Tudo o que você precisa saber sobre a treta envolvendo Ariana Grande e Pete Davidson no Instagram

O que está acontecendo?

Galera. Algo está ROLANDO entre Ariana Grande e Pete Davidson no Instagram. Tenho acompanhado essa história já há alguns dias e estou preocupado. Me acompanhem, por favor...

Bravo

É difícil dizer exatamente quando toda essa bagunça começou, mas vamos analisar 22 de julho, quando Ariana postou esta foto de seu falecido avô no Instagram.

@arianagrande / Via Instagram

“saudades te amarei para sempre, meu melhor amigo #4anos”

Publicidade

Pete rapidamente comentou na foto, dizendo: "meu deus, que gracinha".

@arianagrande / Via Instagram

petedavidson meu deus que gracinha”

Alguns fãs de Ariana acharam que o comentário foi insensível, considerando que o avô de Ariana morreu de câncer há quatro anos e a legenda da foto era sobre o quanto ela sentia falta dele.

@arianagrande / Via Instagram

huddleston @petedavidson para de se meter em tudo”

gracenickole @petedavidson hora errada e lugar errado, cara”

exox_pix @petedavidson hora errada”

chanelocvirk @petedavidson saia”

Publicidade

Ele foi muito criticado pelo comentário.

@arianagrande / Via Instagram

evbjah @petedavidson cara, eu sei que ela é gostosa, mas ela está de luto pelo avô. Por favor ao menos TENTE mostrar alguma compaixão. ”

Então Pete respondeu às críticas, explicando que a "gracinha" a que ele tinha se referido era o avô, não Ariana.

@arianagrande / Via Instagram

petedavidson @evbjah vocês são loucos? eu estava dizendo como o vô dela era fofo. O que tem de errado nisso? vocês procuram por qualquer coisa para atacar as pessoas. é triste.”

Publicidade

O problema é que Ariana tem um relacionamento MUITO próximo com seus fãs. Um relacionamento que Pete às vezes abalou no passado — como quando se descobriu que ele havia feito uma piada sobre o ataque terrorista de 2017 que aconteceu no show dela em Manchester (Reino Unido).

“Isso vem sendo muito duro & conflitante no meu coração. ele usa a comédia para ajudar as pessoas a se sentirem melhor sobre como as coisas são uma bosta neste mundo. Todos nós lidamos com o trauma de forma diferente. Eu claro que não achei engraçado. Foi meses atrás & suas intenções não foram e nunca são maliciosas, mas foi algo infeliz”

Então, você pode imaginar que Ariana não ~curtiu~ o fato de Pete dizer que os fãs de Ariana são "loucos":

NBC

Publicidade

Então isso nos leva até ontem, quando Ariana oficialmente desabilitou todos os comentários em sua página no Instagram. Humm.

Bravo

Em seguida, Pete TAMBÉM apagou todas as suas fotos e vídeos antigos. Seu Instagram está completamente vazio agora.

Publicidade

Publicidade

CERTO. Alguns fãs acham que tudo isso é um sinal de que há um ~drama~ entre Ariana e Pete.

“o que está acontecendo entre ariana e pete meu deus”

Afinal, muitas das fotos que Pete apagou eram dele e Ariana juntos.

“ariana e pete terminaram ou”

Publicidade

No entanto, muitos fãs acham que Ariana simplesmente quer proteger Pete.

“ariana desabilitou os comentários porque ela está cansada de todos vocês ODIANDO o homem mais doce que já existiu por razão NENHUMA. vocês fizeram pete desabilitar tudo. vocês são nojentos/ se vocês já disseram ou pensaram coisas odiosas sobre pete davidson por favor me deem unfollow para sempre.”

Eles acham que tudo o que aconteceu recentemente — as publicações apagadas, a desativação de comentários, os tuítes — são um sinal de que Ariana e Pete estão simplesmente cansados dos haters.

“eu já disse isso antes e vou dizer de novo. ariana não é tão sensível como os fãs obcecados fazem ela parecer e nem pete. eles só estão cansados de terem que lidar com a negatividade constante e terem que se defender 24/7 nenhum dos dois está chorando pelas opiniões de estranhos online, isso eu posso garantir”

Publicidade

E isso soa mais ou menos como a história que o próprio Pete está contando, quando escreveu que não há "nada de errado" e que ele simplesmente apagou todas as suas publicações porque "a internet é um lugar ruim".

Pete Davidson

“não, não tem nada de errado. nada aconteceu. não existe nenhum segredo sobre nada. eu só não quero mais estar no instagram. ou em qualquer outra rede social. a internet é um lugar ruim e não me faz se sentir bem. por que eu deveria desperdiçar meu tempo com energias negativas quando minha vida real é maravilhosa? o fato de que eu tenha que dizer isso prova meu ponto. eu amo todos vocês e tenho certeza que vou voltar alguma hora.

seu vizinho bobo, pete”

O que VOCÊ acha que aconteceu? Conte para nós nos comentários!

OWN

Publicidade

Veja também:

Publicidade

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Publicidade