Os 22 fatos mais chocantes que estudiosos de crimes encontraram sobre serial killers

Talvez você tenha arrepios lendo isso.

O usuário do Reddit u/zimmy9921 perguntou: "Quais são os fatos sobre assassinos em série que vocês acham mais doidos ou interessantes?". As respostas, como era de se esperar, foram terríveis e chocantes - mas algumas também foram impressionantes. Se prepare para ler e sentir um arrepio na espinha.

A shadowy figure holds a large knife and raises it.
A shadowy figure holds a large knife and raises it.

Universal Pictures

1. "No caso de John Wayne Gacy, tinha tantos corpos amontoados embaixo da casa que eles derreteram juntos e os ossos precisaram ser separados por mais de dois anos para que os esqueletos fossem montados."

CBC / Via giphy.com

u/Trystand

Publicidade

2. "Pee Wee Gaskins, o serial killer mais prolífico da Carolina do Sul, dirigia um carro fúnebre com um adesivo que dizia 'Eu transporto pessoas mortas'. Ele disse que precisava levar os corpos de suas vítimas para seu cemitério privado."

—u/SCCock

3. "Jeffrey Dahmer servia para as pessoas que iam ao seu apartamento sanduíches que possivelmente eram feitos com a carne de suas vítimas."

NBC / Via giphy.com

—u/votedog

Publicidade

4. "Jeffrey Dahmer tinha tantos corpos em seu apartamento que ele ficou sem espaço e um dia teve de guardar uma das vítimas em sua banheira. Ele passou a tomar banho em cima do corpo por um mês! Todo dia ele ficava em cima de um cadáver em decomposição enquanto ficava limpo."

Rysher Entertainment / Via giphy.com

—u/TrollOfTheInterwebs

5. "Tenho uma parente que namorou brevemente John Edward Robinson. Ela quase cabia no perfil de suas vítimas. Uma vez, quando ele a buscou, o filho mais velho dela estava visitando-a e o conheceu. Depois disso, o cara sumiu."

"Além disso, minha mãe estava morando em um trailer durante a matança do BTK. Meu pai estava no exterior. Eles tinham um grande pastor alemão que ele deixava do lado de fora antes de dormir. Ela disse que em determinados dias o cachorro não parava de latir, ficava louco. Dias depois, descobriu que nessa época teve um assassinato do BTK perto de onde ela estava." —u/napswithdogs

Publicidade

6. "Os estranguladores de Hillside apanharam uma mulher para matar. Depois, descobriram que o pai dela era Peter Lorre, um lendário ator de Hollywood. Eles então a libertaram, por medo de que matar a filha de uma celebridade chamasse muita atenção."

Lifetime / Via giphy.com

—u/gud_speller

7. "Fico passado que não ouvimos falar muito do Robert Hansen. Ele sequestrava mulheres e soltava elas no Alaska, no frio, apenas para caçá-las como animais e matá-las."

Fox / Via giphy.com

—u/glaring-oryx

Publicidade

8. "Mack Ray Edwards matava suas vítimas e enterrava seus corpos em lugares sobre os quais ele ajudava a construir rodovias. Nem todas as suas vítimas foram encontradas, e muitas provavelmente estão sob estradas da Califórnia."

—u/llcucf80

9. "Jack, o estripador cortava as gargantas de suas vítimas de um jeito que impedia que o sangue delas sujasse suas roupas."

—u/SweetestHoneyComb

Publicidade

10. "Para além da matança, BTK era tão egoísta que obrigava pessoas a preencherem formulários para escrever para ele na prisão."

HBO / Via giphy.com

—u/dcbluestar

11. "Ted Bundy trabalhava numa linha de atendimento a suicidas."

—u/Tsquare43

Publicidade

12. "Issei Sagawa. Um canibal que foi pego na França e declarado insano, mas, depois de ir a uma clínica no Japão, ele foi considerado são e liberado. Ele está livre até hoje e em entrevistas já declarou ter matado e comido carne humana."

Paley Center for Media / Via giphy.com

—u/hisokasworld

13. "Pedrinho matou mais de 40 na prisão. Ele começou matando a gangue que assassinou sua namorada e depois matou seu pai, que estava na prisão por ter mata sua mãe durante uma visita. Ele foi solto e hoje em dia é youtuber."

NBC / Via giphy.com

—u/memeticengineering

Publicidade

14. "Jeffrey Dahmer não comia pessoas com tatuagens porque ele dizia que a tinta fazia suas carnes terem gostoso esquisito. Quer escapar de um canibal? Se tatue."

Rosanna Pansino / Via giphy.com

—u/Bossmantho

15. "Dennis Rader, o BTK, uma vez colocou o filho de uma de suas vítimas no banheiro, com brinquedos, enquanto amarra a mãe e matava. Rader matou a jovem mulher com um saco plástico fechado no pescoço. A criança chorava tentando escapar do banheiro para ajudar a mãe. Quando abriram a porta a mãe já estava morta."

—u/NYstate

Publicidade

16. "Uma vítima do BTK escapou por pouco. Ele esperava por ela em casa, mas cansou e foi embora. Ela estava atrasada justo nesse dia."

Paramount+ / Via giphy.com

—u/cslay1206

17. "Dr. Harold Shipman. Ele perdeu sua mãe, vendo como a morfina aliviava sua dor antes de morrer. Depois, ele virou médico e usou morfina para promover overdoses e matar pessoas, especialmente senhoras ricas."

—u/Onefoot

Publicidade

18. "Não lembro que assassino era exatamente, mas lembro de ter ouvido falar que ele ia de casa em casa vendo se a porta estava destrancada, porque do contrário ele não se sentiria bem vindo. Tranquem suas portas!"

NBC / Via giphy.com

—u/RealKenny

19. "Ted Bundy ajudou na investigação de outro assassino, o Green River Killer, e traçou um perfil psicológico dele, que acabou sendo bem próximo do feito pelo FBI. Essa foi parte da inspiração para 'Silêncio dos Inocentes'. Bundy também tentou se masturbar vendo fotos da cena do crime."

—u/crapfacejustin

Publicidade

20. "Minha avó conheceu Ted Bundy no colégio e ele tentou convencer uma amiga dela a sair com ele. Minha avó disse que sentiu uma bad vibe nele porque ele estava muito feliz o tempo todo e forçava emoções. A amiga dela, no entanto, estava totalmente encantada. Minha vó a pegou pela mão e elas foram embora."

BBC3 / Via giphy.com

—u/[deleted]

21. "Paweł Tuchlin, um serial killer polonês, foi levado para uma ala psiquiátrica. Ele começou a fazer esculturas de pão. Ele se apaixonou por uma das médicas de lá e, para mostrar sua afeição, ele esculpiu uma vagina feita de pão, com direito a cabelo natural nela e a deu de presente. Ela teve uma crise de pânico."

u/toja_natalia

Publicidade

22. "Se você escrevia para John Wayne Gacy, ele respondia com um questionário para ver se você era bom o suficiente para ser amigo dele."

—u/overactivemango


Veja também