43 fantasias sexuais que as pessoas têm

O BuzzFeed pediu para as pessoas compartilharem suas fantasias sexuais mais íntimas Aqui estão as respostas mais abertas, honestas e criativas.

Tania Guerra para BuzzFeed News

Quando se trata de fantasias sexuais, nossas mentes podem seguir direções estranhas, criativas e inesperadas. Como muitas pessoas têm fantasias que jamais contariam a um parceiro — ou sequer pensam em realizar — as fantasias de outras pessoas são um mistério. E, por conta disso, pode parecer que você é o único no mundo que fantasia sobre alguma coisa.

Na tentativa de ~desmistificar~ o mundo íntimo e sensual das pessoas, o BuzzFeed conversou com pessoas de todas as idades, todos os gêneros e todas as sexualidades para descobrir quais são as suas fantasias sexuais favoritas. E, não se esqueça: suas fantasias sexuais não são ruins ou constrangedoras. É perfeitamente natural fantasiar com situações diferentes — mesmo que você não tenha a intenção de realizá-las na vida real.

Veja o que as pessoas disseram.

1.

"Eu quero que um cara sarado faça sexo oral em mim e me faça gozar enquanto meu namorado assiste, só para ele finalmente aprender como se faz."

—19/Mulher/Heterossexual

2.

"Eu gostaria de ter um poder sobrenatural de poder dormir com qualquer pessoa que eu escolher. Fazer a pessoa dormir comigo independentemente da orientação sexual dela. E fazê-la transar comigo."

—30/Homem/Gay

3.

"Eu adoraria ser capaz de alternar entre os tipos de genitais num estalar de dedos. Queria poder comer alguém com o meu pau, depois ser comido pela minha vagina e, depois, trocar e ter algum tipo de tentáculo (ou algo ainda mais não euclidiano) para me masturbar."

—22/Não-binário/Queer

Tania Guerra para BuzzFeed News

4.

"Eu estou apaixonada pelo meu ex há nove anos. Depois de assistir a 'Westworld', eu comecei a pensar em como seria incrível ter um robô que fosse parecido com o meu ex e agisse como ele, mas que fosse presente na minha vida. Não demorou muito até que os sonhos virassem fantasias sexuais, que fizeram eu começar a me masturbar com muito mais frequência, pensando no meu ex-robô. Meu namorado atual morreria se soubesse."

—39/Mulher/Heterossexual

5.

"Eu adoro esse lance de fazer personagens e sempre penso em uma situação onde eu brincaria de 'Harry Potter'. Snape e eu, uma aluna estudiosa da Corvinal que nunca se diverte. Contra a parede, sobre a mesa. SIM, POR FAVOR. Eu já tenho uma fantasia de Snape do último Dia das Bruxas. A forma como Alan Rickman interpretou Snape é o motivo do qual eu tenho essa fantasia. Mas, olha, não estou reclamando. Eu gosto de homens altos, morenos e um pouco bravos."

—23/Mulher/Bissexual

6.

"Eu tenho uma fantasia relacionada a estupro. Eu jamais contaria isso para ninguém, nem pediria para fazer, porque seria bizarro demais. Há muitas mulheres que tiveram suas vidas arruinadas por conta do estupro, mas eu não consigo controlar essa fantasia. É a fantasia que controla você."

—34/Mulher

7.

"Ambiente médico, lésbicas e lavagem intestinal, tudo junto. Um ambiente médico realista, com equipamentos, vestimentas, procedimentos, linguagem e uma tortura sexual 'necessária' onde eu sou forçada a segurar um orgasmo com um plugue anal, tudo feito por mulheres e talvez um homem assistindo. Também tenho que ter, em algum momento, um exame pélvico/retal."

—28/Mulher/Bi

8.

"Por algum motivo, sempre me deixou muito excitada ver um parceiro mostrar alguma emoção muito forte, então, na minha fantasia, eu e um cara estamos no hospital e alguém da família dele acabou de morrer. Ele está bem triste e chorando, assim como eu estou, por ver ele assim. Aí eu tento fazer ele se sentir melhor com um beijo e um abraço. Daí ele começa a me beijar intensamente e a gente vai para alguma sala para transar, devagar e com um pouco de tristeza, mas com muito amor e paixão, se beijando muito. Eu nunca ouço ninguém falar de uma fantasia parecida com essa, então me sinto estranha e envergonhada por pensar assim."

—19/Mulher/Heterossexual

9.

"Estar com dois homens bissexuais em um relacionamento. Eu não sou muito chegada em sexo, então adoraria ver duas pessoas felizes em um relacionamento e, quando me der vontade, eu entro no meio. Mas, principalmente, o que mais sinto vontade é de deitar com eles de conchinha depois que eles terminarem."

—22/Mulher/Assexual

Tania Guerra por BuzzFeed News

10.

"Por qualquer motivo que seja, a ideia do meu namorado gozar dentro e me engravidar me deixa MUITO excitada. A gente não quer ter filhos tão cedo, então eu uso anticoncepcional e ele sempre tira antes, mas nada me deixa mais excitada do que fazer sexo, sentir ele gozar bem fundo dentro de mim e me engravidar."

—22/Mulher/Heterossexual

11.

"Eu tenho um fetiche enorme por xixi. É muito estranho. Nunca falei com ninguém sobre isso. Eu queria muito fazer uma competição de quem segura o xixi por mais tempo com alguma mulher gostosa que também tivesse esse fetiche."

—18/Mulher/Bi

12.

"A maioria das minhas fantasias envolve eu tendo um pênis, algo que meu parceiro atual não é muito chegado, então evito compartilhar com ele. Minha fantasia mais recorrente tem a ver com um parceiro masculino que me excita até eu estar extremamente ereto, me deixa de joelhos e fode a minha boca. Depois, meu parceiro me provocaria até eu estar quase chorando e certamente implorando, para então me penetrar ou bater uma até eu gozar."

—21/Homem trans/Gay

13.

"Na minha fantasia sexual, eu pego meu parceiro me traindo, arregaço a cara daquela vadia e mostro para ele que ninguém sabe fazer como eu. Então, tem a ver com traição emocional, violência e orgasmos. A tríade de um relacionamento perfeitamente saudável!"

—23/Mulher/Heterossexual

14.

"Fazer sexo a três com um homem e uma mulher que façam a previsão do tempo na TV. Sempre começa da mesma forma. Ele começa a tirar a roupa e fala: 'Tem uma grande tempestade se aproximando!' Simultaneamente, eu começo a ficar excitada e a rir por conta dos potenciais trocadilhos com o tempo."

—22/Mulher/Bissexual

15.

"Eu sempre quis ser parado por um policial para ele me algemar e me comer no capô do carro. Eu normalmente sou a pessoa dominante, então, ser preso e dominado me deixa muito excitado."

—24/Homem/Homossexual

16.

"A ideia de eu ou alguém ganhar peso rapidamente me deixa muito excitada e eu não sei nem o porquê. Eu sei que não é saudável, mas na minha fantasia eu posso ganhar e perder peso quando me der vontade, sem consequências para a saúde. É só que a gordura parece legal, macia e redondinha, e eu gosto da sensação e da aparência (as curvas), mas, na vida real, há consequências em ganhar peso."

—21/Mulher/Bi

Tania Guerra para BuzzFeed News

17.

"Tirar a roupa do meu parceiro em público e chupar ele enquanto um monte de gente começa a se aproximar. Eu quero que ele fique um pouco envergonhado por estarmos fazendo isso na frente das pessoas, mas, no fim, ele não se aguenta e começa a gemer de prazer. Depois de terminar, eu chamaria ele de 'meu garoto envergonhado e pelado'."

—31/Homem/Gay

18.

"Sexo na frente das câmeras com o meu gêmeo idêntico."

—39/Homem/Gay

19.

"Eu quero que se aproveitem de mim na frente de um monte de pessoas que estarão assistindo à cena e curtindo muito. Eu tenho essa fantasia bem específica onde eu estou em uma festa ou em algum outro lugar e tem homens e mulheres falando mal de mim na minha cara enquanto me tocam. Mas, mesmo envergonhada e humilhada, eu começo a curtir muito. Eles fariam comentários do tipo: 'Ah, você gosta assim, sua putinha? Tá ficando molhada? Como ela é vadia', e eles se revezariam na hora de se aproveitar de mim. Então todos ririam da minha cara e me veriam gozar."

—23/Mulher/Bissexual

20.

"Eu sempre tive uma fantasia inspirada na Chapeuzinho Vermelho. Eu bato em uma porta usando uma capa vermelha e minha cesta de doces, mas fico surpresa com a pessoa que abre. Não é quem eu esperava que fosse. É um homem que eu não conheço e estamos perto demais um do outro, considerando que somos completos estranhos.

Eu digo: 'Nossa, que olhos grandes você tem!'

O homem grosseiro e com ar de lobo perigoso responde: 'É para te ver melhor, querida', e eu posso ver os olhos deles percorrendo meu corpo.

Eu digo: 'Nossa, que mão grandes e fortes você tem.'

O lobo se aproxima e diz: 'Para melhor tocar em você, querida', e coloca as mãos entre as minhas pernas.

Eu digo, ofegante: 'Minha nossa, que boca grande você tem!'

Nossas bocas se encontram, ele deixa os lábios percorrerem meu pescoço e diz: 'É para te COMER melhor, querida.'

E o resto você já sabe."

—35/Mulher/Heterossexual

21.

"Eu e outra pessoa estamos em uma piscina à noite e começamos a nos beijar intensamente. Então saímos da piscina, nos secamos e vamos para uma cama com lençóis e cobertas pretas. Há pétalas de rosa espalhadas pela cama e o cheiro é almiscarado, mas doce. Nós nos beijamos e a pessoa me deita na cama, mantendo contato visual entre os beijos, enquanto tiramos a roupa um do outro. Nos ficamos na posição papai-e-mamãe, transamos, talvez com um pouco de safadeza, mas não muita. Adormecemos e, ao acordar, a gente fica de conchinha e fala sobre o quanto nos amamos. Depois, saímos para tomar café, por que não?"

—23/Genderfluid/Panssexual

22.

"Eu nunca compartilhei isso com ninguém, mas eu sempre quis gozar em um copo e beber depois só para saber o gosto."

—19/Mulher/Heterossexual

23.

"Eu sempre tive vontade de ser amarrado, alimentado com uma grande quantidade de comida para depois ser provocado sobre como eu sou porco e como minha barriga está grande. Eu acho muito excitante estar de barriga cheia e ser humilhado de forma descarada. Minha barriga é, de longe, a zona mais erógena do meu corpo."

—26/Homem/Homossexual

Tania Guerra for BuzzFeed News

24.

"Eu sou heterossexual e estou em um relacionamento monogâmico com o meu namorado há três anos. Mas, secretamente, eu quero saber como é estar com uma menina. Adoraria ter a oportunidade de chupar uma."

—28/Mulher/Heterossexual

25.

"Eu sempre quis fazer sexo com um grande grupo de mulheres. Tipo nove ou dez de uma vez. Só para eu me sentir completamente sobrecarregado."

—19/Homem/Heterossexual

26.

"Eu tenho uma fantasia onde minha parceira não está nem encostando em mim, só mantendo contato visual enquanto eu uso um vibrador e ela me diz o que fazer com isso. Quando ligá-lo, para onde movê-lo ou deixar parado, quando me deixar livre para gozar. A questão é que eu gosto do orgasmo, não do sexo. Sexo é chato. Orgasmos? Hum. Gosto."

—22/Mulher/Lésbica assexual

27.

"Eu gosto de uma encenação onde há incesto e um homem mais velho me domina e me usa como seu brinquedinho pessoal. Eu gosto da ideia de ser humilhado ou de ser compartilhado com os amigos dele."

—34/Homem/Heterossexual

28.

"Minha fantasia tem a ver com viver em uma cabana remota no meio da floresta. Então, um belo dia, um homem gostoso, musculoso, grisalho (tipo uns quarenta ou cinquenta anos) vem até à cabana. Primeiro a gente bebe alguma bebida quente e conversa perto da lareira. A gente vai se conhecendo, mas leva alguns dias. Depois, fazemos sexo intenso durante uma semana inteira em todos os cantos da casa: na minha cama de madeira, no sofá em frente à lareira, na floresta etc. Meu momento favorito é quando ele me amarra em um tronco de árvore e a gente faz sexo sadomasoquista."

—24/Mulher/Heterossexual

29.

"Meu namorado me dá tapas enquanto eu estou no colo dele com a bunda de fora em um parque. Há o risco de alguém nos ver, mas ele me provoca com os dedos até eu gozar. Eu fico louca com a ideia da humilhação pública de ser pega. Eu ficaria muito excitada se alguém parasse e assistisse à cena."

—25/Mulher/Heterossexual

30.

"Eu quero quatro mulheres de peito e bunda grandes com dons sexuais incríveis. Todas concentradas em mim. Eu sei que é egoísta, mas é a minha fantasia, né?"

—32/Homem/Heterossexual

31.

Uma das minhas grandes fantasias envolve meu noivo me levando em um encontro super chique e me provocando a noite toda. Ele me fala ao pé do ouvido sobre o quanto quer me comer e coloca a mão por baixo da minha saia durante o jantar. Ao final da noite, estaríamos tão desesperados para transar que a gente nem tem tempo de tirar a roupa antes dele me colocar por cima, puxar minha calcinha de lado e me deixar cavalgar no banco do motorista no estacionamento."

—23/Mulher/Heterossexual

Tania Guerra para BuzzFeed News

32.

"Eu sempre tive essa fantasia de estar caminhando no campo ou na floresta, em algum lugar externo, no meio no nada. Então uma mulher me pega de jeito, me joga no chão e me fode bem forte. Na chuva, então, seria melhor ainda."

—22/Mulher/Gay

33.

"Eu cobriria uma menina da cabeça aos pés com glitter, uma camada bem grossa para não conseguir nem ver a pele. Então eu daria um tapa na bunda dela e balançaria seus peitos só para ver o glitter todo cair enquanto eu uso um vibrador com a minha mão livre."

—18/Mulher/Bissexual

34.

"Ser um garoto de programa contratado pelo meu parceiro, que seria o cafetão. Por qualquer motivo que seja, a fantasia de ser um garoto de programa sempre me pareceu muito excitante.

—Panssexual/Genderfluid e transmasculino

35.

"Um dos meus melhores amigos que é hétero (talvez bi, a gente deu umas experimentadas na adolescência) e do qual tenho uma quedinha há mais de 15 anos me diz que vai largar a namorada para ficar comigo. Eu dispenso ele e bato uma depois que ele vai embora. Eu não sei porque eu me excito mais em dispensar ele do que ficar com ele."

—26/Homem/Gay

36.

"Ficar um dia inteiro pelado com o meu melhor amigo hétero. Fazendo experiências sexuais um com o outro. E dando prazer um ao outro, sem esquecer de nada.

—60/Homem/Heterossexual

37.

"Transar com uma mulher grávida de nove meses de gêmeos. Quanto mais, melhor.

—19/Mulher/Gay

38.

"Minha maior fantasia é ir em algum lugar que tenha robôs sexuais. Quero ser fodida por uma máquina com um vibrador, com vibração no meu clitóris e estímulos nos mamilos ao mesmo tempo Quero ser lambida por aqueles robôs que fazem coisas com a língua. Eu quero uma máquina de vibrador na minha bunda e na minha vagina. Eu vi essas coisas a primeira vez que assisti a um pornô na época da escola. Era de uma menina que era amarrada e colocada de quatro, enquanto era fodida pela bunda e pela vagina e chupavam seus mamilos. Ela disse que nunca tinha gozado tanto ou tantas vezes na vida. Eu penso nisso basicamente todos os dias, então espero que agora seja algo possível."

—18/Mulher/Bissexual

Tania Guerra for BuzzFeed News

39.

"Se chama 'macrofilia'. A primeira vez que me lembro de estar excitada na infância foi durante o filme 'As Viagens de Gulliver' na versão antiga. Eu fantasio fazer sexo com homens absurdamente altos — com 3 metros de altura, mais ou menos — e, na vida real, só namoro homens que sejam pelo menos 30 centímetros maiores do que eu.

—25/Mulher/Heterossexual

40.

"Minha maior fantasia tem a ver comigo chegando em casa bem tarde. Minha mulher já está dormindo, então eu entro no quarto silenciosamente, vou pra debaixo dos lençóis, puxo a calcinha dela de lado e faço sexo oral nela. Ela acorda e passa as mãos no meu cabelo. Depois de gozar (talvez duas vezes) ela tira as mãos da minha cabeça e avisa que já terminou. Eu deito do lado dela e durmo sem dizer uma palavra."

—30/Homem/Heterossexual

41.

"Eu estou em uma aula da faculdade sobre anatomia humana. O assunto do dia é anatomia reprodutiva. Então, o professor me usa para fazer uma demonstração. Ele faz eu tirar minha roupa e me coloca sobre a mesa dele, com as pernas abertas. Ele mostra cada parte do corpo feminino e passa uma aula de sexualidade, me masturbando na frente da sala toda. Outros alunos são chamados para ver de perto e copiar o que ele está fazendo. Você pode imaginar o que acontece depois disso."

—24/Mulher/Heterossexual

42.

"Desde que eu era pequena, sempre tive uma fantasia onde transo com uma bolha amorfa que pode ter qualquer tamanho/formato/quantidade de tentáculos que eu quiser. Como se fosse algo que pudesse ler minha mente, fazer o que eu quiser e, sei lá, dar vazão à minha energia sexual ou algo parecido. Tipo um relacionamento sensual e simbiótico!"

—37/Mulher cis/Pansexual

43.

"Não me julgue, por favor, mas eu sempre quis foder com o Putin. Preferencialmente em uma varanda. Definitivamente não dá para contar isso para ninguém."

—18/Mulher/Pansexual

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também