Foto de Charli beijando Landon Barker viraliza nas redes sociais e fãs já estão shippando o suposto novo casal

Tá rolando?

No último mês de junho, Charli e Landon Barker foram vistos juntos e a partir daí surgiram os primeiros rumores de que eles estariam juntos, alguns fãs até chegaram a comentar que mais um casal estaria surgindo, mas nada de concreto ainda havia sido divulgado. No TikTok principalmente, muitos comentários apontavam para uma aproximação entre os dois, que já são amigos há um bom tempo. Os paparazzi ficaram ainda mais atentos e passaram a vê-los juntos com maior frequência.

À revista "People", uma fonte que não quis se identificar, afirmou: "Eles estão se vendo e o namoro está nas fases iniciais". Diante de tantos rumores, os fãs cobraram um posicionamento, mas Charli e Landon preferiram não comentar nada a respeito.

Recentemente, Charli compartilhou uma foto nos stories, onde aparece beijando Landon Barker e isto foi o suficiente para muitos internautas dizerem que não há mais dúvida de que eles estariam namorando. 

Charli é dançarina, atriz, dubladora e desde 2019 seus vídeos de dança fazem sucesso no TikTok. Em 2020 ela passou a ocupar a segunda posição entre os mais seguidos no aplicativo e no mesmo ano alcançou 100 milhões de seguidores, assumindo assim a primeira posição.

No começo, ela apenas enviava vídeos curtos de dança e não demorou muito para ser contratada por uma agência de Hollywood. Em 2020 ela estrelou como Tinker em um filme de animação infantil e fez muito sucesso.

Infelizmente, ela atravessou alguns momentos difíceis, por exemplo, chegou a ser alvo de assédio virtual e surgiram várias críticas ao seu corpo. Apesar dos muitos problemas, Charli mostrou que está atenta às dificuldades das outras pessoas e doou 50 mil dólares a um hospital na época da pandemia causada pela Covid-19, garantindo assim que não faltassem suprimentos.

No início deste ano, Charli D'Amelio voltou a ser destaque na mídia após surgirem reportagens dizendo que ela ganha mais do que alguns dos principais CEOs nos Estados Unidos e que só em 2021 a renda dela foi de US$ 17,5 milhões.

Na época, com mais de 133 milhões de seguidores, ela já fazia muito sucesso e agora, depois de alguns meses, ficou ainda mais conhecida. No ano passado ela foi a estrela do TikTok mais bem paga, segundo informações da Forbes.

A renda de Charli supera nomes conhecidos, entre eles o de Darren Woods que é CEO da Exxon Mobil Corp. Ela também está na frente de Kevin Johnson, CEO da Starbucks Corp.

Agora, o que todos querem saber mesmo é se Charli e Landon Barker estão namorando, ou se o beijo não indica um relacionamento sério. Por enquanto tudo é um mistério, mas os fãs estão atentos às novas postagens do suposto casal.

Publicidade

Veja também