Rafaella Santos e André Lamoglia viveram um romance na Espanha durante viagem

O amor está no ar! Vem ver...

Rafaella Santos terminou com Gabigol e foi curtir sua vida de solteira, mas parece que ela não quis ficar muito tempo sem uma boa companhia e se aproximou de André Lamoglia durante uma viagem à Espanha recentemente. Eles teriam se aproximado pela primeira vez durante uma festa junina realizada pelo jogador Neymar em Mangaratiba e depois disso os dois continuaram mantendo contato. 

André Lamoglia é galã de série internacional e já ficou com a ex-BBB Jade Picon e também com Giullia Buscacio. O galã e Jade tiveram um relacionamento antes mesmo da influenciadora digital participar do Big Brother Brasil, mas agora ele decidiu conhecer melhor a irmã de Neymar. 

E a notícia que está bombando na web é que o bonitão se relacionou com Rafaella Santos, que ficou encantada pelo ator e começou a segui-lo nas redes sociais.

O rapaz retribuiu a gentileza e começou a segui-la também, até que se encontraram na mansão de Neymar em Mangaratiba e aí puderam conversar e se conhecerem melhor durante um final de semana inteiro.

Mas uma postagem do LetsGossip revelou em primeira mão que André e Rafaella Santos se encontraram na Espanha e ficaram juntos. O post trouxe mais detalhes sobre eles:


"@rafaella e @andrelamoglia viveram um romance na Espanha durante viagem. Os dois flertaram pela primeira vez no arraial de seu irmão, @neymarjr. Mas o romance mesmo foi acontecer em Ibiza e seguiu para Madrid depois. Os amigos deles já apoiam essa relação".

Publicidade

Os internautas logo reagiram deixando vários comentários, onde uns diziam que André e Rafaella sempre têm relacionamentos rápidos. Teve até internauta se mostrando surpreso por não saber que a irmã de Neymar já tinha deixado o jogador Gabigol.

No início deste ano, quem se encantou pelo ator foi Giulia Buscacio e ela chegou a se encontrar com ele em Madrid, na Espanha, onde André está morando. Mas recentemente, o ator de 24 anos, que é carioca e irmão do humorista Victor Lamoglia, teve um relacionamento com a irmã de Neymar. 

No Instagram ele tem mais de 2,6 milhões de seguidores e muitos já estão deixando comentários nas postagens de André, perguntando se ele e Rafaella estão juntos, se foi só um romance rápido, mas por enquanto o bonitão não se pronunciou a respeito. 

E como Rafaella Santos não está mais com Gabigol, quis conhecer melhor o ator e eles até chegaram a se reencontrarem em Ibiza durante as férias de André, indo fazer também um passeio ao Warner Park, em Madri.

Em uma foto compartilhada na web, é possível ver a turma de amigos passeando por Madri, onde Rafaella aparece de boné, enquanto André Lamoglia está com uma blusa verde escuro.

E como a temporada de verão na Europa está longe de chegar ao fim, a irmã de Neymar e o astro teen poderão passear muito e aproveitarem as belezas daquela região, se quiserem.

André ficou conhecido em vários países após participar da série Elite, onde interpretou o personagem Ivan, que aparece em cenas picantes que deixaram as fãs babando. Aqui no Brasil ele já atuou em Detetives do Prédio Azul e também na série Juacas, além de outros trabalhos.

Veja também