7 lugares em São Paulo para comer mortadela de um jeito que você nunca imaginou

Vamos de Mortadela Week?

1. O Kurâ Izakaya, com seu espaço contemporâneo tem uma entradinha deliciosa!

BuzzFeed Brasil / Ceratti

Entradinha de mortadela no restaurante japonês pode? Sim, pode! E o Kurâ inovou horrores oferecendo esse mimo. E olha essa apresentação, né galera? De fazer o coração acelerar.

2. O Bar do Nico descobriu que a berinjela foi FEITA para comer com mortadela!

BuzzFeed Brasil / Ceratti

Lá você encontra a berinjela alla bolognesa com Mortadela Bologna Tradicional Ceratti e é absolutamente tudo de bom.

3. Denúncia: a mortadela está cada vez mais irresistível e é a culpa é do BurgUp!

BuzzFeed Brasil / Ceratti

Que tal um dadinho de tapioca com Mortadela Bologna Ceratti com uma boa geléia de pimenta para comer junto com o seu burguer? Parece uma baita de uma combinação!

4. Mortadela & Chips & Trouxinhas deliciosas é no restaurante MéZ

BuzzFeed Brasil / Ceratti

Você começa logo de cara em uma entradinha de chips de batata doce com mortadela ou em uma trouxinha feita de mortadela, recheada com cream cheese e raspas de limão. Essas são opções de entradinhas do MéZ que fazem o restante da refeição valer ainda mais a pena!

5. Não dá pra perder o Polpetone mais que especial do Viareggio Ristorante.

BuzzFeed Brasil / Ceratti

Polpetone é aquele prato democrático e que cada um tem sua versão ou faz de um jeito diferente. Esse ficou bem brasileiro com queijo e Mortadela Bologna Ceratti, além de tudo, ainda vem acompanhado de uma boa massa!

6. Nada como uma boa massa e uma boa mortadela: E o Pina sabe disso!

BuzzFeed Brasil / Ceratti

A casa oferece um Pappardelle com um molho bolonhesa tradicional com Mortadela Bologna Ceratti que é a melhoooor adaptação de um receita de massa já feita.

7. E para finalizar, não dá pra deixar o local mais clássico de todos de fora!

BuzzFeed Brasil / Ceratti

Você já deve conhecer o famoso Mercadão, né? É lá que servem o maior e mais tradicional lanche de mortadela e é incrível como esse SEMPRE surpreende a gente! São diversas lanchonetes que oferecem a opção, cada uma com seu jeito de combinar os ingredientes e dar brilho em suas criações – e fica uma delícia!

A Mortadela Week marca presença nos menus de diversos restaurantes até o final desse ano e também no São Paulo Restaurant Week que acontece até o dia 27 de Outubro pela cidade. A Ceratti quer proporcionar uma experiência gastronômica única através de novas descobertas e jeitos incríveis de consumir a inconfundível Mortadela Bologna em pratos contemporâneos e surpreendentes. Explore os sabores desconhecidos da Mortadela! Acesse ceratti.com.br e conheça os restaurante participantes.

Veja também