14 motivos que fazem homens e mulheres preferirem pintos pequenos durante o sexo

"Qualquer coisa menor que 12 centímetros é algo lindo".

Um tempo atrás, o usuário do Reddit u/Ohaiidavid u/Ohaiidavid contou uma história pessoal. Sua ex-namorada o fez se sentir mal pelo tamanho pequeno de seu pênis, então ele procurou a internet na esperança de descobrir a verdade – o tamanho REALMENTE importa tanto assim?

Susan Sarandon picking up her coffee and saying "continue"
Susan Sarandon picking up her coffee and saying "continue"

Showtime

Eu não vou mentir, baseado em normas impostas pela sociedade, eu estava esperando respostas como "quanto maior, melhor". Mas a maioria dos comentários foi na verdade a favor de p4Us menores! Veja o que 14 homens e mulheres têm a dizer sobre o assunto:

Publicidade

1. "Sou uma mulher heterossexual. Gosto da aparência de um pênis grande... No entanto, ninguém com um pinto grande jamais chegou perto de me fazer gozar, e o atrito extra tende a me secar muito rapidamente e há geralmente irritações extremas depois de um curto período de tempo. Prefiro homens médios a homens menores."

Aidy Bryant saying "ouch but true"
Aidy Bryant saying "ouch but true"

NBC

seriouslyrelaxbro

2. "Sou um cara gay e na verdade prefiro pênis menores. Sou mais dominante com certeza, então talvez isso mude um pouco minha preferência. Sinto que posso dar mais prazer a um cara com um pênis menor simplesmente porque posso segurar com minhas mãos."

seriouslyrelaxbro

Publicidade

3. "Eu estava com um homem que tinha um pênis menor (10 centímetros no máximo) e ele era atencioso, doce, sexy, adepto e divertido. E meu Deus, eu poderia ter chupado aquele pau por dias - sem dor na mandíbula, sem engasgos, apenas ele se contorcendo como um louco e eu amando cada momento. Envolver o pinto todo de alguém com sua boca é muito divertido."

kapu808

4. "Pessoalmente, sexo para mim é 80% psicológico e 20% puro estímulo físico. Se você sabe como agradar uma garota e dedicar um tempo para descobrir o que a excita e quais são seus gostos e fantasias, você provavelmente pode satisfazê-la mais do que alguém que tem o dobro do seu tamanho."

sodomize_intolerance

Publicidade

5. "Ser um pouco maior ajuda no sexo, não vou mentir, mas definitivamente não é algo que me importaria tanto. Se estou transando com você, é porque realmente gosto de você. Quando sou pego no momento acaba sendo só mais outro detalhe."

Meowth from Pokemon saying "awww"
Meowth from Pokemon saying "awww"

The Pokémon Company

chaseoreo

6. "Tamanho importa, mas apenas se você for muito grande. Sou masoquista - gosto de dor na cama, mas não do tipo de dor que é criado por um pênis muito grande. É um infortúnio total e realmente limita o quão fundo você pode ir e quais posições você pode fazer. Na minha opinião, um pênis de tamanho médio a pequeno é muito mais divertido do que um pênis 'gigantão'."

formebigisbad

Publicidade

7. "Gay aqui. Eu prefiro entre oito e dez centímetros. Qualquer coisa acima de 15 cm machuca minha bunda e eu odeio isso mais do que qualquer outra coisa. Além disso, eu não entendo o motivo de engasgar em um pau. Não é divertido, você tosse e muco sai do seu nariz enquanto você está tentando parecer sexy chupando um pinto. Então, sim, pintos pequenos por favor."

latableronde

8. “Na verdade, acho que oral é mais divertido para ambas as pessoas se você estiver trabalhando com algo menor, em oposição a algo monstruoso de grande”.

leashyb

Publicidade

9. "Pessoalmente, eu prefiro um pênis menor. Após ter namorado um cara com mais de 20 cm, qualquer coisa menor que 15 cm é uma coisa linda. Boquetes passaram de um 6 para um 10 na escala de prazer para mim quando comecei a namorar um cara com um pênis menor."

A guy saying "I'm intrigued"
A guy saying "I'm intrigued"

CBC

mostlyleftovers25

10. "Eu estive com homens grandes, pequenos e médios. Eu já tive transas boas e ruins em todas as categorias. Caras com pau grande podem ser preguiçosos porque eles são, bem, arrogantes e então você acaba com um sexo ruim e às vezes muita dor se não forem cuidadosos."

cleverusername404

Publicidade

11. "Meu namorado atual tem um pênis menor (7 a 10 cms), e ele também é INCRÍVEL na cama. Eu gozo quase toda vez que fazemos sexo (só por causa do pau), principalmente porque ele também aprendeu técnicas diferentes (girar o quadril, etc.)."

manyexbfs

12. "Eu tive namorados com pênis gigantes que eram incríveis no começo, mas minha b*ceta não aguentava mais. No final do dia eu prefiro ter um cara incrível com um pênis pequeno que possa me fazer gozar com as mãos e língua."

peabodygreen

Publicidade

13. "Quando vejo um pau pequeno do qual estou prestes a desfrutar, sinto que estou no controle. Se for grande demais, fica muito mais difícil sentir que estou agradando ele, e pode ser doloroso para mim."

Guy saying "I'm the boss. I'm the one who takes care of things."
Guy saying "I'm the boss. I'm the one who takes care of things."

FX

somegaydude

14. E, por fim, "Esta é a minha opinião: eu posso gozar em 5 minutos com meus dedos de 5 centímetros se eu estiver com tesão."

SayNoToCharacterLimi

Publicidade

Alguns relatos foram editados para melhor clareza/formatação.

Veja também