13 curiosidades de "The Good Place" que você talvez não saiba

Janet para presidente.

Publicado por Casey Rackham e Ali Velez

1. Sabe como, no mundo de "The Good Place", os personagens ganham ou perdem pontos com base em suas ações? Bem, isso realmente foi inspirado em algo que o criador Mike Schur fazia na vida real.

NBC

"Um jogo diário que eu jogava sozinho enquanto andava por Los Angeles era atribuir valores negativos e positivos a várias coisas boas ou ruins que as pessoas faziam", disse Schur durante o painel de "The Good Place" na Comic-Con de San Diego. "Daí, se alguém me dava uma fechada no trânsito, eu pensava: 'Você acabou de perder 25 pontos, cara, você se ferrou porque vai para o inferno.'"

2. Todo aquele camarão na série? Sim, Kristen precisava comer um camarão falso feito especialmente para ela, por ser vegetariana desde seus 11 anos.

NBC, NBC

"Na verdade, eu nunca comi nenhum tipo de frutos do mar porque cresci em Michigan, que não é exatamente a capital mundial dos peixes frescos", disse Bell durante o painel. "Nós temos o lago Erie, e aqueles peixes têm três cabeças. Nosso departamento de adereços [faz] esses pequenos camarões vegetarianos que basicamente são nuggets de borracha."

Publicidade

3. E os nuggets de borracha precisam ser pintados para parecerem camarões.

NBC

4. O nome de Janet foi escolhido por causa do hábito de Schur de chamar seus personagens de "Jim" e "Janet" em seus roteiros até ele conseguir pensar em alguma coisa melhor.

NBC

Publicidade

5. E, ao escolher quem interpretaria Janet, os produtores fizeram o teste com atores de todas as idades, etnias e sexos.

NBC

"[D'Arcy Carden] fez a linguagem robótica que eu tinha escrito para a cena do boneco parecer que uma pessoa real estava fazendo aquilo", disse Schur à Vanity Fair. "Ela encontrou uma certa humanidade estranha dentro daquela cena robótica."

6. Manny Jacinto (Jason) foi o sétimo beijo de Jameela Jamil (Tahani).

NBC

"Ele foi meu sétimo beijo, porque ninguém me beijou até que eu tivesse 21 anos", disse Jamil na Comic-Con. "[E], embora ele seja obrigado por contrato a me beijar na frente das câmeras, seu beijo ainda entrou nas minhas contas. "

Publicidade

7. E Jameela também foi o sétimo beijo de Manny.

NBC

8. Kristen Bell deu uma de "superfã" de Ted Danson quando o conheceu pela primeira vez.

NBC

"Eu e Ted nos conhecemos num filme uns sete ou oito anos atrás e logo nos tornamos amigos, apesar do fato de que eu dei uma de superfã quando o conheci", disse Bell. "Eu tinha acabado de assistir à primeira temporada de 'Damages' e fiquei obcecada por Arthur Frobisher, que era o personagem dele, e eu lhe disse no lobby quando o conheci: 'Isso pode parecer estranho, mas eu fiz check-in neste hotel como Holly Frobisher, o nome da personagem de sua esposa.'"

Publicidade

9. De acordo com as curiosidades da segunda temporada, Kirsten tem o hábito de filmar suas cenas mascando chiclete.

NBC / Via youtube.com, NBC / Via youtube.com

"Ah, não, meu chiclete está aí. Desculpa."

NBC / Via youtube.com, NBC / Via youtube.com

"- Você atuou bem assim com chiclete na boca?
- Eu sempre tenho chiclete"

Publicidade

10. Quando Will Harper (Chidi) levou um tiro no rosto com "sangue", um pedaço de espuma desceu diretamente por sua garganta.

NBC

"[O sangue] era feito de Rice Krispies e espuma e, tipo, um xarope de caramelo", disse Harper durante o painel. "Eu me lembro de uma tomada em particular — está no episódio — em que há muito sangue nos dentes porque eu estava com a boca aberta. Assim que disparou, um pedaço de espuma desceu diretamente pelo meu esôfago e entrou fundo no meu ser."

11. Jameela achou que a foto de Doug no escritório de Michael era de uma versão mais jovem de Mike Schur. O Doug da vida real é na verdade só um amigo de um dos roteiristas.

NBC

Publicidade

12. As versões jovens de Kristen e Eleanor têm algo em comum: as duas adoram carteiros... bastante.

NBC

"Então, Eleanor é obcecada por carteiros e eu, no ensino médio, por alguns anos, pendurava na minha parede uma foto de um cara de bermuda de ciclista com os dizeres: 'Correio Prioritário'", disse Bell. "No final da última temporada, quando tínhamos muitas coisas de carteiro no programa, pensei que já era hora de tirar aquilo da parede do meu quarto de infância e o emoldurei e dei ao Mike."

13. Schur disse que o objetivo da série é dizer: "Veja 50 maneiras diferentes que as pessoas pensaram nesses problemas e escolha qualquer uma que funcione para você."

NBC

"O objetivo não é ter um ponto de vista do que é certo ou errado, mas apenas mostrar maneiras diferentes pelas quais você pode ter um ponto de vista", disse Schur.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também

28 vezes em que o elenco de "The Good Place" foi adorável na vida real

Escrito por Jenna Guillaume • há 4 anos

O criador de "The Good Place" explica a grande mensagem por trás da série

Escrito por Krystie Lee Yandoli • há 4 anos

Que personagem de "The Good Place" você é?

Escrito por Ellie Bate • há 6 anos

Qual personagem de "The Good Place" você é quando está bêbado?

Escrito por Nora Dominick • há 5 anos

Será que você iria para o Lugar Bom ou para o Lugar Ruim?

Escrito por explorergirl • há 4 anos

Publicidade

Veja também