Vanessa Williams sobre "Queen of The Universe": "É hora de relaxar. Esqueça tudo o que está acontecendo no mundo".

A diva falou de sua experiência como drag queen e como será o novo reality.

A mais nova sensação do mundo de "Drag Race" está longe de ter um lipsynch for your life! Em "Queen of The Universe", catorze drag queens precisarão mostrar que tem gogó, soltarão a voz ao vivo e mostrar todo seu talento. Para isso um time de especialistas foi selecionado para dar os palpites e escolherem a melhor! A gente já bateu um papo com Graham Norton, o apresentador do programa. E agora, a gente conta um pouco do que rola na bancada, que tem Michelle Visage, Leona Lewis e Vanessa Williams, sendo que esta teve um super legal e exclusivo com a gente do Buzzfeed Brasil e chegou nos cumprimentando num ótimo português! Veja abaixo o que uma das principais artistas dos Estados Unidos falou sobre sua experiência como jurada.

14 participantes do mundo todo soltarão suas vozes, darão de tudo para chegar ao prêmio final e se tornar a "Queen of The Universe". E é essa diversidade que é um dos charmes do programa!

"Os dançarinos, as roupas e os vocais são inacreditáveis. Acho que a diversidade mostra a natureza da cultura pop do Drag. O movimento está em todo o mundo. Então é maravilhoso termos a chance de ver esses exemplos de diferentes países cantando ao vivo para nós, é incrível porque vemos cada pessoa trazendo sua cultura, trazendo seu sabor, divertindo-se fazendo isso e dizendo ao público: "Eu sou daqui e deixe-me mostrar o que posso fazer.".



Publicidade

A drag brasileira voltou a ser elogiada pelo elenco da série. A artista promete ser um dos destaques desta temporada!

"Foi um prazer julgar um concurso mundial, então ver Grag Queen vindo e nos derrubar logo no primeiro episódio foi incrível. Então, eu adoro o fato de termos a chance de ver essas Queens de todo o mundo falando às vezes em suas línguas nativas, arriscando um incerto em inglês com sotaque e compartilhá-los f oi maravilhoso."

Além de ter sido jurada convidada de RuPaul's Drag Race por duas vezes, Vanessa esteve no " RuPaul's Secret Celebrity Drag Race" como participante. Ali ela teve seu dia de Drag Queen e precisou fazer muitas tarefas. Isso ajudou a entender muito as participantes de "Queen of The Universe" e dar os conselhos construtivos.

"Agora que eu sei o que é estar atrás do palco e não um jurado, foi exaustivo. Deu muito trabalho. Não apenas ficando no glamour, mas você saber ser capaz de fingir ser Dolly Parton. Eu tive que aprender a coreografia em um dia. Eu tive que aprender a sincronizar os lábios em um dia. Eu tive que fazer o mini desafio e me vestir como um homem em menos de 20 minutos e pensar em um cenário completo, então eu saiba como é cansativo e depois que você termina de competir, tem que se sentar na frente de uma câmera e contar sobre o seu dia. Então, essas Queens não só têm que fazer isso por 1 ou 2 dias, mas o farão por todos os episódios. Então, eu sinto completamente compreendida por eles. Eu sei o quão difícil isto é. Estou feliz por ser uma jurada e não ter que subir no palco. Todas as garotas fizeram um belo trabalho, acho que nos ajuda a sermos capazes de torná-las o melhor que podem ser", disse sobre sua experiência num dos principais realities do mundo.


Publicidade

Vanessa aceitou para si a responsabilidade de ser uma jurada honesta e deixa muito claro que os shades não farão parte dos comentários.

"Queremos que elas ganhem. Queremos que elas sejam o melhor que podem ser. Então, eu senti a responsabilidade de dizer a verdade, mas também o fiz de uma forma que os tornasse melhores como intérpretes e realmente os ajudasse como artistas. Eu acho que foi fácil para mim ser capaz de passar um pouco da minha experiência."


Ela relembra que o prêmio de mais de um milhão de reais pode dar a chance que as participantes sempre sonharam de investir em suas carreiras como cantoras. Já escolheu a sua favorita?

Você pode nunca ter pensado em ser uma Drag Queen que não tem uma oportunidade e de repente há uma chance de ganhar U$ 250.000 se forem até o fim. Isto é muito dinheiro. E isso mudará sua vida. O fato de que todos no mundo inteiro podem ver você competir. Aí você ganha esse incrível prêmio e até ter a oportunidade de ter uma carreira de verdade como cantora. Isso é o que é realmente especial sobre esse show.

Publicidade

O programa promete ser entretenimento puro, com todos os elementos que nos fazem divertir: música, performances, muito glittter, penas e, lógico, humor.

"É hora de relaxar. Esqueça tudo o que está acontecendo no mundo. Nós estamos felizes, especialmente depois do que passamos e do que ainda está se passando nos últimos 2 anos e meio. Então eu acho que é uma ótima fuga.", reflete sobre o momento atual de pandemia e que o programa pode ser a válvula de escape perfeita!

Veja também