33 maridos e esposas compartilharam coisas aleatórias que aprenderam um sobre o outro depois de casados

"Descobri que meu marido segura as bolas com força enquanto dorme, como se elas estivessem prestes a fugir ou algo do tipo."

Um tempinho atrás, a gente publicou uma série de posts em que pessoas casadas revelaram as coisas mais engraçadas ou inesperadas que descobriram sobre seus parceiros depois que foram morar juntos. Nós pedimos pra Comunidade BuzzFeed nos contar suas experiências também. Aqui estão algumas delas, junto com as histórias mais memoráveis dos posts originais:

1. "Eu descobri que meu marido segura as próprias bolas enquanto dorme — quase a noite toda. Se ele dorme de bruços ou de lado, não, mas assim que fica de barriga pra cima, ele segura as bolas com força, como se elas estivessem prestes a fugir ou algo do tipo! Eu morro de rir!"

NBC

—Brianna Pelluso, Facebook

Publicidade

2. "Meu marido é sonâmbulo. Ele não faz nada perigoso, mas faz xixi no pote de água do cachorro direto!"

"Por sorte, eu sempre escuto e pego um pote de água novo."

—Breana Gorum, Facebook

3. "Descobri que meu marido ronca quando tá acordado e relaxado. Ele pode estar assistindo TV na cama, de olhos abertos, conversando, rindo e, ao mesmo tempo, roncando."

—Amber Gavin, Facebook

Publicidade

4. "Minha esposa faz barulho de sexo quando dorme. Não quis falar nada sobre até ela decidir fazer uma viagem com as amigas, e elas contaram pra ela."

u/SargeOsis

5. "Quando a gente foi morar juntos, descobri que meu marido senta pra fazer xixi. Eu achei estranho, mas ele explicou que tem quatro irmãs... Pelo menos eu nunca vou ter que me preocupar com pingos ou pedir pra ele abaixar o assento!"

"Nossa!"

Peacock

—Karyn Green, Facebook

Publicidade

6. "Descobri que meu marido só come cereal em copos. Ele se recusa a usar tigela. Ele come sopa e saladas de boa em tigelas. Mas cereal? Não, ele precisa usar uma porcaria dum copo."

—Liz Anne, Facebook

7. "Meu marido liga o chuveiro quando faz cocô — não pra tomar banho depois, mas porque 'gosta do vapor'."

jessc414327d83

Publicidade

8. "Ele come a MAÇÃ INTEIRA — a parte central, o cabo, as sementes, tudo!"

—Ava Stevens, Facebook

9. "Meu marido fica batendo o pé O TEMPO INTEIRO. Sentado, deitado e até dormindo. Eu achei que era tipo pra acalmar a ansiedade, mas nossos três filhos fazem a mesma coisa!"

—Kate Larsen, Facebook

Publicidade

10. "Descobri que meu noivo corre enquanto dorme. Sim, ele faz corridas!"

MTV

—Darcy Caldwell, Facebook

11. "Ele masca o chiclete por 30 segundos e engole. Ele faz isso com 10 a 20 chicletes um atrás do outro: mastiga e engole como se fossem balas!"

—Shena Carpenter, Facebook

Publicidade

12. "Descobri que minha esposa gosta de fazer xixi no banho... Quando eu tô no banho com ela."

u/_UpVotes_

13. "Eu e meu marido éramos amigos há 16 anos antes de ficarmos noivos e morarmos juntos. Foi só aí que eu descobri que ele insiste em dormir de roupa. Não de camiseta e calça de pijama, mas de jeans, camisa e até de sapato!"

u/Rigelian417

Publicidade

14. "Descobri que minha esposa tem medo do escuro. Mas não é só um medo aleatório de ter medo de assombrações e coisas do tipo. Ela tem tanto medo que, se tá sozinha, tem que dormir com uma luz baixa ou, se o corredor tá escuro, ela precisa que eu vá com ela."

u/liveandlearn256

15. "Ele dorme com tecidos nos ouvidos porque acha que vaza cera. Nunca vi isso acontecer."

NBC

"Eu achei nojento no início, mas, depois de sete anos, eu pego os tecidos do chão sem problema nenhum."

u/pretzelstickssalty

Publicidade

16. "Minha esposa fala dormindo. E não coisas tipo: 'Esqueci de comprar leite'. Ela fala tipo: 'Você acha que a salsicha é feita de pinto?'"

u/[deleted]

17. "Meu marido fala uma língua que parece estrangeira dormindo. Eu tinha medo, mas agora só digo pra ele ficar quieto e ele fica. Eu sempre digo que ele deve estar revivendo uma vida passada nos sonhos."

—Melanie Carpenter, Facebook

Publicidade

18. "Eu descobri que minha esposa tem um lençol que gosta de mastigar até fazer furos. Ela já tem o pano há 20 anos, e parece que foi pra guerra com ele."

—Pasha Bahsoun, Facebook

19. "Meu marido não para de falar por um segundo. Se eu não estiver ouvindo, ele fala sozinho. Ele tem conversas inteiras com ele mesmo no chuveiro. Ele pausa vídeos no YouTube pra fazer comentários em voz alta. Ele só para quando tá dormindo e, mesmo assim, ele ronca!"

"Mas eu o amo demais, e a casa fica estranha quando ele não tá aqui tagarelando."

u/Nyteflame7

Publicidade

20. "Meu marido dorme com um braço levantado pra cima."

"Isso é hilário."

Netflix

—Kassandra Nicole Bain, Facebook

21. "Descobri que meu marido salva fotos do Facebook, faz uma captura de tela e deleta a original. Estamos casados há 8 anos, e eu percebi que ele faz isso só agora."

—Audie Scheele, Facebook

Publicidade

22. "Descobri que meu marido prefere dormir de cabeça pra baixo, tipo, com os pés onde a cabeça deveria ficar."

"E ele gosta de voltar nas gravações pra reassistir aos comerciais!"

—DeAnna Bryant, Facebook

23. "Ele dá socos no ar quando acha que não tem ninguém por perto. Isso sempre me faz rir!"

—Hannah Torres Ammel, Facebook

Publicidade

24. "Ela gosta de andar pela casa com um pé de meia e outro descalço."

u/jeff_the_nurse

25. "Eu só descobri depois de casados que o meu marido não usa cortador de unhas — ele só cutuca as unhas até elas diminuirem de tamanho. Isso me deixa extremamente desconfortável."

"Não consigo olhar"

NBC

laurenk486b7dddf

Publicidade

26. "Meu marido sofre de terror noturno e grita a plenos pulmões no meio da noite. Na primeira vez que aconteceu, eu achei que ele tava sendo assassinado do meu lado! Agora eu consigo perceber quando ele tá ficando agitado e faço carinho de leve nas costas dele até que se acalme."

telltaleunlimited

27. "Ele gosta de dar palmadas na própria bunda quando sai do banho. Ele faz um ritmo específico e um som super alto!"

u/Rachel348

Publicidade

28. "Os sapatos dela. Sapatos na sala, no corredor, no banheiro, no outro banheiro, debaixo da mesa da cozinha, debaixo da mesa de centro, do lado da cama, debaixo da cama, em cima da cama. Sapatos."

u/IHateMonkeyssOBad

29. "Meu marido passa todas suas roupas. Tô falando de sungas, camisetas, roupa íntima e até meias! Ele se nega a vestir qualquer coisa que não esteja passada."

tomb4adc7727a

Publicidade

30. "Meu marido escova os dentes com água quente. Ele acha que os dentes ficam mais limpos assim."

Disney

brikmill

31. "Meu marido derrama alguma coisa todo dia. Eu derramo, tipo, uma vez por mês, mas ele é TODO DIA."

jenniferv49cff7c76

Publicidade

32. "Meu ex costumava tirar toda roupa pra fazer cocô e precisava tomar banho depois. A programação do dia girava em torno dos cocôs dele."

thenotoriousebee

E, por último:

Publicidade

33. "Eu descobri que meu marido fala as coisas mais bizarras dormindo. O meu favorito foi quando ele disse 'martelo de carne'. Mais recentemente, ele chegou no meu ouvido e sussurrou: 'NHAC'. Foi horrível... E hilário."

NBC

littleghool

Nota: Algumas respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza do texto.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também