21 pessoas cujos pais se conheceram das formas mais loucas

O amor é obra do destino mesmo.

Pedimos aos membros do BuzzFeed Community para nos falarem as formas mais loucas que seus pais se conheceram, e as respostas provam que o amor é obra do destino:

As respostas podem ter sido editadas para concisão e clareza.

1. "O meu pai era todo popular no colégio, e a minha mãe era uma nerd, então eles nunca se conheceriam. Até que um dia o meu pai acidentalmente atropelou a minha mãe. Ele se sentiu tão mal que jurou visitá-la no hospital todas as tardes até que ela melhorasse. Eles estão juntos desde então."

Lifetime

sarahas15

Publicidade

2. "O irmão gêmeo do meu pai foi ao trabalho da minha mãe para visitar uma colega dela que ele estava namorando. Depois que ele foi embora, minha mãe perguntou em tom de brincadeira: 'Ele não tem um irmão gêmeo, não?'"

Universal Pictures

samantham46531ff01

3. "Minha mãe é do Japão, e o meu pai é de Hong Kong, e eles estavam viajando pela Rota da Seda ao mesmo tempo. O meu pai caiu acidentalmente e perdeu seu bilhete de trem, então ele teve que comprar um bilhete para o próximo trem. E a poltrona dele era bem do lado da minha mãe."

TEN

"Ai meu coração"

shiuharuka

Publicidade

4. "Minha mãe e a irmã dela trabalhavam numa loja, e para passar o tempo, elas avaliavam a bunda dos clientes. Meu pai ganhou um 10 e o resto entrou pra história."

NBC

sarahc432362212

5. "Minha mãe e a melhor amiga dela mandavam cartões de Natal para soldados no exterior. O meu pai foi o único que respondeu."

Fox

"Eles viraram amigos de carta por 3 anos antes de apostarem quem ia viajar para ver o outro primeiro. Se o time de futebol da minha mãe ganhasse, o meu pai se mudaria para a cidade dela. Se o time do meu pai ganhasse, a minha mãe se mudaria para a dele. E o time da minha mãe ganhou."

emmac42aa6227a

Publicidade

6. "A minha mãe conheceu o meu padrasto quando eles se esbarraram passeando seus cachorros. Ela estava fazendo seu caminho de sempre, mas ele nunca tinha feito aquele caminho antes. Por algum motivo, o cachorro dele o puxou para aquele caminho naquele dia."

MTV

loolibye

7. "A minha mãe estava namorando com um cara, e ele estava muito bêbado. Quando ele foi ao banheiro, ele cambaleou perto do meu pai no mictório. A próxima coisa que a minha mãe ficou sabendo foi que o namorado bêbado dela saiu do banheiro, arrastando o meu pai e gritando para ela: 'VOCÊ TEM QUE OUVIR ESSE CARA MIJANDO!'."

NBC

"Eles estão casados há 27 anos."

aerinbl

Publicidade

8. "O meu pai era um estudante de intercâmbio quando se apaixonou pela filha da família que o hospedava... pela foto dela."

TEN

"Eles começaram a se falar pelo telefone, e quando finalmente se conheceram, a minha mãe achou ele o homem mais lindo que ela já viu."

oliviav45f9813d4

9. "A minha mãe e o meu pai trabalhavam em uma loja de departamento — minha mãe no caixa, e o meu pai limpando as janelas. Eles se conheceram um dia, quando ele estava prestando tanta atenção nela que jogou spray limpa-vidro na cara de um cliente sem querer."

NBC

annikad475c35b4c

Publicidade

10. "O carro do meu pai quebrou, e ele teve que pedir carona. Minha mãe deu carona a ele."

TvLand

emmalinemay

11. "Os meus pais trabalhavam no mesmo lugar, e a minha mãe ficou sabendo da reputação dele lá — parece que ele flertava com qualquer coisa que usasse saia, rs. Um dia ela o chamou no escritório para puni-lo por dormir com muitas funcionárias. Mas o meu pai era tão sexy que não levou nenhuma advertência... e acabou arrumando um encontro."

Open Road Films

caitlinc492e96796

Publicidade

12. "Os meus pais se conheceram em uma guerra de bolas de neve na cidade deles, quando ele quebrou o nariz dela com uma bola de gelo."

Warner Bros.

lukem4c48ac421

13. "Os meus pais formaram uma dupla na escola para dissecar um cadáver no ensino médio. Eles literalmente se conheceram em cima de um corpo."

Fox

isabelb44ef72ade

Publicidade

14. "A minha mãe estava indo para casa, voltando de uma festa da escola, e ela viu o meu pai nadando bêbado na fonte da escola. Ele nadou até ela e disse que ela era linda."

ABC

lisas428068ef4

15. "A minha mãe estava caminhando quando um ônibus em alta velocidade colidiu e jogou o motorista para fora. Ele caiu na calçada, bem na frente a dela, machucado e ferido. Aí a minha mãe chamou uma ambulância e ficou com ele no hospital até que ele recebesse alta. E a primeira coisa que ele fez depois de receber alta foi chamar ela para sair."

NBC

chortlingchode

Publicidade

16. "O meu pai ligou para o número errado — o da minha mãe. Mas quando ela tentou desligar, ele continuou puxando papo..."

CW

sarahlynnkw

17. "A minha mãe era uma bailarina que trabalhava em um hotel quando estava fora de temporada para ganhar um dinheiro extra. Ela conheceu o meu pai quando houve uma ameaça de bomba no hotel dela. O meu pai era um dos policiais que foi ver o que aconteceu."

TBS

"Pera aí, como assim?"

jamesmoriarty

Publicidade

18. "A minha mãe foi dama de honra no casamento de seu primo, e o meu pai foi o padrinho. Bem, ele ficou dando em cima de outra dama de honra, que não estava interessada. Aí, a minha mãe foi até ele e disse: 'Olha, ela não está interessada, mas comigo a coisa é certa.'"

Bravo

"Duas palmas pra você"

brianneb45d56a859

19. "Os meus pais se conheceram em um cemitério. Eles tinham tomado um atalho para irem para casa à noite e acabaram parando lá e conversando até de manhã cedo."

NBC

fbernandersson

Publicidade

20. "A minha mãe e o meu pai se conheceram quando a gata de um amigo em comum teve filhotes. Eles chegaram na mesma hora para adotá-los."

Warner Bros.

panther2733

21. "O meu pai era policial, e a minha mãe trabalhava em uma loja de donuts. Pronto."

CBS

"Isso que é amor, porra."

beckyw14

Publicidade

Veja também:

13 cenas de filmes que deram bem errado (para os atores)

18 situações que só um(a) ambivertido(a) já enfrentou

17 vezes em que a Peppa Pig foi uma GROSSA

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Victor Nascimento.

Veja também