14 pessoas que ouviram um belo "não" a seus pedidos de casamento

"Eu decidi que faria a pergunta durante as férias, quando o nosso avião pousasse. No ar, ela se virou para mim e disse: 'Precisamos conversar.'"

O usuário do Reddit frenchlimones perguntou às pessoas que disseram "não" a pedidos de casamento (ou que ouviram um "não") "por que elas disseram não e o que aconteceu depois". Aqui estão 15 das respostas:

1. A plateia familiar:

Meu amigo fez o pedido de casamento para a namorada em um restaurante na frente de toda a família dele. Ela se sentiu pressionada, é claro, e disse sim. Ela terminou com ele pouco antes do casamento.

Dica para vida: não convide sua família para o pedido de casamento.

human8ure

Publicidade

2. A condição:

Quando meu pai pediu minha mãe em casamento, ela disse não. Do jeito que eu me lembro da história, ela disse que ele precisava ficar sóbrio, e então foi embora e o deixou sentado no meio-fio.

Então ele ficou sóbrio e fez o pedido um ano depois. Meu pai está sóbrio há 34 anos, e eles estão casados há 33. Às vezes, as coisas dão certo.

irein_p

3. Tudo pelo seguro:

Eu a pedi em casamento.

Ela disse não — que ela não queria apoiar a instituição do casamento.

Eu disse que eu também não, mas precisava de um seguro de saúde.

Ela concordou.

Dezesseis anos juntos e três filhos agora.

Kevin_Scharp

Publicidade

4. A admissão:

Meu amigo estava namorando há quatro anos. Ele falou comigo sobre como faria o pedido de casamento, que ela não queria um pedido em público ou um grande gesto romântico.

Ele fez o pedido em uma manhã de sábado, com um lindo anel. Ela se desfez em lágrimas.

Ele pensou que eram lágrimas de felicidade e que ela iria dizer "sim", mas ela continuou chorando até que ele teve que recolher o anel e abraçá-la.

Acontece que ela o estava traindo há um ano e ver o "rosto esperançoso" dele naquele momento simplesmente a desolou.

Ele a deixou. Acho que ela está noiva de outra pessoa agora. Não sei se é o cara com quem ela estava traindo meu amigo.

balloonits

5. O pedido de casamento para distrair a atenção:

Minha ex-namorada me pediu em casamento depois que descobri que ela estava me traindo. Eu já tinha visto o cara no trabalho dela, mas ela tinha me dito que era um "primo". Eu disse não.

XXMAVR1KXX

Publicidade

6. Gravidez dupla, pedido de casamento duplo:

Meu pai engravidou duas mulheres, pediu as duas em casamento e foi rejeitado as duas vezes.

A primeira, a mãe da minha meia-irmã, rejeitou o pedido e terminou com ele pouco depois.

A segunda mulher foi a minha mãe, anos depois. Ele planejava fazer o pedido nos meses seguintes, então quando descobriu que ela estava grávida, a pediu em casamento imediatamente.

Ela disse não, que ele teria que conquistá-la primeiro.

Ele conseguiu! Eles se casaram sete meses depois, e minha mãe estava tão grávida que desmaiou no casamento e teve que se sentar para ouvir os votos.

delightfulspacepeach

Publicidade

7. A proposta no meio do sexo:

Eu pedi minha esposa em casamento quando estávamos transando. Ela olhou para mim e riu (o que me magoou um pouco). No entanto, quando percebeu que eu estava falando sério, disse não. Ela disse que estava com medo de nos casarmos e me perder logo depois.

Foram mais de dezoito vezes pedindo antes de ela dizer sim, haha.

TheRealJackReynolds

8. O caso da namorada desaparecida:

Eu namorava essa garota há quatro anos e já morávamos juntos há um ano e meio. Falamos sobre casamento por alguns meses, então fui em frente e comprei o anel em março com a intenção de fazer o pedido em julho, no aniversário dela.

Em uma sexta-feira de junho, cheguei em casa do trabalho e ela e meu cachorro tinham desaparecido. Encontrei um bilhete na minha mesa explicando que ela estava me traindo desde março e que estava voltando para a casa dos pais dela. Também dizia que ela tinha terminado com o outro cara e que eu poderia ligar para ela se ainda quisesse falar com ela.

Após cerca de três semanas, voltei com ela. Neste ponto, ela sabia que eu tinha o anel e que queria pedi-la em casamento, mas também sabia que eu precisava de tempo e que isso não aconteceria no futuro próximo.

Mais um ano se passou, e ela me disse, do nada, que estava terminando comigo novamente. Ela estava cansada de esperar que eu superasse sua traição e queria que eu já tivesse feito o pedido. Eu pretendia fazer o pedido cerca de um mês depois daquele dia. Apenas não era para ser, acho.

Ela e eu não nos falamos desde então. Agora estou casado e feliz, e agradeço que isso tenha acontecido do jeito que aconteceu. Aprendi muito com ela.

fliteriskk

Publicidade

9. O cara obcecado.

Eu disse não, afinal, era só nosso terceiro encontro.

Nós estávamos no Outback Steakhouse, e ele fez o pedido de casamento na sobremesa. Ele ficou de joelhos, tinha um anel e as pessoas em volta ficaram superempolgadas.

Eu perguntei se podíamos conversar do lado de fora. Ele disse que não, então eu disse não.

Ele saiu correndo do restaurante chorando, e a garçonete veio até mim e disse: "Como você pôde?"

Então eu saí, entrei no carro e fui embora.

Algumas horas depois, ele apareceu na minha casa chorando. Uma observação: ele nunca tinha estado na minha casa antes e eu ainda não tinha lhe dado meu endereço.

ElleFemme28

Rawpixel / Getty Images

Publicidade

10. O pedido no jardim:

Meu padrasto pediu minha mãe em casamento depois de cuidarem do jardim. Era um buquê de ervas daninhas e flores mortas, então minha mãe pensou que ele estivesse brincando e disse não.

Cerca de um ano depois, perguntando se um dia eles se casariam, meu padrasto disse: "Bem, eu continuo pedindo, e ela continua recusando." Minha mãe disse que achava que ele estava brincando, e ele aparentemente fez alguma coisa parecida com isso novamente depois, e ela disse sim.

fupart

11. A despedida de solteiro:

Uma amiga minha namorou um cara por anos. Eles tinham comprado uma casa, arrumado um cachorro, ficado noivos e tudo parecia perfeito.

Exceto que, um mês antes do casamento, ele a traiu em sua despedida de solteiro. O casamento foi cancelado. Foi uma situação complicada, especialmente porque eles tinham bens para dividir.

De qualquer forma, o cara decidiu começar um relacionamento com essa garota da despedida de solteiro. Ele atravessou o país para ficar com ela. Eles namoraram por um ano, depois ficaram noivos.

Enquanto isso, minha amiga conheceu um homem incrível, e eles acabaram noivos também. Ambos os casais marcaram seus casamentos para o mesmo dia. Exceto que a noiva do traidor o traiu na despedida de solteira dela e cancelou o casamento uma semana antes.

Já se passaram alguns anos, minha amiga ainda está casada com o marido, tem dois filhos e parece feliz. Não faço ideia do que aconteceu com o rapaz traidor ou com a garota que o traiu.

howdylibbyrue

Publicidade

12. O voo:

Eu decidi que faria a pergunta durante as férias, quando o nosso avião pousasse. No ar, ela se virou para mim e disse: "Precisamos conversar."

Meses antes disso, ela tinha se mudado para outra parte do Estado para estudar. Eu não sabia, mas ela estava saindo com um cara que havia conhecido lá".

No voo, ela admitiu tudo.

Eu estava com a caixa e o anel no meu bolso direito, e lá eles ficaram. Honestamente, melhor assim. Nossas férias foram longas e constrangedoras.

yeah__probably

13. A reviravolta:

Meu pai pediu minha mãe em casamento no dia dos namorados. Estava chovendo e os dois estavam em um beco junto à sarjeta. Como aquele ambiente era podre e ela não estava pronta ainda, disse não.

Eles ficaram juntos depois, mas, depois de seis meses, minha mãe decidiu que se ele não a pedisse em casamento de novo em breve, ela precisaria tomar uma atitude. Minha mãe era muito bonita e era fiel ao meu pai, mas tinha muitos outros pretendentes.

Depois de um tempo, ela percebeu que meu pai não pediria, então ela mesma o pediu em casamento. Eles estão casados há 25 anos, com dois filhos adultos e continuam cada dia mais apaixonados.

princesslunaxxx

Publicidade

14. E finalmente, o mais doce dos finais:

Meu avô pediu minha avó em casamento na noite em que ele a conheceu em um baile militar, já que ele deveria partir para uma missão na semana seguinte (ele era oficial da Marinha da Segunda Guerra Mundial).

Minha avó disse não, que ele deveria fazer esse pedido quando voltasse. Ele voltou, a encontrou e pediu novamente. Ela disse sim. Eles ficaram casados por mais de 60 anos antes de ele falecer.

Spydereye

Veja também:

12 fanfics tão descaradas que seus olhos vão revirar até a nuca

Escrito por Matt Kiebus • há 5 anos

Como os millennials se tornaram a geração do esgotamento

Escrito por Anne Helen Petersen • há 5 anos

15 histórias que provam que a vingança é um prato que se come frio

Escrito por Jon-Michael Poff • há 5 anos

As pessoas compartilharam suas piores histórias de sogra e olha....

Escrito por Krista Torres • há 5 anos

Publicidade

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Veja também