Descubra quem deu altos beijos no halloween da let's Gossip

Beijos ou travessuras?

No último domingo (30) rolou o tão esperado Halloween da Let’s Gossip, que contou com a presença de grandes influencers da atualidade e rendeu o que falar! 

Gabi Martins se reencontrou com Gui Napolitano

Quem marcou presença e deu o nome no lookinho de halloween foi a queridíssima Gabi Martins! No local, a cantora chegou a reencontrar o ex parceiro romântico do BBB 20, Gui Napolitano, mas apenas se cumprimentaram e mostraram que a amizade prevaleceu na relação dos dois, super fofos não é?!

Publicidade

Loud Brabox, Malu Alves e Gabi Medina

Reprodução/Instagram

Pra começar os match’s da noite, temos o influencer Loud Brabox que ficou com nada mais nada menos que as lindíssimas Malu Alves e Gabi Medina!

Lara Silva e Diego Gelio

Reprodução/leofranco[AgNews]

E não para por aí… Que teve até casal novo na área! A cantora e dançarina Lara Silva foi acompanhada de seu novo boy e ficou de casalzinho a noite toda!

Publicidade

Doarda e quem???

Além do super flagra nos stories da Mari Menezes em que a Doarda aparecia beijando um boy misterioso que deixou muitos internautas curiosos sobre sua identidade, e o boy se trata do irmão da dona da festa, Rodrigo Espir! A galera não estava de brincadeira não hein?!

Gregory Kessey e Maria Venture

Outro possível casal que deixou os internautas em alerta de um possível romance foi Gregory Kessey e Maria Venture, que inclusive deram um selinho e bateram um bom papo. Será que rolou algo?

Publicidade

A festa teve a cobertura completa postada pela página @letsgossip, que arrasaram na produção do evento, acompanhe mais alguns fragrantes encontrados na Lets gossip.

Lazaro, Rayca, Paulo e PH



E esse selinho quádruplo, curtiram?

Publicidade

Lazaro e Rayca

E esse beijo de tirar o fôlego? :o

Victória Collen e Plutão

A Victória não desgrudou do boy na festa, e entregou vários mega beijos

Publicidade

Veja também