Miley Cyrus falou sobre o motivo pelo qual seu casamento com Liam Hemsworth não deu certo

"Nós estávamos noivos. Eu não sei se nós realmente achávamos que iríamos nos casar, mas quando perdemos nossa casa em Malibu... Eu perdi tudo."

Miley Cyrus falou em detalhes sobre seu relacionamento com Liam Hemsworth, e disse que duvida que eles teriam se casado se não tivessem perdido a casa nos incêndios florestais de Malibu em 2018.

Liam e Miley juntos
Liam e Miley juntos

Kyle Grillot / Getty Images

Miley e Liam se casaram em dezembro de 2018, depois de quase 10 anos de um relacionamento com términos e reconciliações. Eles anunciaram o divórcio sete meses depois.

Liam e Miley no casamento
Liam e Miley no casamento

Publicidade

Porém, a cantora hoje admite que, embora continuará "sempre amando" Liam, o relacionamento dos dois foi marcado por incontáveis "conflitos", e o incêndio que destruiu sua casa foi o motivo pelo qual eles se apressaram para se casar.

Miley e Liam abraçados
Miley e Liam abraçados

"Nós estávamos juntos desde os 16 anos", disse Miley durante uma participação no The Howard Stern Show. "Nós estávamos noivos. Eu não sei se nós realmente achávamos que iríamos nos casar, mas quando perdemos nossa casa em Malibu... Eu perdi tudo."

Miley posando no VMA
Miley posando no VMA

Vijat Mohindra / Vijat Mohindra / MTV VMAs 2020 via

Publicidade

"Eu tinha tanta coisa, e foi tudo destruído", ela continuou. "Todas as músicas que eu escrevi estavam naquela casa." "Todas as fotos minhas que meus pais tinham me dado, todos os meus roteiros, eu perdi tudo."

Miley e Liam no tapete vermelho
Miley e Liam no tapete vermelho

Toni Anne Barson / Getty Images

"E então, ao tentar reconstruir tudo aquilo, em vez de pensar, 'ah, a natureza fez algo que eu não poderia fazer por mim mesma — ela me forçou a abrir mão', eu corri em direção ao fogo", ela acrescentou.

Miley e Liam no tapete vermelho
Miley e Liam no tapete vermelho

Karwai Tang / Getty Images

"Isso não é anormal", continuou. "Muitos animais fazem isso e acabam morrendo, como veados que correm para a floresta. Você é atraída por aquele calor, e eu, sendo uma pessoa intensa e não querendo parar para refletir, não querendo pensar 'que proveito eu poderia tirar disso tudo?'"

Publicidade

"Eu me agarrei à única coisa que me restava daquela casa, que éramos eu e ele", ela acrescentou. "E eu o amo, eu o amei muito, muito, muito. E ainda amo, sempre vou amar."

Miley e Liam no casamento
Miley e Liam no casamento

Mais tarde na entrevista, porém, Miley confessou que o casal teve muitas dificuldades com "conflitos" mesmo antes dos incêndios.

Miley no tapete vermelho
Miley no tapete vermelho

Idris Solomon / Reuters

Publicidade

"Havia muito conflito", ela disse. "Quando eu chego em casa, eu quero uma pessoa que seja meu porto seguro. Eu não gosto de drama, de brigas."

Liam e Miley no tapete vermelho
Liam e Miley no tapete vermelho

Jesse Grant / Getty Images

E Miley também confirmou que sua nova música, "WTF Do I Know" — com letras bastante confessionais sobre se casar como uma "distração" — é sobre Liam.

"Não vou tentar ter outra conversa
Talvez não vou querer me colocar na sua estação
Servindo uma garrafa de frustração
Estou aqui para te contar uma coisa que você não sabe
Sou do tipo que dirige uma picape na sua mansão
Estou completamente nua mas estou na moda
Talvez casando só para me distrair
Estou aqui para te contar uma coisa que você não sabe"

Publicidade

Ela explicou que o verso "Eu nem sequer sinto sua falta" foi uma coisa "de momento" sobre o ex.

"Estou errada de ter nos superados
e eu nem sequer sentir sua falta?
Pensei que seria você até eu morrer
Mas superei"

"Às vezes você sente falta de uma pessoa mais do que outras, e às vezes as coisas ficam mais fáceis", ela disse. "O tempo meio que cura tudo, mas aquele foi um momento em que o sentimento estava muito forte. E tem momentos em que não é."

Mais cedo, este ano, Miley revelou que a percepção negativa do público sobre ela na época da separação foi a parte mais difícil de tudo, especialmente porque precisava lidar com a realidade de que ela e Liam não se amavam mais.

Miley no podcast The Joe Rogan Experience
Miley no podcast The Joe Rogan Experience

The Joe Rogan Experience

"O que foi realmente triste não foi o fato de que eu e uma pessoa que eu amava percebemos que não nos amávamos mais como no passado", Miley disse durante uma entrevista no podcast The Joe Rogan Experience. "Eu consigo aceitar isso. Eu não consigo aceitar ser feita de vilã."

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Miley Cyrus recriou "Wrecking Ball" no VMA de 2020, e foi icônico

Escrito por Natasha Jokic • há 4 anos

Miley Cyrus revelou que largou as drogas há 6 meses e desabafou sobre dizerem que ela ficou "sem graça"

Escrito por Ellie Bate • há 4 anos

Você é Miley Cyrus, Hannah Montana ou Ashley O?

Escrito por Jen Abidor • há 5 anos

Veja também