A Paris Filmes está fazendo duas campanhas opostas sobre bullying e as pessoas ficaram confusas
A distribuidora está lançando dois filmes com mensagens totalmente diferentes. ATUALIZAÇÃO: a Paris Filmes lamentou o ocorrido e disse que “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” não reflete as opiniões e princípios que norteiam a empresa.
Uma é a do filme brasileiro "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", que estreou em 12 de outubro.
Algumas das peças fazem alusão a "zoar" os amigos marcando eles.
Mas, com anúncios como este sendo veiculados em paralelo, a credibilidade da campanha "boazinha" foi questionada.
Entramos em contato com a Paris Filmes e este post será atualizado quando houver uma resposta da distribuidora.
ATUALIZAÇÃO (23/10, 18h52): A assessoria da Paris Filmes disse que “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” "não reflete as opiniões e princípios que norteiam a empresa". Leia na íntegra a nota enviada à redação do BuzzFeed Brasil:
"A Paris Filmes possui um enorme catálogo de lançamentos para atender diferentes perfis de audiência e busca trabalhar cada lançamento de forma singular. “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” é uma obra de ficção e não reflete as opiniões e princípios que norteiam a empresa.
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas a todos que tenham se sentido ofendidos pela postagem, que foi retirada do ar logo após ter sido publicada. Em respeito a opinião do público, já tomamos medidas internas para evitar que este tipo de situação volte a acontecer".