20 histórias de traição que vão fazer você dar graças a deus por estar solteiro(a)

"Eu não era só mais uma garota: havia quatro de nós."

O BuzzFeed México perguntou para seus leitores quais eram suas histórias mais bizarras, engraçadas e dramáticas de traição. Abaixo, as mais chocantes:

Televisa

Publicidade

1. Karma, doce karma:

"Eu estava com uma namorada há cinco anos e estava planejando pedi-la em casamento. Então, um dia, ela disse que queria dar um tempo para decidir o que fazer. Isso foi há cerca de quatro anos. Ela se casou cerca de dois anos depois com um colega de trabalho, com o qual descobri mais tarde que ela havia me traído durante todo o tempo em que estivemos juntos. Fiquei desolado na época, mas agora acho que foi tudo para o meu bem. Além disso, o mundo é pequeno, porque o marido dela a está traindo com alguém que eu conheço. Obrigado, karma!"

– Pepe, 30

2. O telefone:

"Eu estava com um namorado há sete anos e ele começou a passar muito tempo com seus 'melhores amigos de infância', os quais eu nunca havia conhecido ou ouvido falar. Um dia, eu estava acordando e pedi para ver a hora no telefone dele. Ele me entregou, e o celular abriu no Whatsapp, onde descobri que ele estava enviando nudes para todos os seus 'amigos de infância'. Quando ele percebeu que havia me entregado o telefone desbloqueado, pulou em mim como um tigre, pegou o telefone de volta e o quebrou com as próprias mãos. Ele o dobrou de um lado para o outro e o torceu até quebrar, mas eu já tinha visto tudo."

– David, 37

Publicidade

3. Quando um erro justifica o outro:

"Após um mês em um relacionamento, traí meu namorado com um ex. Ele descobriu e, quando eu estava viajando, deu um jeito de confrontar meu ex para que eles pudessem 'sair na porrada'. Mas, em vez disso, eles acabaram se tornando melhores amigos."

– Lalo, 27

Publicidade

4. O Twitterleaks:

"Tive um namorado que era particularmente ciumento e controlador. Ele inclusive me dizia que ficava muito incomodado quando eu saía com meus amigos. Ele sempre criticava o 'clima' e dizia que os homens só estavam em busca de sexo. Todos, menos ele. Nos últimos dias do nosso relacionamento, alguém publicou no Twitter um monte de fotos e vídeos dele me traindo. Foi quando percebi que toda sua pregação era apenas para esconder que ele não tinha lealdade nem vontade de se comprometer e que era um hipócrita, fazendo exatamente o que condenava."

– Ted, 27

NBC

Publicidade

5. O "amigo muito próximo":

"Um ex-namorado meu tinha um amigo muito próximo, que conhecia desde o jardim de infância. Eles eram como irmãos. Um dia, semanas depois de eu e meu namorado irmos morar juntos, os flagrei no nosso quarto pelados... o resto é bem óbvio. Mais do que ficar nervosa, caí no riso. Acabei indo embora do apartamento. Acho que eles ainda moram lá e estão prestes a se casar. ¯\_(ツ)_/¯"

– Ximena, 24

6. O ex obcecado:

"O idiota disse a outra garota que eu era uma ex-namorada dele que estava obcecada. Para mim, disse que ela era apenas uma amiga muito intrometida. Faz seis meses que terminamos, e agora ele é o ex-namorado obcecado."

– Natalia, 20

Publicidade

Paramount Pictures

"Por que você é tão obcecada por mim?"

7. Quatro é demais:

"Comecei a namorar meu treinador da academia. Estávamos juntos há cerca de 8 anos e estava tão 'apaixonada' que não queria reconhecer que ele não estava namorando só comigo (porque, sim, eu sempre soube que não era a única). Um dia, durante uma viagem, enquanto ele tomava banho, dei uma olhada em seu telefone e, surpresa, descobri que ele tinha QUATRO namoradas. Juntei forças e o deixei... Recentemente, descobri que, das quatro, duas ainda estão namorando com ele."

– Biri, 29

Publicidade

8. O descaramento desta pessoa:

"Quando eu estava na faculdade, tive um namoro de sete meses que foi recheado de todas as formas possíveis de infidelidade. Depois de terminar com ele, um dos meus melhores amigos me confessou que todas as vezes que eles saiam para festas, eles competiam para ver quem beijava mais mulheres naquela noite. Quando eles faziam isso, ele tinha que pedir ao meu ex-namorado para parar, porque ele não só ganhava de todos, como também ficava super intenso e atrevido com as garotas. Depois de cada festa, ele voltava para minha casa e dormia comigo como um anjinho."

– Yuri, 24

Lucasfilm

Publicidade

9. Um ano difícil:

"Casei com um homem que era 26 anos mais velho do que eu. Morávamos juntos há quatro anos e decidimos nos casar, mas ele já estava saindo com outra mulher. Descobri uma semana depois de me casar e, então, após deixá-lo, fui diagnosticada com câncer e tive que enfrentar os terremotos da Cidade do México. Esse ano não foi nada legal."

– Sofía, 31

Publicidade

10. A garota com a qual ele disse para eu não me preocupar:

"Uma vez, uma garota estava dando em cima do meu namorado, mas ela era amiga de uma amiga, e ele me dizia: 'Não se preocupe, não vai acontecer nada. Ela é legal.' Mais tarde, ela se tornou minha amiga e conversávamos o tempo todo. Cerca de um ou dois meses depois, descobri que meu namorado e ela tinham transado na casa dele durante as férias, hahahaha. Nós terminamos e eles entraram no relacionamento mais tóxico de todos os tempos. Obrigada!"

– Brenda, 23

11. Projetando muito?

"Fui passar férias na França com minha melhor amiga. Três dias depois, meu namorado começou a mandar mensagens dizendo que eu provavelmente o estava traindo com todos os europeus que conhecia. O tempo todo ele me perguntava o que eu estava fazendo e tudo o que ele fazia era me acusar de traí-lo, quando eu, na verdade, estava muito ocupada turistando.

Um dia, me cansei disso e disse a ele: 'Você está insistindo tanto nisso que provavelmente é você que está me traindo.' Foi quando ele confessou que, na verdade, era ele que havia saído com outra garota durante minha viagem, porque se sentiu muito sozinho, e que tinha sido com uma garota que ele havia conhecido e que não tinha voltado a ver. Depois, ele deixou escapar que iria excluí-la de todas as redes sociais e do Whatsapp. Foi quando percebi que eles ainda mantinham contato. Nós terminamos e, uma semana depois, ele começou a namorar aquela garota."

— D, 24

Publicidade

Warner Bros.

12. A impostora:

"Há alguns anos, eu era a amante. Um dia, o cara que estava tendo um caso comigo me deixou dormir na casa dele. Na manhã seguinte, ele saiu para comprar o café da manhã, e a mãe dele apareceu para visitar. Ela bateu na porta e, como eu não estava respondendo, entrou no quarto, e tive que me cobrir inteira. Mudei minha voz e disse: 'é a Laura' (é o nome da namorada dele) pela porta. Ela acreditou e esperou o Roberto chegar, então tive que ficar trancada no quarto dele enquanto escutava as desculpas que o Roberto inventou para explicar porque a 'Laura' não estava tomando café da manhã com eles."

– Anon, 26

Publicidade

13. Excluído recentemente:

"Eu tinha um namorado muito estranho que gostava de tirar fotos enquanto transávamos porque, não sei, ele era muito egocêntrico e achava que ficávamos bem. Um dia, decidi excluir as fotos porque percebi que elas eram muito estúpidas. Acontece que o idiota não sabia que os telefones têm uma pasta de 'excluídos recentemente'. Além de excluir essas fotos, acabei encontrando nudes de outras garotas e nudes que ele enviava. Isso partiu meu coração. Se alguém acha que enviar mensagens de sexo para outras pessoas enquanto está em um relacionamento sério não conta como infidelidade, diga isso na minha cara e vamos sair na porrada."

– Ramona, 20

New Line Cinema

"Destrua-o!"

Publicidade

14. Apesar de tudo, cinco anos:

"Estive por cinco anos em um relacionamento com uma pessoa casada e transava na casa onde ele mora com a esposa."

– Paula, 30

15. Foi o destino, minha amiga:

"Conheci minha melhor amiga no ensino médio. Nós tínhamos 15 anos e ainda somos melhores amigas. Um dia, estávamos em um ônibus atravessando uma cidade próxima, e eu disse a ela: 'Eu tive um namorado aqui quando tinha 13 anos', e ela respondeu: 'Eu também morei aqui quando tinha essa idade, qual era o nome do seu namorado?' Eu disse que o nome dele era Stuart, e ela ficou tipo O_O e depois começou a rir porque ERA O MESMO CARA. O que significa que ele namorou nós duas com a mesma idade, muito antes de nos conhecermos."

– Mireya, 30

Publicidade

Sony Music

16. Perda dupla:

"Fui para a Alemanha para visitar meu namorado. Enquanto estava lá, meu crush de longa data começou a me enviar mensagens dizendo para deixar meu namorado por ele. Terminei com meu namorado durante a viagem, voltei para o México e comecei a namorar o outro cara. Tivemos que terminar pouco depois porque ele ficou com uma garota durante uma festa e a engravidou. Fiquei sem namorado alemão e sem crush :("

– D, 24

Publicidade

17. Essa doeu:

"Ela me traiu com o treinador da academia que eu estava pagando."

— Daniel, 24

18. Embuste internacional:

"Durante quatro meses, namorei um francês que estava fazendo estágio na Cidade do México. Depois da terceira ou quarta vez em que dormi na casa dele, descobri que ele tinha uma namorada na França. A ideia me deixou um pouco desconfortável, mas continuamos nos vendo por mais alguns meses porque cheguei à conclusão de que seu relacionamento e sua vida lá eram completamente irrelevantes para mim.

Após ficar sem notícias dele por várias semanas, o encontrei em uma festa. Depois da festa, achei que iríamos embora juntos, como costumávamos. Mas, naquela noite, ele disse que não porque 'respeitava demais sua namorada.' Eu disse a ele: 'Não vem com essa. Isso parou de acontecer há muito tempo.' Logo depois disso, pegamos um Uber até a casa dele e ficamos de novo."

– Yuri, 24

Publicidade

19. O término que nunca existiu:

"Quando meu ex-namorado começou a sair comigo, ele disse que havia namorado uma garota antes, mas que havia terminado com ela depois de me conhecer. Tivemos um relacionamento de um ano e três meses e terminamos porque ele na verdade nunca terminou com ela. E eu só soube disso porque ELA me contou."

– Anônima, 22

Publicidade

20. "Ele até se tornou amigo do meu ex!"

"Meu ex-namorado trabalhava na mesma empresa que eu, mas em um departamento diferente, e, um dia, outro cara do meu departamento começou a dar em cima de mim. Ele sabia que eu tinha namorado e não se importava. Nós íamos escondidos ao cinema, nos víamos em segredo e ninguém nunca nos pegou. Ele até se tornou amigo do meu ex (isso foi estranho). Eu decidi terminar, mas foi muito intenso, mesmo que tenha durado uns 3 meses, e continuo achando que ele é o amor da minha vida."

– Karla, 35

Algumas das respostas enviadas foram editadas por questões de tamanho ou clareza.

Publicidade

Veja também:

Este teste de personalidade vai dizer se você já traiu

Este post foi escrito originalmente em espanhol.

Veja também