Este casal planejou o mesmo pedido de casamento ao mesmo tempo e teve a surpresa mais linda

"Quando no universo existirão duas lésbicas que querem pedir uma a outra em casamento ao mesmo tempo, no mesmo dia, no mesmo lugar, do mesmo jeito?"

Quando Tori Monaco e sua recém-proclamada noiva, Berkley Cade, se conheceram on-line e começaram a namorar, um ano atrás, imediatamente perceberam que haviam encontrado sua cara-metade.

Tori Monaco

Berkley Cade (à esquerda) e Tori Monaco.

Tori, estudante da Universidade do Texas em Austin (EUA) e da cidade de Braunfels, também no Texas, contou ao BuzzFeed News que viu um futuro com Berkley assim que a conheceu.

"Nós duas somos o primeiro relacionamento do mesmo sexo uma da outra, portanto ficamos encantadas com a nossa capacidade de criar laços e encontrar a felicidade pela qual estávamos procurando", disse.

Publicidade

Há quatro meses, Berkley chamou a melhor amiga de Tori para casualmente irem comprar um anel de noivado. Elas encontraram o anel perfeito.

Berkley, que trabalha na Base Aeronáutica do Texas, e sua mãe, Kristy, então começaram a pensar em como ela poderia pedir sua namorada em casamento.

Ela e sua mãe decidiram que seria perfeito se ela fizesse o pedido durante a visita do casal à família da Berkley, em Washington, EUA, neste mês. A ideia era fazer isso durante uma partida de Imagem & Ação.

Publicidade

Então imaginem a surpresa de Kristy, a mãe de Berkley, quando Tori ligou para contar que também havia acabado de comprar um anel e que queria fazer o pedido de casamento durante a viagem das duas a Washington.

Patrick Cinnamon Warren / Via wanderingcinnamon.com

Felizmente, Kristy pensou rápido e imediatamente disse à Tori que achava que seria uma ótima ideia. "[Kristy] disse que já estava planejando uma noite divertida com jogos, portanto eu poderia fazer o pedido quando Berk não desconfiasse", disse Tori. "Eu disse: 'ótimo, posso incorporar o pedido a uma adivinhação', e ela respondeu: 'que tal fazer isso em uma partida de Imagem & Ação?'"

É isso mesmo: Kristy sabia sobre o plano dos dois pedidos de casamento e deu um jeito para que as duas moças pedissem uma à outra exatamente da mesma maneira.

Tori contou que sua futura sogra disse a ela que havia passado "noites sem dormir" planejando tudo.

"Quando no universo existirão duas lésbicas que querem pedir uma a outra em casamento ao mesmo tempo, no mesmo dia, no mesmo lugar, do mesmo jeito? Tenho que fazer dar certo", disse Kristy.

Publicidade

Um vídeo do pedido logo viralizou no Twitter, porque, dã, como não poderia?

Tori disse ter ficado totalmente chocada, dizendo que achava que Berkley faria o pedido de casamento em Washington, mas que esperava se antecipar a ela em alguns dias.

"Quando ela começou a desenhar com as mãos tremendo, e ficou demorando demorando demais para desenhar a pista, meu coração começou a bater forte. Pensei que ela tinha descoberto que eu iria pedi-la em casamento", disse Tori.

"Não é possível que ela vai me pedir em casamento também. E quando eu me ajoelhei, a pedi em casamento e ela ficou muda, imaginei que eu faria um discurso e ela diria sim, mas, em vez disso, ela pegou o anel que ela mesma havia comprado. Eu [estava] rindo da coincidência, chorando lágrimas de felicidade e inacreditavelmente chocada por algo tão perfeito estar acontecendo comigo."

Publicidade

Sim, foi tudo bem perfeito mesmo!

Tori disse que tem sido maravilhoso receber tanto apoio nas redes sociais.

"Ficamos emocionadas demais. Ter tantas pessoas nos apoiando e encontrando inspiração e alegria no sucesso e na ternura do nosso relacionamento é maravilhoso."

Publicidade

O casal está planejando seu casamento para o dia 27 de setembro de 2019. Felicidades!

Veja também:

35 experiências de vida que as lésbicas conhecem bem

Lésbicas: estereótipos x realidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também