de Idaho até a Pensilvânia comendo a mesma coisa. Todas. As. Vezes!"

—Tory

Publicidade

As respostas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também