Estreia no próximo dia 16 de junho o filme "Lightyear", nova animação da Disney e Pixar.


Divulgação/Disney
Apesar de o protagonista lembrar um velho conhecido nosso, engana-se quem pensa que a animação é uma continuação da franquia "Toy Story."
"Lightyear" é um spin-off que conta a história do astronauta que inspirou a fabricação do Buzz, o boneco queridinho do Andy em "Toy Story".


Divulgação/Disney
O filme acompanha o patrulheiro espacial Buzz Lightyear, que foi abandonado junto de sua comandante e equipe em um planeta hostil distante da Terra.


Divulgação/Disney
Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa, o vilão Zurg e seu exército de robôs chegam ao planeta com um compromisso misterioso.


Divulgação/Disney
Outra novidade sobre o filme é a presença de uma personagem lésbica. Alisha Hawthorne é a comandante e melhor amiga de Buzz. Depois de denúncias de censura feitas por funcionários da Disney sobre a representação de personagens LGBTQIAP+ nos filmes, a personagem protagonizará um beijo com sua esposa.


Reprodução/Youtube
De acordo com a Variety, a cena do beijo lésbico chegou a ser vetada, mas foi reinserida no filme.
A Disney definiu a produção como um filme de ação e aventura de ficção científica.


Divulgação/Disney
E aí, quem também está ansioso (a)?
Divulgação/Disney
EUUUUU
NEM
Veja também

7 Filmes Dos Anos 90 Que Poderiam Virar Série De Tv
Com o recente sucesso das séries Hannibal e Bates Motel e a notícia de que os filmes “Outbreak” (ou “Epidemia”, no Brasil) e “Pânico” serão adaptados para a TV (pela NBC e MTV, respectivamente), selecionamos alguns filmes dos anos 90 que queremos/precisamos ver adaptados para a TV. Ready?

A Paris Filmes está fazendo duas campanhas opostas sobre bullying e as pessoas ficaram confusas
A distribuidora está lançando dois filmes com mensagens totalmente diferentes. ATUALIZAÇÃO: a Paris Filmes lamentou o ocorrido e disse que “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” não reflete as opiniões e princípios que norteiam a empresa.