A gente te explica o que está acontecendo neste gif

Não passa da chamada "reação em cadeia", em nível absurdo.

Você possivelmente deve ter visto esse gif rolando em sua timeline acompanhado de uma dúvida: "Mas o que diabos está acontecendo?".

Vamos começar a explicar. Em primeiro lugar, esse gif é deste vídeo postado em uma página do Vietnã:

Publicidade

E então vamos aos momentos. Tudo começa com esse rapaz brincando com o cachorro tranquilamente acompanhado de alguns amigos:

Reprodução

Peço muita a sua atenção para esse cara da esquerda e de camiseta branca. Ele será responsável por desencadear todos os acontecimentos do gif:

Reprodução

Publicidade

Até que surge mais um personagem na história. O rapaz de laranja e bermuda verde. Em sua mão a vasilha cheia de água.

Reprodução

E aí começa a reação em cadeia. O rapaz de branco levanta do banquinho para brincar com o cachorro, ao mesmo tempo que o da camisa laranja se aproxima com a bacia. Enquanto o de boné segue distraído e nem tchum para o que acontece em volta.

Reprodução

Publicidade

Quando ele levanta, acontece aquele curioso fenômeno – física pura, na verdade – de alguém pesar para um lado no banquinho que estavam dividindo e ele ceder para esse lado. O que leva o menino de boné para o chão.

Reprodução

Repare que ele já sumiu da imagem neste momento.

Uma fração de segundo depois conseguimos ver ele reaparecendo desesperado se segurando na bermuda do amigo de laranja, que com o impacto desequilibra a bacia cheia de água.

Reprodução

Publicidade

A água cai no menino de camisa listrada. Enquanto isso o de boné segue segurando a bermuda do amigo. O de branco e o cachorro até então seguem sem perceber o que aconteceu.

Reprodução

Finalmente o menino da camisa laranja tem a bermuda arrancada pelo de boné, enquanto o de camisa listrada tenta digerir o que acabou de acontecer e o cachorro finalmente percebe que algo está errado.

Reprodução

Mas o menino de branco ainda tenta brincar com o cachorro.

Publicidade

Vendo que ia dar merda, o cachorro sai vazado. Nessa hora o menino de branco FINALMENTE percebe que algo aconteceu, enquanto o de listrado fica puto e a cena do fundo ainda prossegue.

Reprodução

O de camisa listrada prepara sua vingança e pega a bacia, enquanto o único objetivo do de laranja é por as calças de volta. E o de branco simplesmente acompanha tudo perplexo.

Reprodução

A essa altura o cachorro fez a melhor coisa possível, foi para um lugar seguro.

Publicidade

E vamos para o gran finale: enquanto o menino de laranja ainda tenta se vestir, vem a revanche em forma de baciada na cabeça, enquanto o de boné sequer conseguiu levantar do estabaco que levou.

Reprodução

Enquanto o verdadeiro culpado de tudo isso saiu da cena.

Pensa que acabou? Não. Com a baciada na cabeça, o menino de laranja se desquilibrou e ainda contou com a ajuda do chão molhado (por ele mesmo) e escorrega em cima do rapaz de boné.

Reprodução

Parece quadro de Chaves ou dos Trapalhões.

Publicidade

Veja também:

Isso é o que acontece quando um cachorro dança forró com quatro crianças

Veja também