Tudo o que você queria saber sobre a teoria do Justin Bieber reptiliano na Austrália

Crianças, apertem os cintos.

Justin Bieber – você sabe quem é, né, você já ouviu falar nele.

Larry Busacca / Getty Images

Publicidade

E é alguém que você ama ou odeia.

Boa ou ruim, a música dele vive no topo das paradas em todo o mundo. E ele é o melhor exemplo do que as redes sociais e a internet do século 21 podem criar a partir de um jovem talento em potencial e alguns milhões de dólares.

Ah, e ele também pode ser (ou não) um reptiliano.

Bieber atualmente está viajando pela Austrália para sua turnê mundial Purpose. Ele já se apresentou em Sydney, Brisbane, Melbourne e Perth. E foi durante sua visita a Perth que surgiram pessoas na rede totalmente chocadas com o fato de que talvez, talvez, Justin Bieber tenha baixado a guarda na frente de centenas de fãs se revelando, na realidade, um "reptiliano".

"Centenas de fãs dizem ter visto Justin Bieber se transformar em um réptil gigante"

Publicidade

A maior parte do boato se baseia em um artigo, SEGUNDO DIZEM, publicado (e rapidamente removido) no site Perth Now, com o título "Centenas de Fãs Dizem Ter Visto Justin Bieber se Transformar em um Réptil Gigante".

O artigo teria alegado que a polícia foi chamada por fãs transtornados que disseram ter visto "escamas coloridas e nojentas" no corpo de Bieber.

Este site parece ter começado os boatos, com algumas declarações extras sobre ReptilBieber por parte de uma fonte super confiável, um "skatista da região".

"Ele tava andando por aí com esse cara grandão, acho que era o segurança dele, e a gente tava só olhando porque ele ficava se transformando em um réptil gigante", disse a fonte super confiável. "O segurança ficou apontando para a gente, gritando que ele ia chutar nossa cara se a gente não guardasse o telefone."

Isso aí. Aconteceu de verdade.

Então temos este site, que afirma que Bieber é "um membro da linhagem dominante reptiliana-Illuminati" (claro!) e que historiadores (não foram citados quais) sabem de relatos de avistamento de reptilianos em intervalos regulares por toda a história.

“Justin Bieber se transforma em réptil em aeroporto causando PÂNICO EM MASSA”

Publicidade

Apareceram também alguns vídeos sobre a coisa toda (mas nenhum deles com gravações da tal transformação do Bieber). O vídeo abaixo (em inglês) já tem mais de 250 mil visualizações e uma voz que parece com a Siri narrando a teoria.

Publicidade

Toda essa história de "Justin Bieber é um lagarto" já roda pela internet há algum tempo.

Publicidade

Em 2014, o site The Daily Dot publicou uma reportagem sobre a prisão de Bieber naquele ano, junto com uma gravação do julgamento dele. O vídeo supostamente mostra o astro piscando como um lagarto. Esse vídeo já atingiu mais de 3 milhões de visualizações.

No Twitter também é possível encontrar um monte de pessoas discutindo a possibilidade de Bieber ser um reptiliano.

Publicidade

Publicidade

O Buzzfeed News entrou em contato com os editores do Perth Now para perguntar se eles realmente publicaram a reportagem que potencialmente revelou Bieber como um reptiliano. Ben Martin, chefe de conteúdo digital, negou a publicação (mas é claro que ELE IRIA) e disse que, depois de uma busca pelo sistema de gerenciamento de conteúdo deles, não encontrou nenhuma menção às "pegadinhas de sangue frio" de Bieber.

"Sinto dizer que não publicamos nada sobre este assunto", disse.

Martin disse que o Perth Now não usa letras maiúsculas no início da cada palavra da manchete ("Isso é Coisa de Websites Ridículos Sobre Teoria da Conspiração"); não existe nenhuma URL completa publicada "apesar de que os Lordes Illuminati do Google poderiam ter dado um Ctrl-X nela"; e a previsão do tempo do dia estava errada.

Então a maior parte envolvida em em toda essa conspiração nega qualquer envolvimento.

Publicidade

Mas é importante lembrar que, SE o Perth Now fosse uma base de operação reptiliana illuminati, é claro que eles negariam a existência do artigo. Claro.

Se você tiver qualquer informação a respeito da forma reptiliana do Justin Bieber, me mande um e-mail.

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também