Motoristas de táxi e Uber compartilharam os segredos mais íntimos que ouviram no trabalho

"Uma vez, levei um passageiro que confessou estar traindo a esposa por 25 anos… Com a traficante dele!"

Aviso: Este post fala de temas como violência, suicídio e estupro.

Levante a mão quem já falou um pouco demais em um táxi ou Uber, principalmente depois de sair à noite.

man grimacing while raising hand
man grimacing while raising hand

TBS

 

Publicidade

Recentemente, o usuário do Reddit u/spaghetti1498 pediu para motoristas de táxi compartilharem os maiores segredos que já ouviram no trabalho, e eles contaram histórias comovente, profundas e curiosas:

1. "Eu trabalhei no Uber e, uma vez, uma passageira claramente bêbada me disse que devia ter casado com o cunhado, porque o marido tinha um pinto pequeno e era menos bonito. Ela casou com o marido por ele ser mais rico."

man laughing into his fist
man laughing into his fist

NBC

"Espero que ela não lembre de ter me contado isso! Ela deve morrer de vergonha até hoje se lembrar."

HeberMonteiro

Publicidade

2. "Trabalhei no Uber Black em Los Angeles e, uma vez, peguei um cliente que estava voltando do México no aeroporto em torno da meia noite. Ele tinha duas paradas. Na primeira, ele esperou uns 'compadres' que colocaram cinco malas na minha caminhonete. Depois, descobri que a segunda parada era em uma cidade a seis horas de distância! Após uma corrida de 2.500 dólares e de 400 dólares de gorjeta (no total, cerca de R$14.500), nunca ousei perguntar o que tinha naquelas malas!"

Elegant-Analyst57

3. "Uma vez, peguei uma celebridade bem famosa em um clube de striptease. O destino dele era em um bairro influente e, quando cheguei na garagem, uma mulher de meia idade seminua, só de lingerie, estava parada lá na frente. Ele disse: 'Aqui está bom', então parei a cerca de 20 metros da mulher. Aí ela pegou um chicote e apontou para o chão em frente aos seus pés, o cara saiu de quatro (de terno Armani!) e começou a engatinhar até ela. Então, ela bateu o chicote de novo, apontou para mim e disse: 'Você é o próximo'. Eu não era o próximo. Eu sou casado."

Scuta44

Publicidade

4. "Levei um passageiro que me contou que estava traindo a esposa com a sua traficante de cocaína há 25 anos. Não sei o que me impressiona mais: o caso de 25 anos ou o vício em cocaína por 25 anos!"

"wow" gif
"wow" gif

Vh1

"Ele também fez uma descrição detalhada de como a traficante era boa de cama!"

efgfgewfgw

5. "Uma vez, um passageiro estava muito chateado por ser apenas um 'pedaço de carne', e não o 'namorado' secreto de um jogador de futebol americano."

callme_nostradumbass

Publicidade

6. "Trabalhei na área de suporte de um serviço de transporte e, em geral, os incidentes eram reclamações do passageiro reclamando do motorista ou do motorista reclamando que o passageiro vomitou no carro. Um cara ligou para nos contar que depois de aceitar uma corrida com um homem que colocou duas malas no porta-malas, seu carro foi descartado e não podia mais trabalhar. Parece que o passageiro solicitou a corrida às 2 horas da manhã, colocou as malas no carro e disse ao motorista que havia feito algo de que se arrependia muito, mas não tinha como voltar atrás. Aí foi até uma ponte e jogou as malas no rio."

"O motorista ligou para a polícia para dizer que o cara estava estranho para caramba. Depois de uma busca, eles encontraram o corpo da namorada do cara, que tinha sido assassinada e cortada, dentro das malas. O cheiro ficou tão forte no carro que a equipe de limpeza não conseguiu retirar o odor e as manchas, então o seguro descartou o carro."

SpirtuSpiritual_Depth_5625

7. "Uma vez, levei um cara que disse que perdeu o pagamento do financiamento da casa do mês por causa de apostas e não sabia como contar para a esposa."

steve harvey "oooh" meme
steve harvey "oooh" meme

NBC

"Também levei uma garota grávida para a casa de um ficante para passar a noite, dizendo que podia ser a última vez em um bom tempo."

Revolutionary-Cod444

Publicidade

8. "Uma vez, levei dois profissionais da saúde, e um deles começou a contar para o colega sobre a vez que foi 'educadamente sequestrado' do hospital por dois caras que o levaram para uma mansão em outra cidade. Lá, pediram que examinasse a doença cardíaca de um homem que parecia ser um chefe da máfia que era procurado pela polícia. De alguma forma, eles providenciaram todos os materiais e a ajuda necessária e exigiram que fizesse a operação. Depois, deixaram o médico ir embora, pagaram uma bolada e disseram que entrariam em contato novamente caso precisassem. Ele disse que foi uma das experiências mais assustadoras e, ao mesmo tempo, interessantes da sua vida."

jimmynaz97k

9. "Uma vez, levei umas pessoas que estavam planejando um assassinato no destino onde eu ia deixá-las. Disse para sairem do carro e saí de lá."

person putting his hands in the air
person putting his hands in the air

TBS

Master7RealBodyNMind

Publicidade

10. "Eu tinha um cliente frequente que tinha uns 18 anos. Ele estava estressado com o resultados de provas e, um dia, me disse que se tivesse ido mal, sua vida acabaria e que cometeria suicídio. Ele estava falando sério. Os pais colocavam muita pressão nele. Então eu o levei para casa, chamei o pai e, nessa hora, meu cliente já começou a chorar. Pedi para que contasse para o pai o que me contou e deixei que conversassem por um tempo. Então, o pai, aflito, tirou o filho do carro e o levou para dentro de casa. Ele contou toda a história para os seus pais, que o mandaram para terapia. Não sei se ele passou nas provas ou não, mas sei que ficou bem depois disso."

Rosieapples

11. "Teve uma mulher que eu busquei às 4 da manhã e obviamente estava desesperada procurando algo. A viagem teria uma hora e meia de duração, e dava para ver que ela estava com dor física, o nariz escorrendo e se contorcendo, pareciam ser sintomas de abstinência. Ela ficou quieta nos primeiros 45 minutos, mas mandando muita mensagem. Depois, atendeu uma ligação e brigou com alguém que não queria ir até aquele destino. Ficou repetindo que ia ficar bem, e então eu perguntei o que estava acontecendo por preocupação, e ela contou tudo. Quem tinha ligado era a namorada dela. Ela não queria que fosse para o local encontrar uns caras que queriam ficar com ela e, em troca, dariam remédios para ela. A namorada tinha certeza de que ela seria estuprada..."

"Eu contei para ela que vivenciei uma situação parecida quando era mais jovem, e a cannabis ajudou, em alguns dias, ela poderia se livrar dessa situação. Ela só chorava. Eu tinha um vape antigo com cannabis no carro, dei para ela e funcionou. Em seguida, ela se tranquilizou, e eu disse que se ela quisesse cancelar, a levaria de volta, pois teria que voltar para lá de qualquer forma. Ela cancelou a viagem e dormiu até chegar em casa."

thisiskerry

Publicidade

12. "Uma vez, levei três meninas adolescentes e, no final da viagem, eu sabia tudo sobre a vida sexual da amiga delas: quem dormiu com quem, com ou sem camisinha, quem transmitiu clamídia para quem, e assim por diante."

woman saying "ew" gif
woman saying "ew" gif

"Eca."

CBC

vidarfe

13. "Quando meu pai era motorista de táxi nos anos 80, ele disse que, uma vez, pegou o músico Meatloaf em um bar com um jacaré de pelúcia gigante. Quando parou no sinal vermelho, ele ofereceu cocaína para o meu pai, que estava escondida no jacaré junto com um monte de dinheiro."

spidertoadthe4th

Publicidade

14. "Uma vez levei duas mulheres que passaram a viagem inteira debatendo se o homem da casa de onde eu tinha acabado de buscá-las havia matado a amiga delas, que tinha morrido na cozinha naquele dia. A mulher que morava com ele tinha uns 40 anos e, de acordo com ele, ela caiu morta depois de uma tarde fazendo jardinagem e andando de bicicleta. As melhores amigas dela não acreditavam nele."

nursewilling


15. "Ouvi dois caras falando abertamente sobre o esquema de fraude deles, entrando em detalhes específicos sobre como aproveitar ao máximo. Não lembro qual era a fraude, só sei que tinha a ver com cartões e que eles tinham juntado cerca de 20 milhões de dólares (cerca de R$100 milhões)!"

"Isso é errado" meme
"Isso é errado" meme

"Isso é errado"

TvLand

lawsuy

Publicidade

16. "Por outro lado, uma vez, uma motorista do Uber me contou que já havia sido vítima de um ritual satânico quando criança. Ela era legal, mas dava para ver que era um pouco desequilibrada e queria um pouco de atenção ou era uma dessas fanáticas religiosas."

-mushroom-cat


17. "Um passageiro de 50 anos admitiu para mim que não sabia e não tinha tempo de cozinhar, então entrava escondido no meio da noite na casa da própria mãe para roubar sobras de comida."

foodpoisoningsucks

Publicidade

18. "Meu tio era motorista de táxi e, um dia, ele pegou dois caras que estavam discutindo um assassinato que iam cometer. Depois de um tempo, começaram a falar se deveriam matar o motorista também, porque ele ouviu os caras falando do plano e poderia identificá-los. No fim, decidiram não matá-lo, mas aquele foi o último dia como motorista de táxi do meu tio."

"Hãã, sim."

Vh1

BugBog


E, por último...

Publicidade

19. "A melhor corrida foi quando peguei o Michael Fassbender no aeroporto de Los Angeles e levei para Beverly Hills. Ele me deu um hambúrguer, cantamos karaokê até o hotel e ele confessou que o sonho de adolescente dele era ser uma estrela do rock. Ele é o cara mais legal do mundo!"

man shaking head
man shaking head

BBC

Elegant-Analyst57


Você pode recorrer ao Centro de Valorização da Vida, ligando gratuitamente a qualquer dia ou hora para o 188, à Rede de Atenção Psicossocial e aos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da rede pública. Não deixe de buscar ajuda!

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também