Nakagima recebe mensagens pedindo para que assuma filha de MC Loma e responde: “Não sou o pai”

O surfista se pronuncia após receber diversas mensagens dos internautas

O surfista Nakagima usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para esclarecer que não é o pai de Melanie, a filha de Mc Loma, com quem teve um affair em 2020.

O vencedor do reality show "Ilha Record 2", da Record TV, e participante do De Férias com Ex Brasil, da MTV, revelou que diariamente recebe mensagens dos internautas cobrando para que ele assuma a paternidade da criança, que nasceu no início setembro.

No vídeo publicado no Instagram, Nakagima compartilha algumas das mensagens que recebeu dos usuários na rede social. Assista:

"Tem muita gente me mandando mensagem, é uma coisa muito chata, referente a filha da MC Loma, a Melanie. A MC Loma é minha amigona, adoro ela, mas eu não sou o pai da filha dela. Recebo mensagens todos os dias dizendo para assumir. A minha relação de amizade e consideração pela Loma, eu desejo todo o sucesso na carreira dela, torço pela família dela, a felicidade da família dela.”, disse no vídeo.

Publicidade

Nakagima continua pedindo respeito a ele e a Mc Loma e conta ainda que os internautas estão mandando mensagens para a atual namorada Stephanie Viegas e para a mãe do seu filho.

“Respeitem minha namorada, tem muita gente mandando mensagem para a Ste, que vem recebendo mensagens. Ela não tem nada a ver com isso [...] Respeitem a mãe do meu filho, empatia sobre aquilo que estão dizendo, as mensagens que vocês estão enviando", afirmou ele.

Mc Loma mantém a identidade do pai de Melanie em segredo desde que anunciou a gravidez em fevereiro e também é cobrada pelos internautas. De acordo com a artista, o pai da criança sabe da existência de Melanie, mas revelar o nome não vai mudar em nada. 

Em um caso mais recente, Loma ficou irritada quando abriu a caixinha de perguntas no Instagram e recebeu apenas questionamentos relacionados ao pai da criança. "Sempre falei que não ia falar do pai de Melanie aqui, vocês ainda insistem!", reclamou.

Publicidade

Veja também