10 receitas maravilhosas para melhorar um dia de merda

Lasanha, frango com bacon, doces: nada disso vai te decepcionar.

1. Lasanha fácil.

Reprodução / Via amandocozinhar.com

Depois de um dia HORRÍVEL tudo que você precisa é de uma receita bem fácil de lasanha para afogar as mágoas. Essa é a básica e matadora combinação de massa pronta + carne moída + muçarela + presunto. Não tem como dar errado. Veja a receita aqui.

2. Espaguete fácil.

Reprodução Tasty Demais / Via buzzfeed.com

Seu dia foi uma grande bostona em que absolutamente tudo deu errado? Só um belo espaguete salva. Na falta de um temos quatro opções de receitas do Tasty Demais para você não ficar na mão: frango com bacon e brócolis ao molho branco; camarão com alho; pesto com espinafre e cogumelo e linguiça, tomate e manjericão. Aprenda todas elas aqui.

Publicidade

3. Bisnaguinha de misto quente com salaminho.

Tasty Demais / Via buzzfeed.com

Salame + muçarela + tomates + requeijão + bisnaguinhas e apenas 15 minutos de forno te separam de um momento de paz e delícia na vida. Veja a receita completa aqui.

4. Hambúrguer à parmegiana.

Ormuzd Alves/Reprodução

Depois de um dia horroroso nada melhor que chegar em casa e mandar um puta hamburguer gostoso pra dentro. Temos aqui essa receita para transformar uma bela quantidade de carne moída, cebola, ovos, queijo e tomate nesta belezura em menos de 30 minutos. Veja a receita em detalhes aqui.

Publicidade

5. Quatro receitas fáceis com salmão.

Tasty Demais / Via buzzfeed.com

Um dia ruim merece aquele peixinho delicioso que te dá um abraço a cada garfada. Por falta de uma a gente te mostra quatro receitas simples e fáceis, assim você escolhe a preferida: salmão com abacate e limão, salmão com tomate e molho pesto, salmão ao molho de soja e mel e salmão com casquinha e parmesão. Veja as receitas completas aqui.

6. Bolo de frango com bacon.

Quem teve um dos piores dias da vida merece gastar um tempão preparando esse belo bolo de frango com bacon, chamar os amigos e fazer aquele almoção delícia pra compensar. Vai valer cada segundo que você gastar. Veja a receita completa aqui.

Publicidade

7. Espaguete à carbonara vegano.

Tasty Demais / Via buzzfeed.com

Ser vegano não é problema para ter uma comida gostosa para salvar o dia, então pode sentar a mão naquele shitake bem gostoso e preparar essa bela macarronada. E o melhor, em no máximo meia hora fica pronto. Veja a receita completa aqui.

8. Batatas rústicas.

Reprodução / Via panelaterapia.com

Se você tá num dia tão merda, mas tão merda, que não tem condição de fazer nada dessa lista, merece pelo menos lindas batatas rústicas. É muito, mas muito fácil! É só cortar, botar no forno com um pouco de ervas e azeite. Veja mais detalhes aqui.

Publicidade

9. Brigadeiro com doce de leite.

Vitor Hugo/ Prato Fundo / Via pratofundo.com

Um dia de merda daqueles horríveis pedem um docinho especial e nada mais especial que esse brigadeiro de doce de leite. Ele junta a delícia de um maravilhoso doce de leite com chocolate meio amargo e chocolate granulado. Vai ser seu dia melhor ou seu dinheiro de volta. Veja o passo a passo da receita aqui.

10. Bolo fácil de Nutella.

Reprodução / Via cozinhandopara2ou1.com

Se já não precisa de justificativa nenhuma para comer um bolo de chocolate bem gostoso, em um dia de merda, então, não precisa de mais nada. Bora gastar uma horinha do seu dia preparando esse belezinha. Veja a receita em detalhes aqui.

Publicidade

Veja também:

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Publicidade