11 barracos de casamentos que não podíamos calar para sempre

"Eu disse 'não' no meu próprio casamento..."

Perguntamos às pessoas do BuzzFeed Community quais barracos e histórias engraçadas de casamento elas conheciam. Estas foram algumas das respostas que recebemos:

1. A revelação:

"Eu estava no casamento de uma das minhas melhores amigas. Ela e o noivo estavam juntos há quase 4 anos. Então, no meio da cerimônia, meu irmão (um ano mais novo que o noivo, de 26 anos) se levantou e gritou: 'A gente não pode mais viver essa mentira, Will [noivo]', e correu para o altar na frente da capela e beijou o noivo. Em vez rejeitar, o noivo o beijou de volta e declarou seu amor por ele e disse que estava para cometer um grande erro. Minha amiga começou a chorar e gritou dizendo que Will tinha feito ela perder seu tempo. Daí ela correu para fora da capela.

hamiltonandlaurens

Publicidade

2. O pai preocupado:

"Toda semana antes do casamento meu pai me lembrava que eu não precisava casar se não quisesse, que ninguém ficaria triste. Nós fizemos o casamento em outra cidade, e quando meus pais chegaram no resort, ele me disse que me colocaria em um avião para casa se eu quisesse. Logo antes de me levar pelo corredor da igreja, ele voltou a me perguntar se eu tinha certeza do que estava fazendo, e mencionou que a oferta de me colocar em um avião para casa ainda estava de pé se eu quisesse desistir."

jahudak

Oxygen

Publicidade

3. Barraco durante o jantar de ensaio:

"Isso foi durante o jantar de ensaio. A mãe da minha tia se levantou e fez um looongo discurso sobre como meu tio não era bom o suficiente para a filha dela e que meu tio nunca ia ser alguém na vida. Minha tia começou a chorar e meu tio disse para a futura sogra, que agora é sogra, para se sentar e calar a boca porque eles iam se casar independente do que ela dissesse. Eles estão casados há 20 anos e a sogra do meu tio nunca mais falou com ele desde então."

ariels4c96d6b18

4. Essa objeção acidental:

Eu acidentalmente fiz uma objeção durante um casamento. Era minha primeira vez andando de trem e eu entrei na estação errada. Era uma locação para casamentos. Eu estava procurando minha plataforma. Eu abria portas aleatórias para ver onde eu estava. Eu abri uma das portas na hora exata em que o oficiante disse: "fale agora ou cale-se para sempre!". Foi um silêncio constrangedor.

newyearseve

Publicidade

5. Essa brincadeirinha sem nenhuma graça:

"Eu disse não no meu próprio casamento. Foi uma cerimônia super rápida na nossa casa com apenas o oficiante e algumas pessoas como testemunhas. Quando o oficiante perguntou se eu aceitava meu marido em casamento (ou algo assim, honestamente não me lembro), eu disse não. Aí eu esperei um pouquinho e disse sim. Eu achei engraçado, pelo menos."

bast13137

Comedy Central

Publicidade

6. A vovó não concorda com o casamento:

Toda minha família sabe que minha avó adora um barraco. Ela gostava MUITO da ex-mulher do meu tio, mas eles tinham se separado e agora ele estava casando de novo. Então, quando o padre perguntou se os pais da noiva e do noivo concordavam e abençoavam o casamento, minha avó disse na hora bem alto: "Não."

lonesplendor

7. O aviso do ciclista:

Uma vez eu estava em um casamento em uma praça quando um cara qualquer passou de bicicleta gritando: "FUJA!"

dianaccupcake

Publicidade

8. A titia só quer o seu bem:

"Logo antes do meu casamento, minha tia me puxou para um canto (eu estava de vestido e tudo!) para me dizer que ela achava que eu estava cometendo um terrível erro e ela simplesmente não conseguia assistir aquilo sem me dizer nada."

bethramseya

Oxygen

Publicidade

9. O noivo indeciso:

"Eu fui a um casamento uma vez onde o noivo decidiu no meio da cerimônia que ele não queria se casar."

mspitz

10. Uma objeção bem discreta:

Uma vez fui com um ex-namorado ao casamento do primo dele. Tudo parecia ir bem, até que perguntaram se alguém se opunha ao casamento. A irmã da noiva deu um pigarro e perguntou se podia falar com os dois em particular. No fim das contas, a noiva era viciada em compras e tinha uma dívida de US$ 45 mil que estava escondendo do noivo. O casamento prosseguiu, mas com certeza esse foi um banho de água fria para os dois.

theresar487aee9ad

Publicidade

11. E, por último, esse basta muito bem dado:

“Sim. Ela leu todos as provas de traição que encontrou no telefone dele como se fossem os votos dela, disse que ele não a merecia e que precisava ir embora. Todos nós assistimos a ele colocando o rabo entre as pernas e sair em silêncio. Então ela se dirigiu à família dele, dizendo: 'Todos vocês foram muito bons e gentis comigo nos últimos 4 anos. Meu respeito e amor por vocês não mudou. Por favor, unam-se à minha família e amigos na festa para que possamos celebrar a verdade, o amor e a liberdade de tomar as decisões certas, mesmo que elas doam.'
Só o irmão dele e dois amigos dele não foram à festa. Todo o resto foi e se divertiu muito.”

Veja também:

Suas preferências em relação à Disney revelarão o nome do seu futuro marido

Escrito por Barry101 • há 5 anos

14 coincidências fofas que uniram casais e farão você acreditar no amor

Escrito por Cee Chandra • há 5 anos

Este teste pode ser bem difícil mesmo para casais em um relacionamento sério

Escrito por Ben Henry • há 7 anos

Publicidade

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Veja também